Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Red_Fraction

#2670
Citação de: fred9 em 19 de Julho de 2012, 18:30
Ele a jogar devagarinho era mais rápido que os centrais do Beira-mar.
Djalo também.

O Djaniny tem muito que crescer, é bom fisica e tecnicamente, mas ainda é muito agarrado a bola, demora muito a decidir ou decide mal, só tem a ganhar jogar na equipa B.

Estamos a falar de um jogador sem formação, acabado de sair dos destritais, não vai ser no chuto para a frente e fé no Djaniny que vai evoluir bem. (É assim que muitas equipas pequenas jogam)

PésDeCoentrão

Disse-o em Janeiro, se tivesse podido fazer a pré-época com a equipa A já não saía do plantel principal. Um diamante.

Ele e o Cancelo foram os jogadores que mais gostei ontem.

Sandokan90

Quase certo que vai ser emprestado.

jonyc90

Sempre ira para o Beira-mar???
Èm principio vai ser emprestado

Red_Fraction

Quem disse que vai para o Beira-Mar?

Rick84

Te-lo na equipa B é um desperdicio, é bom que seja emprestado.

Red_Fraction

O Djaniny ainda não provou nada, devia ficar na equipa B, tem de evoluir muito e pode evoluir mais facilmente no Benfica (mesmo que seja na B), pelo menos numa 1º fase.

SLBCARLOS

Citação de: Red_Fraction em 19 de Julho de 2012, 21:08
O Djaniny ainda não provou nada, devia ficar na equipa B, tem de evoluir muito e pode evoluir mais facilmente no Benfica (mesmo que seja na B), pelo menos numa 1º fase.
x2

nightcrowler

se em relaçao ao dsimao e ao mrosa acho que fazem bem em ir para a 1 liga, tal como o roderick, em relaçao ao djaniny acho que o melhor seria ficar na equipa b.


ele tem que aprender a jogar numa equipa de ataque continuado, nao pode ser bola para a frente e ele a correr atrás dela.

46Rossi

Citação de: Red_Fraction em 19 de Julho de 2012, 21:08
O Djaniny ainda não provou nada, devia ficar na equipa B, tem de evoluir muito e pode evoluir mais facilmente no Benfica (mesmo que seja na B), pelo menos numa 1º fase.

precisa de minutos e à partida isso só estará garantido no Benfica B...

este era um dos "mais experientes" que eu não emprestava...

Meddler

Se ficar na equipa B será o pichichi da II Liga.

iSLBenfica

A minha opinião vai de encontro àquela que o Pedro Castelo proferiu durante o jogo contra o Beira-Mar. É preferível os jogadores evoluírem aqui dentro da filosofia de jogo do Benfica, mesmo que numa divisão inferior, que irem para uma equipa da I Liga que jogue de maneira completamente diferente.

d10s

Citação de: iSLBenfica em 20 de Julho de 2012, 00:43
A minha opinião vai de encontro àquela que o Pedro Castelo proferiu durante o jogo contra o Beira-Mar. É preferível os jogadores evoluírem aqui dentro da filosofia de jogo do Benfica, mesmo que numa divisão inferior, que irem para uma equipa da I Liga que jogue de maneira completamente diferente.
Partilho da mesma opinião.

GiiB_10

Tem que ficar na equipa B. Espero que agora não comecem a emprestar tudo.

Aakeonan

Incompreensível esta aquisição.