Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Red skin

Boa Djaniny... tiro na atmosfera!

gustavoF

Para que fomos contratar este artista, estas negociatas metem nojo

BC

Fraco.

Não compreendo como se mete e meteu tanto em bicos de pés, apregoando a muita coisa e rejeitando equipa B.

trevo

Foi péssimo hoje, espero que seja muito melhor que isto.

Nenad25

Zero. Muito muito fraco.

E achava-se ele o craque do milénio no inicio da
epoca.

TMMSLB

SLBCARLOS

Citação de: gustavoF em 24 de Novembro de 2012, 21:26
Para que fomos contratar este artista, estas negociatas metem nojo
e depois nao a dinheiro para o salario do aimar.

TMMSLB

Eu não avalio jogos de jogadores jovens contra equipas grandes especialmente quando as equipas grandes jogam em casa.

teve um jogo menos conseguido assim como toda a equipa do olhanense.

BlankFile

Demasiado displicente em tudo. Até em termos de atitude...
Não vai muito longe a jogar desta forma.

Zak

NUNO.S.L.B.GAIA

nao é por hoje nao ter conseguido uma boa exibiçao , eu é que nao consigo gostar dele , por mim ficava no olhanense para sempre

Rigters

Devia ter ficado na equipa B...

Não percebo todos esses comentários a dizer que foi fraco... Ainda bem que o foi, 3 pontos para nós...

Endless

Citação de: Rigters em 24 de Novembro de 2012, 23:53

Não percebo todos esses comentários a dizer que foi fraco... Ainda bem que o foi, 3 pontos para nós...

Já no Leiria o achava um avançado que passa demasiado ao lado do jogo. Hoje foi só mais uma exibição igual a tantas outras dele e isto nem é bom para quem a boca cheia falava que vinha para equipa A do Benfica (e não a B) nem para nós que esperamos que os atletas cresçam para ser válidas opções.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Rigters em 24 de Novembro de 2012, 23:53

lógico que ainda bem que foi fraco , mas este ano ainda nao provou nada , acho que nao tem valor para jogar no benfica , é a minha opiniao