24/12/2011 | RIP Winteste

Barmegera

E há quem defenda que a pena de morte não deve existir,digam-me o que esses gajos mereciam :disgust:

peterslimer

Se me aparecesse a frente.. eu seria um assassino..

ana_lopes2009

Citação de: peterslimer em 27 de Dezembro de 2011, 19:08
Fiquei a saber que passaram por cima do joão sem parar, e do padrasto dele, amanha é o velorio nao vao mostrar o corpo porque está esmagado..... :disgust: o funeral será quinta feira as 11 horas no vimieiro

E o que vai aconteçer a esse filho da puta ( desculpem a linguagem ) que passou por cima do João... Será que esse animal vai cumprir uns 20 anos de cadeia??:(

GF

Citação de: Barmegera em 27 de Dezembro de 2011, 19:37
E há quem defenda que a pena de morte não deve existir,digam-me o que esses gajos mereciam :disgust:
Mesmo, isto é revoltante.

paulobento2155

se fosse ao contrario queria ver... ate telejornais abriam e tribunais invadidos.. assim morre um inocente e ninguem faz nada ...

ainda hoje na sic deu um atropelamente mortal de mae 32 anos e filho de 18 meses, porque um inconsciente vinha bebado, em contra mao excesso de velocidade e passou 2 traços continuos.. durante o julgamento nunca mostrou arrependimento ao marido e filha, e a juiza deu a pena maxima 3 anos de cadeia com pena suspensa!!!! disse que era o maximo que a lei permitia nao podia fazer mais .. o proprio advogado de defesa disse que nao valia a pena recorrer que a juiza tinha dado o maximo

Edu

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Dezembro de 2011, 19:12
Só de ler, já custa imenso, faço ideia a família. Enfim.

Queria também dar um abraço a todos os que também perderam alguém próximo. Nestas alturas não há muito a dizer, apenas desejar muita força.
Por mais que queiramos fazer mais, é principalmente nestas alturas que nos percebemos da nossa impotência/insignificância...
"És pó, e ao pó tornarás" Desde Domingo, já perdi a conta às vezes que já pensei nesta frase.

peterslimer

eu só espero que fique para sempre na prisão, para ninguem ter que fazer coisas que não devia, mais nao falo.

hugo1904

Enfim,triste fim de vida.História macabra.
E,supostamente,os autores da morte do Winteste estão e permanecerão livres,como se nada fosse.

vrtds

Citação de: força benfica em 27 de Dezembro de 2011, 19:36
Citação de: SimpSLB em 27 de Dezembro de 2011, 19:26
Há "pessoas" que enfim, deviam passar a vida toda na cadeia

cadeia? a gente que nem na cadeia tem de estar..
algumas pessoas a unica coisa que fazem é roubar o nosso precioso oxigenio, porque de resto não passam de parasitas que por onde passam deixam tristeza e um rasto de morte...

esse(s) assassino(s) o mais certo é estarem cá fora dentro de poucos anos, partindo do principio que serão julgados e condenados (claro!)

SlipkMan

Tal como o Edu e ao ler a notícia, veio-me logo à ideia que pensaram que o João fazia parte do "gang" rival e com a informação que passaram sem parar, acho que não restam muitas dúvidas...

É triste, existem pessoas que a sua falta neste mundo é zero! Vamos lá ver se a PJ tem-nos no sítio!

Para além da má notícia do João, do que me apercebi, já houveram mais péssimas notícias para alguns users, nesta época que deveria ser de alegria e convívio, ficam aqui as minhas sinceras condolências e força a quem perdeu entes queridos.

paulobento2155

Citação de: peterslimer em 27 de Dezembro de 2011, 19:38
Se me aparecesse a frente.. eu seria um assassino..

percebo te, eu nao faço mal a uma mosca, mas se algum dia passar uma situaçao dessas com alguem mt proximo, é melhor que nunca me cruze com ele pk ia ser com um sorriso na cara que lhe ia meter uma bala no meio da testa

paulobento2155

nc fui a coruche, mas se existe por la uma concentraçao tao grande de ciganos e emigrante ilegais nao vai ser nada facil á policio fazer o seu trabalho, nada nada....  :ashamed: :ashamed:

Edu

Citação de: peterslimer em 27 de Dezembro de 2011, 19:43
eu só espero que fique para sempre na prisão, para ninguem ter que fazer coisas que não devia, mais nao falo.
Por muita revolta que tenhas, por muito triste que estejas, lembra-te que nada que se faça fará com que o João regresse. Lembra-te que jamais o João, mesmo com a sua personalidade forte que ambos sabemos que tinha, queria que um amigo o vingasse e sofresse as consequências por isso e lembra-te também que violência só gera violência. Aquilo que hoje sentes... não é justo que outros também o sintam.

Quem não se sabe comportar em sociedade, é afastado da mesma. E, para tal, existe a justiça. Embora saibamos que nem sempre consegue ser justa, é assim que as coisas devem funcionar.

alexandreslb

Frank James

Citação de: paulobento2155 em 27 de Dezembro de 2011, 19:52
nc fui a coruche, mas se existe por la uma concentraçao tao grande de ciganos e emigrante ilegais nao vai ser nada facil á policio fazer o seu trabalho, nada nada....  :ashamed: :ashamed:
Existe.