Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Blitzer

J.P.

Djaniny: «Quero marcar o máximo de golos»

Atacante revela ambições

Djaniny começou a trabalhar na Choupana no início da semana e esta terça-feira prestou as primeiras declarações como jogador do Nacional. "Vim para um bom clube e espero conseguir grandes coisas aqui", revelou e mostrou-se agradado com as impressões que já tirou da sua nova equipa. "O Nacional tem a dimensão de um grande clube", disse.

O cabo-verdiano desvinculou-se do Benfica para prosseguir a carreira na ilha e afirma não ter ficado desiludido por não se ter conseguido afirmar nos encarnados. "Comecei a jogar nos distritais e dei um salto enorme para chegar onde cheguei. Venho para um bom clube e continuo com a ambição de chegar ao mais alto nível", garantiu e apontou o objetivo de "jogar e marcar o máximo de golos para ajudar a equipa".

Djaniny vai encontrar no Madeira o compatriota Heldon que representa o Marítimo. Os dois colegas de seleção ainda não tiveram a oportunidade de se encontrar, mas o nacionalista encara a rivalidade como normal. "Ele é meu amigo, só que joga no Marítimo e eu no Nacional. Não terei problemas em estar com ele, mas tenho de pensar no meu clube e em ganhar sempre que nos defrontarmos", explicou.

Já a hipótese de Cabo Verde conseguir o apuramento para o Mundial 2014 é considerada mais um fator de motivação pessoal. "Estamos muito contentes com essa situação e preparados para ir ganhar à Tunísia no último jogo para estarmos no Mundial".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Nacional/interior.aspx?content_id=834847

BlankFile

Boa sorte no Nacional, menos contra o Benfica. Assinou por 4 anos pelo que se sabe.
Foi um negócio nos mesmos moldes que têm sido outros bem recentes que o Benfica tem feito. Ficámos com uma percentagem do passe (50% em princípio) e opção de recompra. Foi um erro de casting esta contratação. Mais um...

Shoky

Contratado para fazer 2 jogos na equipa B e ser dispensado um ano depois.
É o Benfica que temos. Dá pena.

Andris

Espero mesmo que se tenha desvinculado, sempre é menos 1, mas nunca devia ter vindo...

Kyoto

o maisfutebol diz que foi emprestado e que o Leo kanu tb sta emprestado ate dezembro... vale o que vale

BlankFile

Ao invés outros meios de CS dizem que assinou por 4 épocas com o Nacional.
Enfim, em princípio desvinculou-se do Benfica em definitivo.

vincitore

Eu acredito mais no Djaniny do que no Nelson Oliveira

E este pelos vistos não se importa de jogar em olhanenses e nacionais

Já o outro quer ser estrela não sabe como

Fyssas

Citação de: vincitore em 24 de Julho de 2013, 23:30
Eu acredito mais no Djaniny do que no Nelson Oliveira

E este pelos vistos não se importa de jogar em olhanenses e nacionais

Já o outro quer ser estrela não sabe como

Tens noção que este foi o que amuou porque não queria jogar na B, certo?

Ruud

Marcou 2 golinhos hoje na vitória por 3-2 contra o Estoril.

Aloutre

Sabe-se o montante envolvido na transferência? Ou foi custo 0?

BlankFile

Este já marca na estreia.

Manpaz1904

Voltou a marcar. 2 golos em 3 jogos.

Slb23

A pergunta que se devia fazer é como é que não se impos no Olhanense...

Manpaz1904

(...) Hoje, em protesto, vai assim:

Salin, Lionn, Marcelo [estava a fazer uma exibição muito boa até Djanini aparecer em campo; a partir daí foi o pânico...]

Retirado de um blog do Rio Ave.