LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

cosmedam

GRANDE BENFICA!!!

Só de pensar na possibilidade de chegarmos à final  :drool:

Eu acardito  :metal:

Joga Bonito


Faroleiro

Estou curioso por saber como o JJ vai gerir a equipa quando chegar a altura dos quartos-de-final, especialmente por causa dos jogos contra o braga e lagartos. Vai dar prioridade à liga? Ou à Champions? Ou vai dar a mesma prioridade a ambas competições?



Lúcio Gomes

Citação de: trainmaniac em 07 de Março de 2012, 12:44
Temos uma moral para cartazes desses..
Continuam sem aprender...enfim! É tipo a basófia do JJ ontem...

MSAM


trainmaniac

Citação de: MSAM em 07 de Março de 2012, 12:45
Citação de: trainmaniac em 07 de Março de 2012, 12:44
Temos uma moral para cartazes desses..
Eu até acho que são feitos pelo Rui Gomes da Silva

Olha, agora que falas nisso têm mesmo a cara dele.

Tiago .

Citação de: Vitor Abreu em 07 de Março de 2012, 12:29
Estive agora a pensar para mim e cheguei à cocnlusão que só não sofremos golos na Luz quando o Garay não joga... :/

Rua com o Garay !


;D

Faroleiro

Eu quero saber o que o carniceiro pensa sobre os assobios dos portistas ao mijas....o mijas também é Português e foi mal recebido no Dragão....se o carniceiro diz que devia ser melhor recebido na Catedral por ser Português, porque não disse o mesmo sobre o mijas após o jogo do Zenit no Dragão?

trainmaniac

Citação de: Faroleiro em 07 de Março de 2012, 12:46
Eu quero saber o que o carniceiro pensa sobre os assobios dos portistas ao mijas....o mijas também é Português e foi mal recebido no Dragão....se o carniceiro diz que devia ser melhor recebido na Catedral por ser Português, porque não disse o mesmo sobre o mijas após o jogo do Zenit no Dragão?

O Bruno Alves foi recebido como qualquer outro português: com austeridade. Não é mais nem menos do que qualquer outra pessoa.
Cumpriu-se assim o desejo do pai dele.

nokas7

Nada me tira a azia de sexta-feira, mas no Benfica não há equilíbrio, ou é 8 ou 80 e ontem já estava tudo novamente eufórico, até buzinas ouvi..

brankinho_gaspar

O Bruno Alves teve uma recepção digna de um Cristian Rodriguez

parras_bs

O Real e o Barcelona vão jogar um contra o outro nesta edição da CL, de certeza absoluta, agora era bom que ficassem juntos à nos quartos, porque se fica um em cada ramo do sorteio, vai ser muito dificil qualquer outra equipa chegar à Final

S-Line

Merda de cartazes esses.
Ainda ontem foi uma merda no FB.
Não temos moral para embandeirar.