Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Tsoukalos

teve logo que marcar contra a minha 2ª nação  :disgust: :disgust:


Bertolucci Kasparov

Ele tem uma grande técnica, boa visão de jogo e bom posicionamento ... mas por outro lado, não é um  matador e é pouco agressivo.
Se trabalhasse duro, podia ser um grande jogador mas parece-me que se vai perder porque não gosta muito de treinar, nem de correr.

Bleach

Citação de: lobotomizado em 09 de Setembro de 2012, 01:54
Eu confesso que não vi assim tanto do Djaniny, mas parece-me um Djaló v2.0  :ashamed:

explicaste a tua opinião na tua afirmação.
eu vi o que ele jogou em leiria , e sei o que ele fez nos açores , e ainda por cima só tem a idade que tem..

ivodaniello

Citação de: lobotomizado em 09 de Setembro de 2012, 01:54
Eu confesso que não vi assim tanto do Djaniny, mas parece-me um Djaló v2.0  :ashamed:

"ser um Djaló v2.0" considera um upgrade a este, ou algo que o valha.
O Djaniny ainda terá que trabalhar muito para chegar ao nível do Djaló e vamos lá ver se tem qualidades para isso.

*Crow*

se melhorar a decisão, tem tudo para ser um muito bom jogador

ala esquerda

O Djaniny tem tudo para ser um jogador de topo.

Tem África no corpo a jogar tal como tinha o Mantorras, precisa é de um pouco de Europa para fazer a diferença.

rastilho

Tem qualidade para ser bem mais do que é, mas tem falhas que me pergunto como ainda não foram corrigidas. Coloca sempre mal o corpo quando remata, para além de que apesar de ter bastante calma na forma como ganha a bola, precipita-se quase sempre na hora de rematar... Se não melhora consideravelmente estes aspetos a paciência de quem acha que ele tem talento e grande margem vai acabar por se esfumar..

iloy


Jolipa


TJSF


Mathayus


Se pensarmos, que todos os anos surge uma nova « fornada de craques » e à um outro conjunto de jogadores de quem ninguém fala... e que passado, mais um ano surgem desses jogadores que ninguém fala, os novos«  craques »... compreenderemos, que à jogadores, que parecem não dar nada e de repente
« explodem, daí que certezas absolutas sejam raras e daí,que o Djaniny, ainda tem muitas hipóteses de evoluir e melhorar a capacidade de finalização.
Miguel Lopes e Sílvio, quando saíram do Benfica pareciam jogadores claramente inferiores ao nível dsejável no Benfica e hoje... ninguém se importaria de os ter!
Um pouco de paciência com os jogadores até que era aceitável, principalmente se são nossos.

Endless


jborges

Citação de: Mathayus em 09 de Setembro de 2012, 14:51

Se pensarmos, que todos os anos surge uma nova « fornada de craques » e à um outro conjunto de jogadores de quem ninguém fala... e que passado, mais um ano surgem desses jogadores que ninguém fala, os novos«  craques »... compreenderemos, que à jogadores, que parecem não dar nada e de repente
« explodem, daí que certezas absolutas sejam raras e daí,que o Djaniny, ainda tem muitas hipóteses de evoluir e melhorar a capacidade de finalização.
Miguel Lopes e Sílvio, quando saíram do Benfica pareciam jogadores claramente inferiores ao nível dsejável no Benfica e hoje... ninguém se importaria de os ter!
Um pouco de paciência com os jogadores até que era aceitável, principalmente se são nossos.
x2

Rosicky

Citação de: pguerreiro em 09 de Setembro de 2012, 02:52
Citação de: Rosicky em 09 de Setembro de 2012, 02:48
Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Setembro de 2012, 01:58
Fdx! que dois golos falhados   :buck2:
O principal defeito dele parece-me residir mesmo na finalização.
Ele procura bem os espaços e de tosco não tem nada, mas parece displicente às vezes.
Eu não o considero nem chamei de tosco. Ele movimenta-se bem dentro da área e tecnicamente não é cepo nenhum. Apenas acho que ele, no que toca à finalização, tem que evoluir muito.

iloy

Citação de: Jolipa em 09 de Setembro de 2012, 13:55
verde mas marca aos Camarões.

atè o grande beto marcou um golaço ao manchester portanto a sorte tambem è para os jogadores médianos