24/12/2011 | RIP Winteste

cristao69

pec

Nem sei bem o que escrever, esta vida por vezes.. tinha apenas 18 anos não era?

Que descanse em Paz.

original

SimpSLB

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Dezembro de 2011, 17:53
Caiu-se-me tudo quando li Winteste. Meu camarada na Rádio SerBenfiquista, locutor do programa "O Peso do Reggae". Nem consigo acreditar. Que notícia terrível, ainda não estou em mim.

Condolências à família, e que descanse em paz no 4º anel!
Eu quando estava no Geral, a ver os tópicos, e quando vi o nome, pensei que este era um tópico a trollar, como o Herois por exemplo fazia, mas quando abri o topico, nem queria acreditar

Gonçalo Santos

VivaoBenfica

Proponho desde já como membro da Rádio SerBenfiquista alterar o nome para "Rádio Winteste". Espero que o Pablito aprove...

TJSF

Ainda anteontem estava a ler os posts dele. A vida é muito curta.
Descanse em Paz.

NicolasTeixeira

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Dezembro de 2011, 17:57
Proponho desde já como membro da Rádio SerBenfiquista alterar o nome para "Rádio Winteste". Espero que o Pablito aprove...

Rádio Magas.

Vou tentar recorda lo com alegria. tou completamente desolado..

fdx, não é justo esta merda.....

zerocool

É por estas e por outras que o meu lema é Carpe Diem...
Amanhã nunca sabemos se ainda cá estaremos...

Vai em paz rapaz e acredita que o 33º vai ser para ti!!!!

Becken

poliban

AG

Por estar na 'flor da idade', por ser um jovem muito dinâmico, cheio de vontade de tornar o mundo melhor, por ter sido no dia em que foi, e pelas circunstâncias da morte, mesmo sem ter nunca privado pessoalmente com ele, é de injustiça absolutamente cruel isto ter acontecido.

Quero deixar aqui os mais profundos sentimentos à familia e amigos do João de Magalhães. Descansa em paz João!

VivaoBenfica

Citação de: NicolasTeixeira em 25 de Dezembro de 2011, 17:59
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Dezembro de 2011, 17:57

Rádio Magas.

Vou tentar recorda lo com alegria. tou completamente desolado..

fdx, não é justo esta merda.....

Também pode ser, eu às vezes tratava-o por Magas derivado de último nome dele ser Magalhães. Desde que seja feita uma homenagem, por mim tudo bem.

hmrkz

NunoDuarte

Estou incrédulo.
Porra, ninguém merece.

Até Já, Campeão!