LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Flirt4ever

Citação de: trainmaniac em 07 de Março de 2012, 12:45
Citação de: MSAM em 07 de Março de 2012, 12:45
Citação de: trainmaniac em 07 de Março de 2012, 12:44
Temos uma moral para cartazes desses..
Eu até acho que são feitos pelo Rui Gomes da Silva

Olha, agora que falas nisso têm mesmo a cara dele.

Vi esse cartaz no Facebook.

Tem piada. Lá isso tem.

Moral para o fazer depois de sexta-feira passada... isso já é outra história...

Diogo Silva

CitaçãoEl Barça espía a varios jugadores del Benfica

Ojeadores del club azulgrana presenciaron en directo el choque entre Benfica y Zenit para valorar las evoluciones de varios futbolistas. Oliveira, Gaitán y Javi García, entre los elegidos

rlaranjeiro

Citação de: Becken em 07 de Março de 2012, 12:14
Citação de: Dudek em 07 de Março de 2012, 09:39
Só dar os parabéns ao Howard Webb. Mostrou porque em 2010 apitou final do Mundial e Champions.

Fantástica arbitragem.
Mesmo. Foi uma arbitragem fantástica.

x2

Faroleiro

Citação de: Diogo Silva em 07 de Março de 2012, 13:17
CitaçãoEl Barça espía a varios jugadores del Benfica

Ojeadores del club azulgrana presenciaron en directo el choque entre Benfica y Zenit para valorar las evoluciones de varios futbolistas. Oliveira, Gaitán y Javi García, entre los elegidos
Qual é a cláusula de rescisão do Nélson Oliveira? Qualquer que seja, eu acho que tem que ser aumentada.

Joga Bonito

Foi uma arbitragem fantástica.

O que se diria se fosse um árbitro português a parar o jogo mais de 3 minutos para assistir um jogador que... estava fora do terreno de jogo ?

trainmaniac

Citação de: Joga Bonito em 07 de Março de 2012, 13:20
Foi uma arbitragem fantástica.

O que se diria se fosse um árbitro português a parar o jogo mais de 3 minutos para assistir um jogador que... estava fora do terreno de jogo ?

Estava com a cabeça em cima da linha lateral, e pelo aspecto convinha mesmo não o movimentar antes da assistência médica.

Faroleiro

Citação de: Joga Bonito em 07 de Março de 2012, 13:20
Foi uma arbitragem fantástica.

O que se diria se fosse um árbitro português a parar o jogo mais de 3 minutos para assistir um jogador que... estava fora do terreno de jogo ?
Eu não diria nada....o meu problema é quando roubam, dão cartões apenas para uma equipa, erram na atribuição ou não-atribuição de faltas/penalties/golos/foras-de-jogo....

okultoSLB

Citação de: Joga Bonito em 07 de Março de 2012, 13:20
Foi uma arbitragem fantástica.

O que se diria se fosse um árbitro português a parar o jogo mais de 3 minutos para assistir um jogador que... estava fora do terreno de jogo ?

Por acaso ja me estava a passar com isso, mas o jogador é que estava armado em parvo, ele podia ter chegado a cabeça para o lado e ai ficava fora do campo. Sa foda, GANHAMOS CRLH

Fábio Rui

uma coisa é certa estamos a fazer um dinheiro muito bom nesta champions...o que ajuda e muito o clube

diogo32

Citação de: jorgesse em 07 de Março de 2012, 09:49
Citação de: Dudek em 07 de Março de 2012, 09:39
Só dar os parabéns ao Howard Webb. Mostrou porque em 2010 apitou final do Mundial e Champions.

Fantástica arbitragem.
sim adorei aquele show da lesao de um jogador russo fora das 4 linhas, tendo parado o jogo uns 4 minutos...


e para variar um pouco em relação ao que se faz cá deu 4minutos de desconto na 1ª parte para compensar.

só tenho a dizer: que bem que sabe ter de vez em quando um árbitro isento!

rocky

eu acho que o Javi se meteu a jeito para ser expulso , aliàs naquela jogada que ele pisa o adversario e a falta é marcada a nosso favor , em Portugal tinha ido para a rua

Andris

Citação de: Becken em 07 de Março de 2012, 12:14
Citação de: Dudek em 07 de Março de 2012, 09:39
Só dar os parabéns ao Howard Webb. Mostrou porque em 2010 apitou final do Mundial e Champions.

Fantástica arbitragem.
Mesmo. Foi uma arbitragem fantástica.
Também achei, mas aquele lance do Cardozo na área deles não era penalty?

Joga Bonito

Dada a gestão que o Benfica faz desses ganhos financeiros, eles tornam-se a modos que irrelevantaes.



costapequeno

Esta passagem aos quartos deve ter garantido a volta de 6,7 milhoes de euros,excelente....o witsel esta pago. ;D O0