Maykon (Ex-UD Leiria) - Diário de Noticias

iSLBenfica

Não brinquem com coisas sérias, para isto temos o Luis Martins. O miúdo tem grande potencial

Benfiquista do norte

Era a melhor contratação desde o tempo do King.

Zaratustra

27 anos, pes de chumbo, brasileiro, penteado ridiculo...

hum...  :confused:

bootscity

será que sou o unico que nao desgosta deste jogador? os cruzamentos deste rapaz são milimétricos, quero la saber se não sabe defender, contra os rio aves desta vida ajudava a caminho dos quinje a jero

GGG

Citação de: bootscity em 24 de Dezembro de 2011, 12:30
será que sou o unico que nao desgosta deste jogador? os cruzamentos deste rapaz são milimétricos, quero la saber se não sabe defender, contra os rio aves desta vida ajudava a caminho dos quinje a jero

Acho que é um jogador com características interessantes, mas em fase defensiva deixa-me alguma duvidas....

Fearless

bootscity

Citação de: GGG em 24 de Dezembro de 2011, 12:31
Citação de: bootscity em 24 de Dezembro de 2011, 12:30

Acho que é um jogador com características interessantes, mas em fase defensiva deixa-me alguma duvidas....

foi daqueles que ao longo dos anos sempre me deixou boas impressoes a jogar contra o benfica

Riquelme_10

PB

Vai assinar pelo maior clube do Mundo... foi por incumprimento financeiro do Leiria.

Ruud

Citação de: PB em 27 de Dezembro de 2011, 16:16
Vai assinar pelo maior clube do Mundo... foi por incumprimento financeiro do Leiria.

Vai? :-X

ZilluX

Como tem estado depois de sair do paços? Lembro-me que no Paços era dos melhores LE do campeonato. Verdade que na altura não existiam muitos LE de bom nível.

Fenómeno

Toribas

Maykon na esquerda e André Almeida na direita = Benfica campeão.

Maldini

Citação de: Toribas em 27 de Dezembro de 2011, 16:22
Maykon na esquerda e André Almeida na direita = Benfica campeão.

Afirmativo ... e vê-los!!!!!!!!!!!