Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

PudimDanone

Se ele, o pai ou o empresário soubessem minimamente o estado do Benfica e dos seus funcionários em contrato, sabiam muito bem que não ia ter lugar na A.
Só vamos buscar gajos que nem interessam ao menino jesus, agora nem na B o queria.

PudimDanone

O facto de ele vir do tal Velense no espaço de um ano, só coloca ainda mais em causa essa treta da humildade. Ele e o paizinho deviam era de estar agradecidos do Benfica ter apostado no rapaz (que em 1 ano estava no poderoso Velense), em vez disso... o menino chega (que ainda nem chegou) e arma a confusão como se fosse o Messi cá do sitio e tem que ter mais privilégios que os outros (ou deixa os seus associados fazerem tal alarido).

FR

então este ainda tá de férias com o Alipio?

L@udrup

Francescoli

Citação de: jgoncal em 12 de Julho de 2012, 01:02
Citação de: lolwut em 12 de Julho de 2012, 00:36
Citação de: jgoncal em 12 de Julho de 2012, 00:22
Quando assinou não lhe disseram que ia para a equipa B. É normal que esteja chateado.
A questão da proibição dos empréstimos, agora, também não ajudou.
Em todo o caso, as declarações têm sido proferidas pelo pai e pelo empresário dele. Não pelo próprio.

Mesmo assim, também não me parece que esteja a ter uma grande atitude. Ele é muito humilde, é benfiquista de coração, mas viu-se numa novela e entrou num clube da dimensão do Benfica, e talvez não tenha estrutura mental já para tudo isto. Não se esqueçam que no espaço de um ano, veio do Velense, um clube de um concelho de 4500 pessoas, para o Benfica!!

Começar já a queimar o jogador não é grande ideia.

Tens a certeza? É que há quem diga aqui o contrário.

Seja verdade ou não, para mim humildade é dizer o que o Jara disse, que até na B joga para mostrar ao JJ que tem valor.

Bom, não vamos aqui com as fontes e isto e aquilo.
Sou da Calheta, São Jorge - Açores, do concelho vizinho onde o Djaninny jogava.. quem me disse isso, foi um dos colegas de equipa do Velense, um dos melhores amigos dele.

Então o rapaz não sabe ler sequer, porque quando se começou a falar na transferencia era carradas de textos a referir o Benfica B.

Alem do mais, era obrigatório informar sua excelência de que ia jogar na equipa B? Pensei que tinha assinado pelo Sport Lisboa e Benfica.

Trezeguet

este mega craque superior a 1 Magnusson já apareceu?

darkwolf

eu rescindia com ele. ele que vá para os lags

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 12 de Julho de 2012, 12:18
este mega craque superior a 1 Magnusson já apareceu?

mas ele alguma vez esteve presente para agora se sentir a falta dele?

abar85

Citação de: Francescoli em 12 de Julho de 2012, 12:16
Citação de: jgoncal em 12 de Julho de 2012, 01:02
Citação de: lolwut em 12 de Julho de 2012, 00:36
Citação de: jgoncal em 12 de Julho de 2012, 00:22
Quando assinou não lhe disseram que ia para a equipa B. É normal que esteja chateado.
A questão da proibição dos empréstimos, agora, também não ajudou.
Em todo o caso, as declarações têm sido proferidas pelo pai e pelo empresário dele. Não pelo próprio.

Mesmo assim, também não me parece que esteja a ter uma grande atitude. Ele é muito humilde, é benfiquista de coração, mas viu-se numa novela e entrou num clube da dimensão do Benfica, e talvez não tenha estrutura mental já para tudo isto. Não se esqueçam que no espaço de um ano, veio do Velense, um clube de um concelho de 4500 pessoas, para o Benfica!!

Começar já a queimar o jogador não é grande ideia.

Tens a certeza? É que há quem diga aqui o contrário.

Seja verdade ou não, para mim humildade é dizer o que o Jara disse, que até na B joga para mostrar ao JJ que tem valor.

Bom, não vamos aqui com as fontes e isto e aquilo.
Sou da Calheta, São Jorge - Açores, do concelho vizinho onde o Djaninny jogava.. quem me disse isso, foi um dos colegas de equipa do Velense, um dos melhores amigos dele.

Então o rapaz não sabe ler sequer, porque quando se começou a falar na transferencia era carradas de textos a referir o Benfica B.

Alem do mais, era obrigatório informar sua excelência de que ia jogar na equipa B? Pensei que tinha assinado pelo Sport Lisboa e Benfica.

Acho que é importante informar o jogador sobre qual o papel no clube e o seu provável destino.

Há jogadores que assinam pelo Benfica, porque o salário será sedutor e o Benfica paga a horas, dá estabilidade, mesmo que não se fique no plantel principal, mas o destino de muitos era o empréstimo na 1ª liga e podiam ser essas as suas perspectivas.

Mas não sei o que se negociou, falo em traços gerais.

cipri_slb

Eu sempre me lembro de dizerem que ele era reforço para a equipa B

Tony Stark

Citação de: cipri_slb em 12 de Julho de 2012, 13:23
Eu sempre me lembro de dizerem que ele era reforço para a equipa B

Eu também.

Só se falava nisso.

Francescoli

Impressão vossa. Nunca se falou em Benfica B!

Aliás, até devia dizer no contrato o n.º de jogos a titular...

Joga Bonito

Eu mandava-o para o Varzim e o Francescoli que tratasse dele.

Tony Stark

Citação de: Francescoli em 12 de Julho de 2012, 15:56
Impressão vossa. Nunca se falou em Benfica B!

Aliás, até devia dizer no contrato o n.º de jogos a titular...

Não é impressão absolutamente nenhuma, pois eu só ouvia falarem disso na comunicação social.

Francescoli

Citação de: Joga Bonito em 12 de Julho de 2012, 15:58
Eu mandava-o para o Varzim e o Francescoli que tratasse dele.

:knuppel2:

Porquê o Varzim?!

:huh: