Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

caTPeter10

Nome na camisola:

Dj Aniny
ou
Dj Niny

Fly 13

nightcrowler

metade do passe por 200k é bom negócio. aliás, é excelente negócio mesmo.
mesma lógica pelo brigido, e não teria nada contra.

xMAXx

mas o Brígido tem cláusula de 15M,logo não estou a ver o Leiria a libertá-lo por 200m por metade do passe...

Trezeguet

com Djaniny temos cromos panini!

van33

qual o proximo jogo para o campeonato do Benfica? :confused:

Bola7

van33

Citação de: Bola7 em 22 de Dezembro de 2011, 09:15
Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2011, 09:02
:confused:
colocam-se a jeito sem necessidade absolutamente nenhuma, é incrivel, embora seja de cagar para os que os outros pensam se fosse ao contrario ate ja se tinha aberto um ou dois topicos para falar do assunto.

4ever Red Devil

Tu é que colocas a jeito. Acho que isso não passou pela cabeça de ninguém, nem vejo porque deveria passar, mas como sempre são os benfiquistas a mandar o clube abaixo nestas coisas.

van33

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Dezembro de 2011, 09:25
Tu é que colocas a jeito. Acho que isso não passou pela cabeça de ninguém, nem vejo porque deveria passar, mas como sempre são os benfiquistas a mandar o clube abaixo nestas coisas.
não faças isso, não me perguntes nomes nem quando pois ja nao me lembro mas ja aconteceu o mesmo com jogadores "sondados" pelo porto antes de jogarem com eles e lembro-me mt bem do que se dizia por aqui. eu escrevi atrás q estou a cagar para o que os outros pensam mas era de todo desnecessario esta situação. e depois acontece como aconteceu qd foi do makukula e do j ribeiro.......azar do crl falharam dois penaltys contra nós.

smjagol

Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2011, 09:19
Citação de: Bola7 em 22 de Dezembro de 2011, 09:15
Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2011, 09:02
:confused:
colocam-se a jeito sem necessidade absolutamente nenhuma, é incrivel, embora seja de cagar para os que os outros pensam se fosse ao contrario ate ja se tinha aberto um ou dois topicos para falar do assunto.
agora k falas nisso es capaz de ter razão
ja na epoca passada foi o jardel antes de jogar-mos com a olhanense...
é mm so pros outros falarem,
tb acho k n ha necessidade nenhuma e k será so para ajudar o Leiria o que depois tem sempre 1 pau de 2 bicos pois os porcos hao-de vir logo falar.... deixa la ver o que acontece na proxima jornada...
o Benfica tb sabe trabalhar nos bastidores e a proxima jornada é importantissima

Safe

não faz falta absolutamente nenhuma, não tem qualidade para integrar o plantel do Benfica no imediato e dificilmente virá a ter algum dia.
era melhor que o Makukula quando ele chegou?...

posto isto... Não percebo o porquê desta hipotética compra.

Luxemburguês

Citação de: Safe em 22 de Dezembro de 2011, 09:50
não faz falta absolutamente nenhuma, não tem qualidade para integrar o plantel do Benfica no imediato e dificilmente virá a ter algum dia.
era melhor que o Makukula quando ele chegou?...

posto isto... Não percebo o porquê desta hipotética compra.
Não.mas o Makukula chegou com 27 anos este tem 20 e é melhor a nivel tecnico e ainda pode ser trabalhado e dar grande jogador.

Safe

certo, bom ponto de vista.
Mas continuo a achar que não dará em nada e que oportunidades não terá muitas.

Mas pronto, ainda nem confirmado está...

darkwolf

Mas não percebem que isto é tanga ? A seguir jogamos com o Leiria, logo é óbvio que se vai lançar estas "bombas".