Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Messi87

Benfica cede Djaniny ao Nacional a título definitivo

O avançado Djaniny, que pertence aos quadros do Benfica, vai representar o Nacional, na próxima época. O clube da Luz fica com uma percentagem dos direitos económicos do jogador e com direitos numa futura venda do atleta.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=666937&tm=28&layout=158&visual=49

Bekambol

Citação de: Messi87 em 16 de Julho de 2013, 12:33
Benfica cede Djaniny ao Nacional a título definitivo

O avançado Djaniny, que pertence aos quadros do Benfica, vai representar o Nacional, na próxima época. O clube da Luz fica com uma percentagem dos direitos económicos do jogador e com direitos numa futura venda do atleta.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=666937&tm=28&layout=158&visual=49
bem, temos de tomar decisões e resolver os nossos assuntos e respeitar os nossos interesses, mas os outros clubes e o jogador também....

PAslb

Mais um para dar tudo contra o Benfica e abrir as pernas aos porcos.

Nramos

Rickfy

Nas últimas épocas o Benfica tem sido das equipas que menos pontos faz contra os corruptos. Não abrimos as pernas de certeza...
O Djaniny sendo tão mau como é, de certeza não vai conseguir fazer nada contra nós, nem sequer se der 200%.
Que vá á vida dele e seja feliz!

LFVL

No Nojo dizem que é emprestado por uma época...

LFVL

E na Bola Branca tambem dizem que é empréstimo...

Onac

Não é empréstimo, é o novo molde: vai de vez e o Benfica fica com parte dos direitos económicos.

PAslb

Citação de: Onac em 16 de Julho de 2013, 12:57
Não é empréstimo, é o novo molde: vai de vez e o Benfica fica com parte dos direitos económicos.
Eu não acho mal, desde que fique salvaguardado que o Benfica teria preferencia no caso de ser vendido a outro clube português! Eu não estou apenas a falar neste caso, mas em todos os jogadores que saiam nesta condição.

*Crow*

parece que finalmente ganharam vergonha na cara de ter 520 jogadores sob contrato

Rik77

Só acho mal o clube para onde vai...dava jeito à Académica por exemplo.

fmb

Este deve ser o caminho a seguir. 50%, pelo menos, dos direitos económicos dos jogadores e direito de re-compra com valor estipulado desde logo.
O Djaniny nunca vai voltar mas devem ser estes os moldes dos negócios a fazer com estes jogadores!!!

Pedro_ElMago_10

Red skin

Já nada me espanta no Benfica... mas este rapaz tinha a mania... só lhe tinha feito bem ter ficado na equipa B

JackdStripper

nunca deveria ter sido contratado.