24/12/2011 | RIP Winteste

peterslimer

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Dezembro de 2011, 00:05
O Guilhere Cabral prometeu dedicar o próximo filme que fizer ao Winteste! Grande!
Onde o poderemos ver depois?Muito obrigado Guilherme Cabral

Tiago#30

As circunstâncias de uma morte são sempre tristes, mas falecer a ajudar o proximo é de uma fatalismo tremendo.

Que o João descanse em paz no 4° anel !

Ronald1nh0

Estou completamente em estado de choque, nem quero acreditar no que leio. Escrevo apenas para deixar condolências à família e amigos mais próximos.

Descansa em Paz! :cry2:

slvera

Ultimamente não tenho vindo tão regularmente ao fórum mas ainda me lembro perfeitamente de ler os posts dele aqui. Que notícia trágica! Os meus sentimentos à família e amigos.

Van Hooijdonk

Ainda há poucos dias me escangalhei a rir quando ele se pôs a cantar Celine Dion na rádio...

Fdx, este mundo é tão cruel!

L3GEND

Apesar de não o conhecer pessoalmente, nem nunca ter tido grande contacto através do fórum, sempre me pareceu não só um user, mas também uma pessoa 5 estrelas. Uma das caras mais conhecidas do fórum e que grande trabalho fez na Rádio do SerBenfiquista. Divertia-me sempre com ele.

A vida é tão, tão filha da p***. Ainda há poucas semanas completei 20 anos, e ver alguém "próximo", na minha faixa etária, partir desta forma é no mínimo chocante.

Nunca sabemos quando será a nossa vez. É triste...

Karkov

Citação de: alexandreslb em 26 de Dezembro de 2011, 00:07
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Dezembro de 2011, 00:05
O Guilhere Cabral prometeu dedicar o próximo filme que fizer ao Winteste! Grande!
Muito obrigado!
O Guilherme Cabral parece ser um rapaz fantástico e esta sempre pronto a ajudar!

Shoky

Fodasse...estou chocado.

Merda de vida.
Grande user...

Shoky

Agora fiquei mesmo triste...fdx...

Edu

18 anos... Um rapaz cheio de personalidade... Morre a tentar ajudar o próximo...
Os pais, familiares, nunca mais se levantam. Nunca mais há natal para eles. Isto tudo é mesmo muito triste.

E_PluribusUnum

Citação de: NicolasTeixeira em 25 de Dezembro de 2011, 23:39
Citação de: Saviolafication em 25 de Dezembro de 2011, 23:34
Citação de: SimpSLB em 25 de Dezembro de 2011, 23:33
Citação de: Saviolafication em 25 de Dezembro de 2011, 23:32
A malta aqui do fórum que era mais próxima dele, eu incluído, estamos a ponderar comprar uma camisola com o nome dele, assim como uma coroa de flores, tal como foi homenageado o "nosso" Carrepos, paz à sua alma.

Em princípio irei comprar essa camisola logo amanhã, para que se possa levar ao funeral do João. Se alguém tiver interessado em contribuir, seja para a camisola, a coroa de flores ou as 2 coisas, deverei disponibilizar um NIB ou uma referência bancária para o efeito.

Daremos novidades em breve, assim que o peterslimer colocar aqui os detalhes relativos ao funeral.

Qualquer coisa mandem PM, e desde já obrigado.
Vais meter que número na camisola? 93?

Estava a pensar colocar o nº 1, porque o João era guarda-redes de futsal, mas essa é outra alternativa, tamos abertos a sugestões.

mete o 33 do titulo!

quero contribuir saviola, quando puderes envia teu nib ou qualquer coisa assim.

Não é que a minha opinião importe muito porque não conhecia o rapaz, mas acho o nº33 uma boa ideia. O título vai ser para ele

S-Line

Como irmão do fórum já chorei mais uma morte ..deixei poucas palavras mas com sentimento , mas nao posso me deitar antes de vos dizer que em Maio desejo ardentemente levantar a taça e dedicar o 33 título ao João ! Até Sempre amigo

cacetadas

É pá...que vida madrasta.

Rip

flavioslb

fdx, como este Mundo é injusto  :disgust:

que descanse em paz. muita força para a família e amigos!

moises lopes

Não consigo acreditar nesta noticia! É revoltante, que injustiça.

Que descanse em paz.