Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Diavolo Rosso

O Record diz que este já está praticamente assegurado. Não gosto muito dele, mas se tem que ser pronto, vou apoia lo com todas as minhas forças.

Covenant

O Éder tem mais 4 anos. Vamos ver onde este estará daqui a 4 anos.

uezor

Não conheço, mas parece-me bem estarem atento a este tipo de jogadores novos que começam a despontar.

Por outro lado parece-me evidente que o Benfica pretende com isto ajudar financeiramente o Leiria.

Luxemburguês

Citação de: uezor em 21 de Dezembro de 2011, 08:40
Não conheço, mas parece-me bem estarem atento a este tipo de jogadores novos que começam a despontar.

Por outro lado parece-me evidente que o Benfica pretende com isto ajudar financeiramente o Leiria.
Se for uma forma de arranjarmos um clube bom para os nossos jovens e pescarmos alguns jovens com potencial não vejo problema nenhum. Ainda melhor se arrancarmos o Leiria das asas dos Porto.

Marafado

Quem sabe não está aqui um novo Mantorras em potência, com os joelhos prontos a valerem 18 milhões.

pabloelmago

Espero que se vier seja só para a equipa B. Avançados e de qualidade já nós temos muitos.

Tiago_I_

Se for para o plantel principal é uma tremenda asneira,tão temos Cardozo, Saviola, Rodrigo, Nelson e Mora, 5 avançados mais o Kardec e o Melgarejo emprestados dá 7...Se for para a equipa B tudo bem...

Phant

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Dezembro de 2011, 10:11
Se for para o plantel principal é uma tremenda asneira,tão temos Cardozo, Saviola, Rodrigo, Nelson e Mora, 5 avançados mais o Kardec e o Melgarejo emprestados dá 7...Se for para a equipa B tudo bem...

Já nem te lembras do Franklin. :disgust:

4ever Red Devil

Tem que ser equipa B.
Não faz sentido quase desistir do Mora, para em 2012 estar cá este.

Mas é óbvio que é ridículo contratar qualquer avançado jovem. Qualquer um. Temos avançados sob contrato para todas as equipas da Liga.

É um circo.

uezor

Citação de: Luxemburguês em 21 de Dezembro de 2011, 08:50
Citação de: uezor em 21 de Dezembro de 2011, 08:40
Não conheço, mas parece-me bem estarem atento a este tipo de jogadores novos que começam a despontar.

Por outro lado parece-me evidente que o Benfica pretende com isto ajudar financeiramente o Leiria.
Se for uma forma de arranjarmos um clube bom para os nossos jovens e pescarmos alguns jovens com potencial não vejo problema nenhum. Ainda melhor se arrancarmos o Leiria das asas dos Porto.

Quanto a arrancar o Leiria das asas do Porto parece que estamos num bom caminho.
Só é pena a crise do Leiria.

4ever Red Devil

Citação de: Phant em 21 de Dezembro de 2011, 10:13
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Dezembro de 2011, 10:11
Se for para o plantel principal é uma tremenda asneira,tão temos Cardozo, Saviola, Rodrigo, Nelson e Mora, 5 avançados mais o Kardec e o Melgarejo emprestados dá 7...Se for para a equipa B tudo bem...

Já nem te lembras do Franklin. :disgust:

Mais uma vez, referia-se aqueles para os quais a bola é redonda. :tonge: E decidiu incluir o Kardec por distracção.

joao_manike

Contratar Djaniny? Só para uma eventual equipa B. Temos Melgarejo a dar muitas cartas no Paços, temos Nelson, Rodrigo, Mora, e ainda há o Derlis.. Não sei. Ele até não é mau. É um bocado trapalhão, mas é o seu primeiro ano na primeira liga. Aceito que ele venha, mas para uma eventual equipa B.

Vieri


PB

Fez um jogão contra o Porto. Um pormenor que me saltou à vista, depois de ver o vídeo dele que tem no youtube é que raramente faz uma recepção em condições.
Nos jogos, nunca tinha reparado. De resto é o que se sabe, alto e forte, usa bem o corpo. Forte no drible e bastante forte na aceleração.

Phant

Citação de: PB em 21 de Dezembro de 2011, 10:46
Fez um jogão contra o Porto. Um pormenor que me saltou à vista, depois de ver o vídeo dele que tem no youtube é que raramente faz uma recepção em condições.
Nos jogos, nunca tinha reparado. De resto é o que se sabe, alto e forte, usa bem o corpo. Forte no drible e bastante forte na aceleração.

É o protótipo de jogador que gostava de ver o Benfica contratar para a equipa B, mas dando sempre prioridade ao nossos sub19, caso se veja neles qualidade, claro.