Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Diogo Brito

mandem este gajo com os porcos... detesto jogadores que nunca provaram nada e pensam que já são messi's da vida...

MZ1904

Citação de: ninja77 em 10 de Julho de 2012, 11:56
Cheira a Porco na jogada

Claro! ficarão muito mais fortes com o Djaniny.

Mercurio_10

Citação de: ninja77 em 10 de Julho de 2012, 11:56
Cheira a Porco na jogada

Ui, já estou a tremer de medo que nos levem o Djaniny...

Trezeguet

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Julho de 2012, 12:28
Citação de: ninja77 em 10 de Julho de 2012, 11:56
Cheira a Porco na jogada

Ui, já estou a tremer de medo que nos levem o Djaniny...
até era 1 favor

L@udrup


32 Benfica 32

Viva o Benfica, estes bandalhos fazem o que querem, se lhe disseram para se apresentar na equipa B só tem que fazer isso.

mikedoom

Citação de: *Crow* em 10 de Julho de 2012, 10:41
Citação de: Michiru Kaneko em 10 de Julho de 2012, 10:15
Dois bilhetes naquele focinho que o aninhava já...
é a minha opinião. olival style

Querem que tenhamos as mesmas atitudes terroristas que a corja lá de cima... Haja paciência! A pocilga afegã é no freixo e olival podre, não é aqui!

L@udrup

Citação de: mikedoom em 10 de Julho de 2012, 12:32
Citação de: *Crow* em 10 de Julho de 2012, 10:41
Citação de: Michiru Kaneko em 10 de Julho de 2012, 10:15
Dois bilhetes naquele focinho que o aninhava já...
é a minha opinião. olival style

Querem que tenhamos as mesmas atitudes terroristas que a corja lá de cima... Haja paciência! A pocilga afegã é no freixo e olival podre, não é aqui!

de vez em qdo há que ser durinho... o que é certo é que infelizmente com essas tacticas lá vão eles e nada muda ou mudará isso...

Marco Morais

Há 2 anos andava na Distrital. Hoje recusa-se a jogar na equipa B do Benfica.

Está a ir bem.

mikedoom

Citação de: Marco Morais em 10 de Julho de 2012, 12:34
Há 2 anos andava na Distrital. Hoje recusa-se a jogar na equipa B do Benfica.

Está a ir bem.

Muito siceramente? Que ele faça a cama para se deitar do modo que quiser... Nem perco o  sono com gajos destes... O Benfica só tem que lhe dizer, ou queres ou pagas a tua cláusula e pões-te a andar!

cipri_slb

Rescindir rodasse

Trezeguet

fazê-lo sofrer. mandar para o sporting

Miguel23xxx

Este e mais um k pensa k e melhor k os outros. Temos k lhe aplicar um castigo k sirva de exemplo tipo qd o Balboa e o irmao d Maniche treinavam a parte

bgardo

o mais incrivel é mm ser alguem que ainda nao provou nada. tem menos formacao enquanto jogador que muitos dos nossos juvenis.


Skyz

É mais um caso Enzo Perez..só que este não custou 5M! Acho que deveriamos tratar este caso de modo implacável (até diria à FCPorco) para servir de exemplo para outros casos semelhantes. Um jogador que assina com o Benfica tem de respeitar a instituição e perceber que esta está acima dele! Equipa B até final de contrato ou então a treinar à parte até ao fim!!!! End of story