Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Super Vegeta 89

esta contrataçao é ridicula,jogador ao estilo de manus e manducas desta vida nunca jogara na equipa principal  :disgust:

46Rossi

Citação de: Jonasantos em 19 de Junho de 2012, 21:49
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Junho de 2012, 16:53
Citação de: 46Rossi em 19 de Junho de 2012, 11:20
estava mesmo convencido que tinha sido para o Euro  :confused:

não foi a tempo....

Se não estou em erro, estreou-se no mundial, naquele jogo atípico contra o Iémen, e marcou um golo de livre.

que ele marcou de livre na estreia eu lembrava-me mas estava mesmo convencido que tinha sido no Euro...

estou a ficar velho eheheh...

skiD

Tanta coisa por nada ? Alguém viu/ouviu alguma citação do Djaniny ? Ou é só mais uma fábula do Ricord ?

Covenant

Dja, Dja... O ideal para ti é mesmo a equipa B, não te iludas.

The Eagle 10

Djaniny é opção em estudo

Djaniny é um dos nomes que consta da lista de potenciais reforços da Académica. O cabo-verdiano é visto como uma mais-valia para o setor ofensivo e as suas características encaixam que nem uma luva nas pretensões de Pedro Emanuel.

Alto, possante e com faro pelo golo, Djaniny deu-se a conhecer na última temporada ao serviço do UD Leiria, onde apontou cinco golos em 28 jogos da Liga, isto depois de ter brilhado nos distritais dos Açores, quando representava o modesto Velense.

As suas exibições com a camisola dos leirienses chamaram a atenção do Benfica, que não perdeu tempo e contratou o atacante, assinando com o jovem até 2017. Com as opções que Jorge Jesus tem para a frente de ataque, não é crível que Djaniny tenha lugar no plantel dos encarnados na próxima temporada, o que abre dois cenários possíveis ao cabo-verdiano: representar a equipa B ou ser emprestado a um clube da Liga. E é precisamente neste cenário que a Académica aparece como uma janela de oportunidade.

As boas relações entre os dois emblemas podem permitir a Djaniny uma mudança para Coimbra, onde o jogador teria a oportunidade de jogar com regularidade e demonstrar todo o seu enorme potencial.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=338833

TJSF

As boas relações com Académica...fantástico.

bgardo

Citação de: TJSF em 27 de Junho de 2012, 11:30
As boas relações com Académica...fantástico.

prefiro ter boas relacoes com a academica do que nao ter.

nao ter o seu presidente a pactuar com o porto é positivo para nos e para o futebol.

para alem disso é uma equipa que tem optimas condicoes de trabalho, que é uma boa montra, que paga a tempo e horas e nao falha com os compromissos. com isto dito é dos melhores sitios para onde podemos enviar atletas nossos por emprestimo.

pauliter

Citação de: bgardo em 27 de Junho de 2012, 11:33
Citação de: TJSF em 27 de Junho de 2012, 11:30
As boas relações com Académica...fantástico.

prefiro ter boas relacoes com a academica do que nao ter.

nao ter o seu presidente a pactuar com o porto é positivo para nos e para o futebol.

para alem disso é uma equipa que tem optimas condicoes de trabalho, que é uma boa montra, que paga a tempo e horas e nao falha com os compromissos. com isto dito é dos melhores sitios para onde podemos enviar atletas nossos por emprestimo.

Concordo plenamente. E atenção é preciso discernir bem aquilo que é a Académica enquanto instituição e aquilo que é o seu presidente (não por muito mais tempo).

TJSF

Citação de: bgardo em 27 de Junho de 2012, 11:33
Citação de: TJSF em 27 de Junho de 2012, 11:30
As boas relações com Académica...fantástico.

prefiro ter boas relacoes com a academica do que nao ter.

nao ter o seu presidente a pactuar com o porto é positivo para nos e para o futebol.

para alem disso é uma equipa que tem optimas condicoes de trabalho, que é uma boa montra, que paga a tempo e horas e nao falha com os compromissos. com isto dito é dos melhores sitios para onde podemos enviar atletas nossos por emprestimo.
Concordo que devemos ter boas relações, mas depois não podemos dizer que a equipa está comprada pelo Porto.

Rigters

Era bem emprestado.

pauliter

A Académica actual pouco ou nada tem a ver com o FCP. Aliás a sua aproximação a Sporting e Benfica até que lhes tem sido bastante benéfica.


bgardo

Citação de: pauliter em 27 de Junho de 2012, 11:41
A Académica actual pouco ou nada tem a ver com o FCP. Aliás a sua aproximação a Sporting e Benfica até que lhes tem sido bastante benéfica.



a academica teve problemas com o porto que vem desde os tempos do domingos. finalmente decidiram se libertar do seu 'bully' e a meu ver pagaram um pouco por isso na fase final da epoca passada.

a meu ver parece me um bom clube para estes emprestimos. os jogadores tem grandes condicoes de trabalho, num clube que actua de forma muito profissional e ai ate muitas das criticas ao seu presidente tem acalmado pq de facto ha coisas a serem muito bem feitas. com a garantida presenca na fase de grupos da liga europa torna se tb ainda mais aliciante para os jovens atletas pq lhes da uma motivacao extra de poder actuar numa montra maior.

por fim e tb algo importante a meu ver, o pedro emanuel ja mostrou ser alguem que nao tem qq problema em apostar em juventude e isso é sempre um extra.

Alexandre Tavares

Manem este para o meu Beira.

J.P.

Se for para jogar regularmente prefiro que seja emprestado a um clube da I Liga. Académica, Beira-Mar, Rio Ave, Paços...

TJSF

Citação de: bgardo em 27 de Junho de 2012, 11:52
Citação de: pauliter em 27 de Junho de 2012, 11:41
A Académica actual pouco ou nada tem a ver com o FCP. Aliás a sua aproximação a Sporting e Benfica até que lhes tem sido bastante benéfica.



a academica teve problemas com o porto que vem desde os tempos do domingos. finalmente decidiram se libertar do seu 'bully' e a meu ver pagaram um pouco por isso na fase final da epoca passada.

a meu ver parece me um bom clube para estes emprestimos. os jogadores tem grandes condicoes de trabalho, num clube que actua de forma muito profissional e ai ate muitas das criticas ao seu presidente tem acalmado pq de facto ha coisas a serem muito bem feitas. com a garantida presenca na fase de grupos da liga europa torna se tb ainda mais aliciante para os jovens atletas pq lhes da uma motivacao extra de poder actuar numa montra maior.

por fim e tb algo importante a meu ver, o pedro emanuel ja mostrou ser alguem que nao tem qq problema em apostar em juventude e isso é sempre um extra.
Ainda a pouco tempo o Presidente da academica disse que gosta de treinadores do Porto e foi criticado aqui. Não se libertaram deles, quanto muito deixaram de mamar só neles.