Sotiris Ninis (Panathinaikos) - AthleticRadio.gr

Gator

SLBCARLOS

se o enzo sair, e entra-se este ninis  era bem pensado.

Covenant

Gator

Citação de: Covenant em 28 de Dezembro de 2011, 14:53
Citação de: Gator em 28 de Dezembro de 2011, 13:57
Citação de: xMAXx em 28 de Dezembro de 2011, 11:09
fala-se que tem tudo acertado com o Parma...

Esperemos que sim.
Até parece que é mau.

Não está em causa o valor do jogador, mas o Benfica tem de se REFORÇAR, não é contratar jogadores às paletes, sem critério, para posições em que estamos mais do que  bem servidos...

Depois temos ainda a agravante, de não saber em que condições se encontra o Ninis depois da lesão, eu acho muito estranho o Panathinaikos deixar sair este jogador a custo zero, quando ainda há dois anos era a maior estrela e um dos jogadores mais valorizados..

Temos que ser coerentes, não é desejar que o Benfica compre tudo o que mexe, precisamos  isso sim, de um lateral esquerdo de qualidade indiscutível e de um suplente para a posição do Maxi.

Covenant

Era a mesma coisa se o Maxi não tivesse renovado, provavelmente ele é que não quer continuar.

E vais ver se para o ano não vamos precisar de jogador para a posição dele... É que o Nico deve sair.

Thunderboy

Se for a custo zero e sem 1 salario astronomico pode vir.

PB

Citação de: Thunderboy em 28 de Dezembro de 2011, 16:35
Acho possível, se houver interesse.

pedroslb18

Citação de: Covenant em 28 de Dezembro de 2011, 15:40
Era a mesma coisa se o Maxi não tivesse renovado, provavelmente ele é que não quer continuar.

E vais ver se para o ano não vamos precisar de jogador para a posição dele... É que o Nico deve sair.

Já precisamos de um para a posição do Ninis neste momento. Que duvido que o Enzo fique.

Thunderboy

Citação de: PB em 28 de Dezembro de 2011, 16:37
Citação de: Thunderboy em 28 de Dezembro de 2011, 16:35
Acho possível, se houver interesse.
nesse caso, ele que venha. ;)

Jakub

Esperemos que sim.

Esperemos que sim, porque este é uma merda e não necessitamos, certo? Vou dar o desconto se não conheceres o jogar, porque com a «novela» Enzo e Amorim, precisamos de um jogador como o Ninis, um jogador fantástico, o qual não há no mercado, porque atendendo às circunstancias, sairia bem abaixo do seu real valor, que seria sempre na ordem dos 10M.

Gator

Citação de: Jakub em 28 de Dezembro de 2011, 17:33

Esperemos que sim.

Esperemos que sim, porque este é uma merda e não necessitamos, certo? Vou dar o desconto se não conheceres o jogar, porque com a «novela» Enzo e Amorim, precisamos de um jogador como o Ninis, um jogador fantástico, o qual não há no mercado, porque atendendo às circunstancias, sairia bem abaixo do seu real valor, que seria sempre na ordem dos 10M.

Obrigado, mas fica com o desconto para ti e compra um livro que te ajude a escrever sem ser com palavrões.

Em relação ao jogador Ninis, conheço-o o suficiente para dizer que era um grande talento na Grécia, que todos esperavam dele maravilhas, mas o que é certo, é que nunca chegou a atingir um patamar digno do estatuto de estrela, que curiosamente agora já surge como dispensável no Panathinaikos.

kid bengala

Não o conheço mas do que li aqui parece-me ter características de Gaitan mas destro, estou correcto?

NN_SLB

Citação de: Gator em 28 de Dezembro de 2011, 15:16

Esperemos que sim.
Até parece que é mau.

Não está em causa o valor do jogador, mas o Benfica tem de se REFORÇAR, não é contratar jogadores às paletes, sem critério, para posições em que estamos mais do que  bem servidos...

Depois temos ainda a agravante, de não saber em que condições se encontra o Ninis depois da lesão, eu acho muito estranho o Panathinaikos deixar sair este jogador a custo zero, quando ainda há dois anos era a maior estrela e um dos jogadores mais valorizados..

Temos que ser coerentes, não é desejar que o Benfica compre tudo o que mexe, precisamos  isso sim, de um lateral esquerdo de qualidade indiscutível e de um suplente para a posição do Maxi.

O Capel também quando veio toda a gente dizia que ia ser flop pelo preço, o Nolito quando veio toda a gente dizia que se fosse bom o Barcelona não o deixava sair assim, o Maniche também saiu a custo zero do Benfica...

No segundo ponto, o Benfica perdendo Perez e R.Amorim, fica sem dois jogadores para o lado direito, ficando só os adaptados Gaitan e B.Cesar, é bom? Eu acho que não, mas mesmo Ninis não pode jogar na champions seria mesmo só para o campeonato!

Gator

Citação de: NN_SLB em 28 de Dezembro de 2011, 23:20
Citação de: Gator em 28 de Dezembro de 2011, 15:16

Esperemos que sim.
Até parece que é mau.

O Capel também quando veio toda a gente dizia que ia ser flop pelo preço, o Nolito quando veio toda a gente dizia que se fosse bom o Barcelona não o deixava sair assim, o Maniche também saiu a custo zero do Benfica...

No segundo ponto, o Benfica perdendo Perez e R.Amorim, fica sem dois jogadores para o lado direito, ficando só os adaptados Gaitan e B.Cesar, é bom? Eu acho que não, mas mesmo Ninis não pode jogar na champions seria mesmo só para o campeonato!

E qual é o estado fisico do Ninis? Já está recuperado da lesão? É que depois disso nunca mais ouvi falar dele...

E se os adaptados Gaitan e Bruno César não servem, queres colocar no lado direito outro adaptado? O Ninis não joga fixo em nenhuma das faixas, mas como já ouvi de tudo por aqui, não tarda este também é um extremo à moda antiga :)

NN_SLB

Citação de: kid bengala em 28 de Dezembro de 2011, 22:48
Não o conheço mas do que li aqui parece-me ter características de Gaitan mas destro, estou correcto?

Pelo que vi dele ya, um bocado "frágil" fisicamente tal como ele, mas em termos de pés é brutal :D