Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

PudimDanone

Tanta mania que é vedeta e ainda vai a zeros.

BlankFile

Quem se acha demais, eventualmente acaba por se dar mal.
Não lhe tinha feito mal nenhum se tivesse ficado na equipa B. Se calhar evoluía mais do que no Olhanense.

GiiB_10

Espero que em Janeiro volte à equipa B.
Não está a fazer nada em Olhão, e dava muito jeito na equipa B. E pode evoluir muito mais lá.

Covenant

Estava na cara que ia correr mal. Na equipa B ia ser importante e ia evoluir mais.

Workaluk

Esperemos é que não lhe a pica de marcar sabado :-X

ElMago_S.L.B.

desculpem-me mas é o típico chico experto, tanta garganta estava-se mesmo a ver.
"tenho qualidade para jogar na equipa principal", "n quero jogar na equipa b do Benfica", n se mostrou nada humilde e normalmente isso corre mal. após tudo isto espero que me cale  e dê razão a ele próprio para bem do GLORIOSO.

Mathayus

Citação de: ElMago_S.L.B. em 23 de Novembro de 2012, 12:19
desculpem-me mas é o típico chico experto, tanta garganta estava-se mesmo a ver.
"tenho qualidade para jogar na equipa principal", "n quero jogar na equipa b do Benfica", n se mostrou nada humilde e normalmente isso corre mal. após tudo isto espero que me cale  e dê razão a ele próprio para bem do GLORIOSO.

De certa forma...é isto.

PésDeCoentrão

quinjeajero

Devíamos logo ter anulado o negócio quando veio o papagaio do pai dele mandar vir para a comunicação social. Não teve a humildade de evoluir na equipa B e agora é um peso morto. Quanto mais cedo rescindir melhor.

ForçadoBloqueio

0 golos esta época? 

Hmmmm....está mesmo a cheirar a estreia amanhã... :confused:

Person14slb

.:VMPT:.

Citação de: Person14slb em 23 de Novembro de 2012, 23:13
Este joga sequer?  :2funny:

Antes de fazeres uma piada devias informar-te.....

Achar piada a uma coisa que se desconhece....  :2funny:

Zaratustra

espero que nao t estreies a marcar contra nos

Blitzer