Rúben Brigido (UD Leiria) - Record

Scorpio[pt]

Que venha se nao nos adiantarmos alguem o vai agarrar tem bastante potencial

EPluribusUnum

Antes da lesão estava muito bem.

A ver vamos como regressa dela.

46Rossi

Citação de: PATRÃO em 23 de Dezembro de 2011, 11:34
Citação de: 46Rossi em 23 de Dezembro de 2011, 10:54
Citação de: PATRÃO em 22 de Dezembro de 2011, 22:58
Citação de: uezor em 22 de Dezembro de 2011, 22:53
e o ruben brigido é 10 ou joga na ala?
Lembras-te do JVP?joga a extremo/avancado direito.

agora perdi-me  :huh:
O Joao Vieira Pinto era um avancado movel que descaia para os flancos, preferencialmente o direito, assim como Ruben Brigido.

descaía como quem diz, passava por lá como passava pela esquerda, coisas pontuais... era jogador de corredor central...

uezor

Citação de: 46Rossi em 23 de Dezembro de 2011, 21:22
Citação de: PATRÃO em 23 de Dezembro de 2011, 11:34
Citação de: 46Rossi em 23 de Dezembro de 2011, 10:54
Citação de: PATRÃO em 22 de Dezembro de 2011, 22:58
Citação de: uezor em 22 de Dezembro de 2011, 22:53
e o ruben brigido é 10 ou joga na ala?
Lembras-te do JVP?joga a extremo/avancado direito.

agora perdi-me  :huh:
O Joao Vieira Pinto era um avancado movel que descaia para os flancos, preferencialmente o direito, assim como Ruben Brigido.

descaía como quem diz, passava por lá como passava pela esquerda, coisas pontuais... era jogador de corredor central...

entao como ficamos? :|

*Crow*

O João Pinto era um segundo avançado. O Ruben Brigido é um médio ofensivo que pode jogar descaído sobre uma ala

entrecampos

Ainda terá de passar por um processo de maturação até poder ser titular no Benfica. E mais um defeito.. é português.

abraço

FUTURO PRESIDENTE

tem de comer muita sopa para vir a ser um jogador para o BENFICA

Redady

Voltou e isso é importante. Vai ter toda uma 2ªvolta com o Cajuda a comandar e vai crescer muito. Só espero que o direito de preferência seja mesmo verdade, porque acho que este vai ser um dos melhores extremos Portugueses.

Matraquilho

Este menino tem qualquer coisa a mais que as outras ditas "promessas" que andam por aí não têm... Aquele toque de bola, aquela irreverência... Para mim vai ser um grande jogador e não me admira que daqui a uns anos o vejamos na selecção...

PB

Tem técnica para jogar numa equipa grande, tem que ganhar massa muscular e mais espírito colectivo. Seria uma aposta interessante para andar entre a equipa B e a principal.

costa costa

Sempre gostei dele, já no nacional de juvenis se destacava, acho bem termos direito de opção, agora é esperar para ver se vale a pena.

fred9

Tem toque de bola. Desculpem o exagero, mas a maneira de conduzir e passar a bola fez-me lembrar o Aimar e o David Silva.

johncleese

Gosto bastante. Parece-me um jovem com um talento especial, gostava que viesse

TJSF

Vai ser o melhor jogador que a cidade produziu. O David Silva de Leiria.

Thunderboy

Acho que pode ser uma aposta de futuro bastante boa.