24/12/2011 | RIP Winteste

alexandreslb

Sequel

Não te terás enganado no tópico?

alexandreslb

Não!
É uma, digamos, 'private joke'. :)

Sequel

Saviolafication

Em 1º lugar, tenho de pedir desculpa a todos os que enviaram o dinheiro de forma tão lesta para ajudar a que esta situação da pedra fosse possível de se concretizar. A verdade é que fui adiando,e depois de terminar o 2º semestre da faculdade é que comprei a dita pedra.

Dado o falecimento recente do Nsalta, chamaram-me a atenção para o facto de qualquer homenagem que incluísse nomes não iria considerar todas os users que nos abandonarão no futuro (infelizmente, dado o tamanho do fórum o lógico é pensar que vão existir mais situações semelhantes).

Como tal, comprei uma pedra para a Praça dos Heróis com a seguinte mensagem:

EM MEMÓRIA
DOS USERS ETERNOS
SERBENFIQUISTA

Assim, esta mensagem homenageia o Nsalta,o Carrepos, o Winteste, o HugoG, o Manuel Costa, todos os users anónimos que já nos deixaram e todos os que nos deixarão, sejam ou não conhecidos.

O valor dos donativos que sobrou para além do que foi gasto na camisola de homenagem ao Winteste, a coroa de flores e a pedra de que falei agora (acima dos 100€) será doado à Fundação Benfica assim que possível.

Só me resta agradecer a todos os que tornaram isto possível. Obrigado.

Frank James

vrtds

e da minha parte um obg por tudo o que fizeste em nome de todos...
:bow2:
obg Tiago

redeagle7

Grande Tiago, abraço puto.

GTtdi_SLB

Fica a eterna saudade, deste e de outros que nunca chegámos a conhecer mas que de certa forma, aprendemos a gostar.

vitormopinto1987

Ft.johИИ

Kojjig

Chelas

Aloutre

Quando faço a viagem Lisboa-Alentejo, passo a escassos metros do cemitério onde foi o funeral dele, vêm-me sempre essas imagens à memória...