Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Menino do Côro

Isto é tudo fogo de vista e a contra-informação do costume. Não liguem.

O jogador é do Benfica. Ponto final.

rotepa

Citação de: ccm em 11 de Janeiro de 2012, 00:10
Citação de: rotepa em 11 de Janeiro de 2012, 00:01
Afinal, um jogador que abriu os olhos.

Fez bem em não aceitar essa situação que o Benfica lhe iria impôr. Mas alguem acredita que ia para a equipa principal?!!
Ja tinha guia de marcha para ir 'a rodar' noutro clube e ser esquecido como muitos aqui.

Ele so no Leiria tem la uns quantos companheiros capazes de lhe expicar quais os planos que o Benfica tem para os seus jogadores.

Hehe, respeito a Djaniny. Isso sim é caracter.

Tens respeito por um individuo que assina um contrato e supostamente a seguir diz que não quer cumprir?


E tu podes comprar um frigorifico e não estares satisfeito, queres outro, e estas bem contente por a lei te dar um tempo de retractação que te dê o DIREITO de devolvê-lo para comprares outro.

Uma coisa é um gajo assinar e ainda não pôs ca os pés. Posso compreender que mude de ideias (ainda para mais com a nossa politica) e queira 'rasgar' o contrato.
Outra coisa é o que se passa com a puta do Pérez. Isso não respeito.

Ja agora, não deve ter assinado um contrato, mas sim um pré-contrato. Os juristas saberão explicar as diferenças!

Paco Nassa

A U. Leiria estava a pagar 6 mil por mês a um jogador que veio das distritais dos Açores? Haja dinheiro....

Rik77

É do Benfica!...espero dele num futuro próximo o que em 10 min. fez ao Luisão no último fim de semana.

MiTica

seja bem vindo, de resto já apanhou o jeito à casa, já está a reclamar  ;D

G10

empresarios e aziados so tenho a dizer

MiTica


G10


Thrain

Cá para mim o Porto já está envolvido.

Red_Fraction

Citação de: Ruislb82 em 10 de Janeiro de 2012, 23:57
O pai não fala com o filho. Só lê...

«Pelo que li, ele vai ganhar menos para o Benfica do que ganha no Leiria! No início da época, o seu empresário (ndr. Pedro Cordeiro) disse-me que o Djaniny ia ganhar seis mil euros/mês no Leiria. Agora, pelo que leio, vai ganhar cinco mil para o Benfica. Não pode ser»

Por outro lado, acredita que o filho não sabe ler:

O pai do jogador acredita que Djaniny não leu o contrato que lhe foi apresentado. «Disseram-lhe para assinar e ele assim o fez. Acho que ele não leu bem o que lá estava.»

A sério... Onde é que vão desencantar estas personagens??
Ou seja, não sabe de nada, mas vem mandar uns bitaites para a CS.

Esta mais que visto que isto é falta de comissão do empresario, andou a fazer a cabeça ao homem...

dfernandes


mojo_j0jo

Citação de: Paco Nassa em 11 de Janeiro de 2012, 00:21
A U. Leiria estava a pagar 6 mil por mês a um jogador que veio das distritais dos Açores? Haja dinheiro....
a prima da minha namorada, andou durante uns tempos com um rapaz máximo 20 anos, que era da união de Leiria e que estava emprestado ao atlético de reguengos perdido pela 2ªB e ela dizia q ele recebia cerca de 4 mil euros por mês

dfernandes

#1017
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Janeiro de 2012, 01:41

a prima da minha namorada, andou durante uns tempos com um rapaz máximo 20 anos, que era da união de Leiria e que estava emprestado ao atlético de reguengos perdido pela 2ªB e ela dizia q ele recebia cerca de 4 mil euros por mês

Mas era o Leiria que pagava, não?

É que não estou a ver o Atlético de Reguengos, que é um clube que conheço bem, a pagar isso.

Nem acredito que Leiria pague isso a emprestados, quanto mais o Atlético...


kangaroo

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Janeiro de 2012, 01:41
Citação de: Paco Nassa em 11 de Janeiro de 2012, 00:21
A U. Leiria estava a pagar 6 mil por mês a um jogador que veio das distritais dos Açores? Haja dinheiro....
a prima da minha namorada, andou durante uns tempos com um rapaz máximo 20 anos, que era da união de Leiria e que estava emprestado ao atlético de reguengos perdido pela 2ªB e ela dizia q ele recebia cerca de 4 mil euros por mês
Mas isso é a velha máxima do Português, diz sempre ao outro que ganha bem. Só nós é que ganhamos mal. e na hora da verdade é o que se vê ..

Lordlothar

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Janeiro de 2012, 01:41
Citação de: Paco Nassa em 11 de Janeiro de 2012, 00:21
A U. Leiria estava a pagar 6 mil por mês a um jogador que veio das distritais dos Açores? Haja dinheiro....
a prima da minha namorada, andou durante uns tempos com um rapaz máximo 20 anos, que era da união de Leiria e que estava emprestado ao atlético de reguengos perdido pela 2ªB e ela dizia q ele recebia cerca de 4 mil euros por mês
lol