Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Tiago1982

Citação de: Francescoli em 12 de Julho de 2012, 12:16
Citação de: jgoncal em 12 de Julho de 2012, 01:02
Citação de: lolwut em 12 de Julho de 2012, 00:36
Citação de: jgoncal em 12 de Julho de 2012, 00:22
Quando assinou não lhe disseram que ia para a equipa B. É normal que esteja chateado.
A questão da proibição dos empréstimos, agora, também não ajudou.
Em todo o caso, as declarações têm sido proferidas pelo pai e pelo empresário dele. Não pelo próprio.

Mesmo assim, também não me parece que esteja a ter uma grande atitude. Ele é muito humilde, é benfiquista de coração, mas viu-se numa novela e entrou num clube da dimensão do Benfica, e talvez não tenha estrutura mental já para tudo isto. Não se esqueçam que no espaço de um ano, veio do Velense, um clube de um concelho de 4500 pessoas, para o Benfica!!

Começar já a queimar o jogador não é grande ideia.

Tens a certeza? É que há quem diga aqui o contrário.

Seja verdade ou não, para mim humildade é dizer o que o Jara disse, que até na B joga para mostrar ao JJ que tem valor.

Bom, não vamos aqui com as fontes e isto e aquilo.
Sou da Calheta, São Jorge - Açores, do concelho vizinho onde o Djaninny jogava.. quem me disse isso, foi um dos colegas de equipa do Velense, um dos melhores amigos dele.

Então o rapaz não sabe ler sequer, porque quando se começou a falar na transferencia era carradas de textos a referir o Benfica B.

Alem do mais, era obrigatório informar sua excelência de que ia jogar na equipa B? Pensei que tinha assinado pelo Sport Lisboa e Benfica.

Acho que seria pelo menos decente informá-lo...

Eu quando vim trabalhar disseram-me o lugar que ia ocupar... e quando me mudaram perguntaram se eu queria.

ISto é o mínimo dos mínimos exigível a um patrão minimamente decente.

Não se pode exigir decência aos jogadores quando não há, pelo menos, essa decência da parte do clube.

E não estou com isto a dizer se foi ou não foi informado porque não sei nem faço ideia.

Mas se essa era a ideia, isso devia ter-lhe sido dito. É o mínimo...

Joga Bonito

Não és desses lados ? Tinha essa ideia lol

Assim explicavas ao Djaniny a ideia que o Benfica é :)

Francescoli

Citação de: Joga Bonito em 12 de Julho de 2012, 15:59
Não és desses lados ? Tinha essa ideia lol

Assim explicavas ao Djaniny a ideia que o Benfica é :)

Não, moro no Porto. Mas já passei umas temporadas na Póvoa em trabalho, até tentei combinar com o Vieri (ele é que é de lá) mas depois deixei de lá ir.

E obrigado pelo elogio! Se eu conseguisse explicar ao Djaniny o que é um contrato já não era mau...

:)

van33

Citação de: Francescoli em 12 de Julho de 2012, 15:59
Citação de: Joga Bonito em 12 de Julho de 2012, 15:58
Eu mandava-o para o Varzim e o Francescoli que tratasse dele.

:knuppel2:

Porquê o Varzim?!

:huh:
tinha (tenho) um primo meu aí a jogar no varzim

Adk

tas todo pastilhado, tas pastilhadissimo, tas bueda enervado tas enervadissimo, oh pá socio! Queria equipa A ?  :cheerleaders:

J.P.

Onde está Djaniny? Se calhar vem com o Alípio...

BlankFile

Ainda não jogou pelo Benfica e já nem o posso ver à frente.

The Eagle 10

Feriasniny já apareceu?

slbenfica_croft

Potencial tem ele.

Parece que não joga é com o baralho todo. Tá fino o rapaz.

Há jogadores que pela situação que apresentam efectivamente não devem ser integrados em equipas B pois não será aí seguramente que poderão continuar a evoluir. É o caso do Jara por exemplo.

Mas não é o caso do Djaniny que ainda recentemente estava nos distritais e que apenas tem uma época de primeira divisão.

Ele só tinha a ganhar em ir para a equipa B, mas pior que a recusa é a postura e forma como o faz.

Raios parta, dá deus nozes a quem não tem dentes. Quantos não gostariam de estar na posição dele.

Vibe

Citação de: J.P. em 12 de Julho de 2012, 16:07
Onde está Djaniny? Se calhar vem com o Alípio...

Está por horas o aparecimento dele. Vem com o Rojo de bicicleta

Covenant

O JJ mal foi confirmada a transferência disse logo que ele era um dos miúdos que iria para a equipa B para se potenciar.

Android1974

Isto tem todo o ar de que pressionaram o gajo para assinar, mal aconselhado, sendo que ele arrependeu-se de imediato, mandou vir na altura e agora. Como tem de jogar na B, recusa-se, a ver se o Benfica aceita a rescisão. O processo foi mal conduzido desde o início.

Adrian31

andas perdido miudo

Goldenangel

Este a fazer dupla de avançados com o Alipio era um mimo.

Não existia dupla de centrais que os conseguissem acompanhar.....ninguém sabe onde eles andam!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Djaias é pró Djapão.  :knuppel2: :knuppel2:

lopi75slb

mais um flop , haja pachorra vieira