CN 14ª J: UD Leiria 0 - 4 SL Benfica, 08Jan. Dom. 18h15 *TVI*

UD Leiria 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Gottardi, Ivo Pinto, Edson, Marco Soares, Patrick, Manuel Curto, Tiago Terroso, Marcos Paulo, Elvis, John Ogu, Djaniny
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nemanja Matić [81m]), Axel Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [79m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [71m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (10), Óscar Cardozo (48), Rodrigo (73), Rodrigo (76)

Esbutenado

Boa exibicao, e resultado fantastico.
Mesmo sem Gaitan e principalmente Aimar, a equipa esteve sempre muito bem, muito unida e concentrada, apesar de uma entrada forte do Leiria. Marcamos 4 golos, falhamos outros tantos, e conseguimos uma vitoria importantissima.
Lideres isolados e esperemos que a situacao se mantenha ate podermos celebrar o numero 33!!!
CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

JoRiMaPi


Cachatra

CitaçãoMas ainda ha duvidas que vao ser campeões? Ganhassemos os jogos iniciais e os jogos contra o benfica e o porto. Agora virem dizer que é por serem levados ao colo só se tiverem palas nos olhos, ou entao como me farto de ler no forum que "os adversários abrem-se todos contra eles mas so jogam a sério contra nós."
Agora podemos sim dizer que têm tido muita sorte, algo que a nós não nos acontece, mas o que interessa é que metem golos e ganham os jogos, o resto é música. Não os estou a ver a perder muitos mais pontos ate ao fim. O campeonato ainda nao acabou mas eu nao acredito minimamente que esta epoca sejemos campeões. Tivessem ganho os jogos e jogado bem.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=37930.4360#ixzz1itxwxtb5

Forum do Barcelona

:victory:

vrtds

Citação de: the.lowlight em 08 de Janeiro de 2012, 20:45
Citação de: força benfica em 08 de Janeiro de 2012, 20:42
Citação de: the.lowlight em 08 de Janeiro de 2012, 20:39
Pessoal, alguém me pode dizer quais são as promoções para o jogo com o Setubal? Por ter cativo ou por ter débito directo... Obrigado!

tens o pack emotion 15 euros ( bilhete+ cachecol)
tens o pack 3 jogos com os preços a variar
aderir ao debito direto ficas com 2 bilhetes a borla até ao fim de fevereiro

Thanks! Mas para quem é sócio e já tem débito directo, tem direito aos 2 bilhetes à mesma? Onde viram a promo?
eu recebi um email do SLBenfica a informar...
quando fui ao estadio, também estava lá a pub, na bilheteira...

Kate.

Citação de: HuRi em 08 de Janeiro de 2012, 20:41
Citação de: Kate. em 08 de Janeiro de 2012, 20:32
Citação de: HuRi em 08 de Janeiro de 2012, 20:28
Citação de: Kate. em 08 de Janeiro de 2012, 20:25
Citação de: HuRi em 08 de Janeiro de 2012, 20:21
os bilhetes do débito directo podem ser oferecidos??? eu tenho direito a 3 e não posso ir ver o jogo!!!!

Creio que sim, pelo menos os do red pass podem.

se assim fôr ofereço os meus bilhetes a quem quiser, quero o estádio cheio!!!!

É esse o espírito, precisamos do estádio cheio! Mas olha que os bilhetes que oferecem por débito directo são apenas 2 (eu, pelo menos, só recebi 2)..

eu sei, nós somos 3 sócios cá em casa, e cada um tem direito a dois bilhetes para jogos diferentes, que salvo erro são com o Vitória de Setúbal e outro com o Gi, e como sou cá do norte não é muito fácil ir ver os jogos ao estádio da Luz, por isso prefiro oferecer a quem tem essa hipótese...

Esses dois bilhetes são para qualquer jogo que se dispute no Estádio da Luz até final de Fevereiro (3 da Liga Zon Sagres e 2 da Taça da Liga). Se quiseres até podes utilizar todos os bilhetes no mesmo jogo. Mas fazes muito bem, se não tens possibilidade de vir, em dar essa oportunidade a outros. É importante é apoiar o Benfica.

bisard

Enorme Vitória! Bom futebol e golos fantásticos. É continuar assim até à ultima jornada.  :smitten: :smitten: :smitten:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mjölnir

Citação de: Pedro Marques em 08 de Janeiro de 2012, 20:20
Off-Topic

http://www.record.xl.pt/storage/ngCBF8FEBA-5F8A-4B06-A885-CBD8BE88FDCE.jpg

;D ;D ;D ;D ;D ;D
Não acredito que tenham pintado o relvado como diz nos jornais...
Provavelmente terá sido o fumo verde/azulado que ao assentar e também devido à humidade provocou aquilo na relva...

maxi04


caocomasas

Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Janeiro de 2012, 20:47
CitaçãoMas ainda ha duvidas que vao ser campeões? Ganhassemos os jogos iniciais e os jogos contra o benfica e o porto. Agora virem dizer que é por serem levados ao colo só se tiverem palas nos olhos, ou entao como me farto de ler no forum que "os adversários abrem-se todos contra eles mas so jogam a sério contra nós."
Agora podemos sim dizer que têm tido muita sorte, algo que a nós não nos acontece, mas o que interessa é que metem golos e ganham os jogos, o resto é música. Não os estou a ver a perder muitos mais pontos ate ao fim. O campeonato ainda nao acabou mas eu nao acredito minimamente que esta epoca sejemos campeões. Tivessem ganho os jogos e jogado bem.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=37930.4360#ixzz1itxwxtb5

Forum do Barcelona

:victory:

Um adepto blaugrana consciente :O

poliban

Citação de: katso em 08 de Janeiro de 2012, 20:45
Citação de: poliban em 08 de Janeiro de 2012, 20:43
Débito directo dá 2 bilhetes grátis é?


eu pago por débito directo e este ano não recebi nada de bilhetes gratis ate fevereiro....

Tenho de me informar, também pago por débito directo.

The_Riggs

Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Janeiro de 2012, 20:47
CitaçãoMas ainda ha duvidas que vao ser campeões? Ganhassemos os jogos iniciais e os jogos contra o benfica e o porto. Agora virem dizer que é por serem levados ao colo só se tiverem palas nos olhos, ou entao como me farto de ler no forum que "os adversários abrem-se todos contra eles mas so jogam a sério contra nós."
Agora podemos sim dizer que têm tido muita sorte, algo que a nós não nos acontece, mas o que interessa é que metem golos e ganham os jogos, o resto é música. Não os estou a ver a perder muitos mais pontos ate ao fim. O campeonato ainda nao acabou mas eu nao acredito minimamente que esta epoca sejemos campeões. Tivessem ganho os jogos e jogado bem.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=37930.4360#ixzz1itxwxtb5

Forum do Barcelona

:victory:

ui ,já foi banido esse gajo ?

ou fecharam para actualizaçoes e o post perdeu-se ?


poliban

Citação de: Mjolnir em 08 de Janeiro de 2012, 20:49
Citação de: Pedro Marques em 08 de Janeiro de 2012, 20:20
Off-Topic

http://www.record.xl.pt/storage/ngCBF8FEBA-5F8A-4B06-A885-CBD8BE88FDCE.jpg

;D ;D ;D ;D ;D ;D
Não acredito que tenham pintado o relvado como diz nos jornais...
Provavelmente terá sido o fumo verde/azulado que ao assentar e também devido à humidade provocou aquilo na relva...

Pintaram sim caraças.
E já aconteceu mais vezes noutros campos.


rlaranjeiro

Citação de: Mjolnir em 08 de Janeiro de 2012, 20:49
Citação de: Pedro Marques em 08 de Janeiro de 2012, 20:20
Off-Topic

http://www.record.xl.pt/storage/ngCBF8FEBA-5F8A-4B06-A885-CBD8BE88FDCE.jpg

;D ;D ;D ;D ;D ;D
Não acredito que tenham pintado o relvado como diz nos jornais...
Provavelmente terá sido o fumo verde/azulado que ao assentar e também devido à humidade provocou aquilo na relva...

Mas o relvado nao ficou azul depois do fumo...