LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Red Eyes


nfgl

Citação de: tanktobank em 07 de Março de 2012, 10:39
Só eu é que acho que o Milan poderia ser uma equipa acessível?

És só tu.
Ontem, infelizmente, porque aqui em espanha o jogo que deu foi o do milan e aqueles rapazes têm muita bola nos pés. Sinceramente nem percebo muito bem aquele resultado.
Antes tivesse sido ao contrário e agora apanharmos o arsenal.

nfgl


Citação de: tanktobank em 07 de Março de 2012, 10:39
Só eu é que acho que o Milan poderia ser uma equipa acessível?

És só tu.
Ontem, infelizmente, porque aqui em espanha o jogo que deu foi o do milan e tive a possibilidade de ver e acho que aqueles rapazes têm muita bola nos pés. Sinceramente nem percebo muito bem aquele resultado.
Antes tivesse sido ao contrário e agora apanharmos o arsenal.


Gonzalex

O melhor para o Benfica agora seria Basileia ou Apoel, se passarem


flexluis

Que nervos, ontem. Esta estratégia de dar iniciativa ao adversário, deixa-me com os nervos em franja, mesmo que eles pouco ou nada tenham assustado.

É daqueles jogos em que, se tivessemos sofrido 1 golo, estaria toda a gente a dizer, hoje, que o JJ não percebe nada disto e que somos uma merda, etc.

Como acabou por correr bem, fala-se em grande exibição. Ainda bem.

É isto (também) que o futebol tem de bonito, é tão subjetivo que dá para defender quase todas as teorias e permite que um qualquer indivíduo pareça mestre na dissecação do jogo.

Em minha opinião, fomos superiores ao Zenit e a eliminatória está bem entregue mas não fizemos uma exibição de encher o olho.

Achei que a nossa equipa está lenta e a começar a acusar desgaste, não pressiona tanto como já o fez num passado recente, e, andamos a falhar muitos golos em lances de posição priveligiada para concretizar.

Melhor em campo, para mim: Witsel. Encheu o campo, segura a bola como poucos, faz jogar, defende bem, marca os tempos nas transições. Excelente mesmo.

Howard Webb esteve ao seu nível, a Liga dos Campeões não só nos dá o prazer de ver boas equipas como também bons árbitros, o que, escasseia por cá, no entanto, achei que foi algo conivente com o anti jogo russo.


sabujo

Citação de: rcoelho em 07 de Março de 2012, 09:52
Citação de: pauliter em 07 de Março de 2012, 09:42
Citação de: Dudek em 07 de Março de 2012, 09:39
Só dar os parabéns ao Howard Webb. Mostrou porque em 2010 apitou final do Mundial e Champions.

Fantástica arbitragem.

Vinha escrever o mesmo..

Tivessem todos metade da qualidade que este senhor..

por acaso não achei nada de especial...... deixou passar muitas faltas obvias e algumas que poderiam originar livres perigosos e muito complacente com perdas de tempo.....

o lance do jogador lesionado com a cabeça em cima da linha (acho que era a cabeça) é demais...... mesmo uma tristeza......

mas pronto, aceito os elogios porque estamos habituados a bem pior.

Sim, deixou passar faltas mas foram para ambos os lados. Dá prazer ver um árbitro que só apita quando alguma coisa mesmo óbvia aconteceu e não por qualquer encosto, carga ou atropelo. Isso desinibe os jogadores e torna o espectáculo muito mais interessante.

Os Americanos têm razão quando dizem que os jogadores de futebol passam o tempo no chão - pudera, o árbitro permite isso e é sensível a parar o jogo por tudo e mais alguma coisa.


mrfalcon

Citação de: Ultra_SLB em 07 de Março de 2012, 10:08
Venha um destes  Lyon/Apoel, Inter/Marselha.

Ou em último caso o Nápoles ... Milan, Bayern, Barça e Real é que não!!!!

o ideal mesmo era o Benfica ficar de um lado que só lhe permitisse encontrar Milan, Bayern, Barça ou Real numa hipotética final  :drool:

slbfuckfcp


Red Eyes


Mats_Magnusson

Queria apenas registar o que senti ontem na Luz. Como vou todos os jogos consigo ver grandes diferenças para os jogos anteriores. Os benfiquistas entraram muito apreensivos. O benfiquismo começou a fervilhar com a Águia Vitória e o Hino. Após o hino da Champions, o público começou com alguma confiança e foi começando a vibrar com as jogadas e o domínio do Benfica, mas muito também pelas jogadas de sonho do Witsel, os cortes do Luisão e a raça, os sprints e o benfiquismo do Super Maxi. O golo foi uma explosão de alegria, um grito contido desde há várias semanas.

Na segunda parte, a força do Benfica veio também das bancadas, com gritos espontâneos vindos do Terceiro Anel, onde vejo o jogo, que ecoaram para toda a Catedral. Quando estava tudo a adormecer, o Spaletti mete o bruto alves. Só posso agradecer, pois foi o Inferno da Luz, que poderia ainda ter sido mais se não se assobiasse apenas o carniceiro. Mas foi um grande ambiente, uma enorme resposta dos adeptos que contagiou a equipa. Uma combinação perfeita! Este jogo foi fulcral para o que falta de época!! Temos de tentar o encher o Estádio sempre! Baixem o preço dos bilhetes, mas por favor, deixem-me sentir o que senti ontem com 65mil!

Ontem, meus senhores, vimos o Sport Lisboa e Benfica! Sempre a teu lado! Amo-te!  :slb2:

Elvis the Pelvis


Flavius Julius

Citação de: sabujo em 07 de Março de 2012, 10:57
Citação de: rcoelho em 07 de Março de 2012, 09:52
Citação de: pauliter em 07 de Março de 2012, 09:42
Citação de: Dudek em 07 de Março de 2012, 09:39
Só dar os parabéns ao Howard Webb. Mostrou porque em 2010 apitou final do Mundial e Champions.

Fantástica arbitragem.

Vinha escrever o mesmo..

Tivessem todos metade da qualidade que este senhor..

por acaso não achei nada de especial...... deixou passar muitas faltas obvias e algumas que poderiam originar livres perigosos e muito complacente com perdas de tempo.....

o lance do jogador lesionado com a cabeça em cima da linha (acho que era a cabeça) é demais...... mesmo uma tristeza......

mas pronto, aceito os elogios porque estamos habituados a bem pior.

Sim, deixou passar faltas mas foram para ambos os lados. Dá prazer ver um árbitro que só apita quando alguma coisa mesmo óbvia aconteceu e não por qualquer encosto, carga ou atropelo. Isso desinibe os jogadores e torna o espectáculo muito mais interessante.

Os Americanos têm razão quando dizem que os jogadores de futebol passam o tempo no chão - pudera, o árbitro permite isso e é sensível a parar o jogo por tudo e mais alguma coisa.
Por exemplo ontem se fosse um jogo da Liga o Javi era expulso
é a deferença pura e simples dos gigolos que cá apitam