LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

SeventyOne

De parabéns a equipa, para variar. Muito importante ao garantir 4M.

Flavius Julius

Citação de: mrfalcon em 07 de Março de 2012, 11:03
Citação de: Ultra_SLB em 07 de Março de 2012, 10:08
Venha um destes  Lyon/Apoel, Inter/Marselha.

Ou em último caso o Nápoles ... Milan, Bayern, Barça e Real é que não!!!!

o ideal mesmo era o Benfica ficar de um lado que só lhe permitisse encontrar Milan, Bayern, Barça ou Real numa hipotética final  :drool:
A partir de agora venha o demo e escolha, já não há equipas faceis, só não quero apanhar o Barça, não por serem uma equipa forte, mas pelo proteccionismo dos arbitos, vi o jogo deles com o Bayern Leverkusen e foi uma arbitragem vergonhosa, ao nivel dos porcos

Andris

Desde já, desejo parabéns à equipa pela qualificação e pela vitória, pode ser que este tenha sido um pontapé dado na crise e que consigamos virar definitivamente a onda de maus resultados!

Aquele Cardozo quando quer não faz nada de jeito, só se preocupava em rematar... Lembro-me duma ali que ele virou-se e chutou logo, 3 pontos para o país de gales... E depois falhou aquela :buck2: fiquei tão lixado. Outro lance que me lixou todo foi quando o Artur fintou ali um gajo deles mesmo na nossa área :crazy2:
E ainda receei ali por momentos que sofrêssemos o 1-1, estava à espera que ele metesse o Matic mais cedo, mas pronto, o que interessa é que passámos.
Só sei que falharam muito lá para o fim, o resultado podia ter ficado 3 ou 4-0...

Grande chuva de assobios quando porco alves tocava na bola eheh :clap1:

Gaitán, do que eu vi, jogou bem, mas já era de esperar.

Já agora, viram quando o Emerson foi disputar a bola com o outro ali na linha, a bola sai e ele levanta as mãos para pedir apoio? Granda Emerson crl!!!!!! Mas fora de gozos, do que eu vi ontem que foi a 2ª parte, acho que nem esteve nada mal, ele e o Jardel. Sentiram-se contagiados eheh.

E, para acabar, grande Nélson! :bow2:

slbenfever

Uma importante vitória que garante a entrada de 4 milhões, fizemos a nossa obrigação que era eliminar o Zenit, agora todas as equipas que vierem vão ser todas difíceis como é de esperar nesta fase da Liga dos Campeões! 

SLB_Champion

A equipa está de parabéns! Gostei muito do que vi.


Agora, venha qualquer equipa! Carrega! :metal:

darkwolf


Benfiquismo

Espero que no próximo jogo dos quartos final estejam no mínimo 60000 Benfiquistas

Se não apanharmos Barcelona, Real ou Bayer acredito numa presença nas meias finais.

MrFire

Ontem senti RAIVA

Comigo foi um descarregar de RAIVA de tudo que se passou na sexta, com os FILHOS DA PUTA DOS CORRUPTOS..

Gosto de sentir esta raiva nos jogadores e nos adeptos...tem é de ser sempre assim!Temos que perceber que todos nos odeiam como cães!

Fearless

Citação de: Benfiquismo em 07 de Março de 2012, 12:04
Espero que no próximo jogo dos quartos final estejam no mínimo 60000 Benfiquistas

Se não apanharmos Barcelona, Real ou Bayer acredito numa presença nas meias finais.

O Bayer era favas contadas... isso se estivermos a falar da mesma equipa... ::bater:: ::bater::

Di Nes

Não sei se RTP mostrou o momento em que o treinador do Zenit esticou o braço para dar um aperto de mão a um adepto do Benfica que estava atrás do banco do zenit (e na altura estava a reclamar para o banco)

MrFire


Becken

Citação de: Dudek em 07 de Março de 2012, 09:39
Só dar os parabéns ao Howard Webb. Mostrou porque em 2010 apitou final do Mundial e Champions.

Fantástica arbitragem.
Mesmo. Foi uma arbitragem fantástica.

Rei


Gator


Vitor Abreu

Estive agora a pensar para mim e cheguei à cocnlusão que só não sofremos golos na Luz quando o Garay não joga... :/