Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Shoky

5 mil euros mês é pouco?

FODASSE!!!

É só o que tenho a dizer.

Special_Red


VanBasten

O pai do Djaniny deveria era perguntar ao filho quantos salários de 6000€ é que recebeu, desde que está no Leiria. E também deveria lembrar-se que há dois anos estava no Velense a receber 350€, nos distritais dos Açores e que hoje tem a hipotese de ser jogador de um dos maiores clubes do Mundo...um clube que está na restrita galeria dos clubes míticos do mundo do futebol. Esta gente não sabe o que diz...

RedNight

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2012, 19:44
5 mil euros mês é pouco?

FODASSE!!!

É só o que tenho a dizer.


Há um ano ganhava pouco mais de 200... :-X

Shoky

Eu acho que o Mounsieur Djaniny devia receber 35 mil euros por semana.

Há gente sem noção nenhuma...fdx...

costa costa

Citação de: Wake Up em 10 de Janeiro de 2012, 19:20
Completamente escusada esta situação, ainda mais por estes valores, o que custava falar com o empresário, o Benfica deve esclarecer a situação e falar com todas as partes.

Deve ter sido para se anteciparem a qq coisa.

Manpaz1904

"Tenho a informação que o Benfica quer emprestá-lo ao Belenenses na próxima época. Não faz sentido. Está num clube da primeira e vai para a segunda?"

Special_Red

Tá-se mesmo a ver que há algum clube a querer arranjar confusão por detrás da cortina.

VanBasten

Aqui quase que dá para fazer uma rábula tipo Morinho e Pedro Léon, quando depois de perguntarem ao treinador porque é que não convocava o jogador, este respondeu: "Quem é o Pedro Léon? Parece que estão a falar do Zidane ou do Figo."

Aqui seria: "Quem caralho é o Djaniny? Parece que estão a falar do Eusébio ou do Chalana." Assinou, vai para onde lhe mandam...mais vale 5000 efectivos na conta, do que 6000 prometidos a voar.

banbino

Citação de: VanBasten em 10 de Janeiro de 2012, 19:51
Aqui quase que dá para fazer uma rábula tipo Morinho e Pedro Léon, quando depois de perguntarem ao treinador porque é que não convocava o jogador, este respondeu: "Quem é o Pedro Léon? Parece que estão a falar do Zidane ou do Figo."

Aqui seria: "Quem caralho é o Djaniny? Parece que estão a falar do Eusébio ou do Chalana." Assinou, vai para onde lhe mandam...mais vale 5000 efectivos na conta, do que 6000 prometidos a voar.

BÉBÉ PARTE II?

Sickness:SLB

Farto de Djaninys ando eu. É menos um que anda por aí e a receber daqui.

Diavolo Rosso

Não quer vir não venha, deve pensar que é crack. Adeus oh maniento  :knuppel2:

RedNight

Ahhhh...


Esperem lá: O pai ouviu da boca do empresário no início da época que o filho iria auferir €6000/mês. Agora, e pelo que leu, o filho irá auferir €5000/mês no Glorioso.


Mas ele ao menos dá-se com o filho? Será que perdeu o número de telefone do próprio filho?


:tomates: :angel:

RedNight

Citação de: VanBasten em 10 de Janeiro de 2012, 19:51
Aqui quase que dá para fazer uma rábula tipo Morinho e Pedro Léon, quando depois de perguntarem ao treinador porque é que não convocava o jogador, este respondeu: "Quem é o Pedro Léon? Parece que estão a falar do Zidane ou do Figo."

Aqui seria: "Quem caralho é o Djaniny? Parece que estão a falar do Eusébio ou do Chalana." Assinou, vai para onde lhe mandam...mais vale 5000 efectivos na conta, do que 6000 prometidos a voar.


Desde que não coloque os 5000 efectivos no BPP, bem entendido... :tomates: :-X

PabloAim@r

Sabem o que eu vos digo? Os cães ladram e a caravana passa!