Selecção

MATA

porra
q vergonha este scolari, e preparem-se q ele já avisou no final do jogo q ricardo e quim estarão no mundial, ngomes a mostrar mais uma vez q ele é q devia ser titular no lugar do pauleta(nunca vi avançado tão previsível)
de qq forma, axo q a culpa do golo do lix é principalmente do pferreira q desvia a bola do ricardo, mas tb é vdd q ng percebe pq é q o ricardo saiu da baliza...

CoimbraSLB

Com o Ricardo assim , n vamos lá!

Saudações

Dribble10

É uma vergonha este seleccionador...
1 gr frango, 2 vedetas que não sabem passar a bola a ninguém e perdem-se em rodriguinhos e Nuno Gomes a resolver, é o melhor resumo do jogo q podia fazer.
É triste mas até meio da segunda parte só vi 2 jogadores a jogar realmente em equipa (Petit e Simão).

Viva Portugal e VIVA o Benfica que a cada dia que passa mais orgulho me dá porque ao dizer isto sei que não estou a ser faccioso, apenas realista.

Mija_na_escada

Ganhámos 2-1 contra uma equipa de pedreiros e agricultores, mas pronto, la fizemos o pontinho. Somos os maiores

Manwë

é o que faz o melhor jogador desta selecção estar castigado

Since1904

Uma selecção de equívocos...Sinceramente há muita coisa q eu n consigo perceber nesta selecção,desde as convocatórias,ao 11 inicial,às substituições deste seleccionador...

Moreira,Tiago e nuno Gomes nesta selecção eram titulares de caras...

É preocupante n haver uma alternativa ao Deco,e a mim também me preocupa continuar a haver jogadores c lugar cativo no 11,nunca são substituidos por + q n estejam a jogar nada,e são sempre os mesmos a marcar as bolas paradas...Quem é q disse ao Cristiano Ronaldo q ele sabe marcar livres?Bem,quem lhe disse enganou-o muito bem...O Figo q já n é o 1º penalty q falha,vai continuar a marcá-los,quando temos o Simão,desta vez foi num jogo destes,espero q a próxima n seja em pleno Mundial...

O Ricardo tem 3 falhas q mostram toda a sua forma actual,por sorte só levámos golo numa delas...Q o Sr. Scolari abra os olhos e deixe de ser teimoso,a sua teimosia já nos custou uma derrota na entrada do Euro 2004,espero q n seja preciso acontecer o mesmo no Mundial para ele deixar a teimosia de lado!

Jogar em casa contra uma equipa amadora e andar a fazer substituições para segurar o resultado de 1-1 e só meter um ponta de lança a 5 minutos do fim?Epah...Ridiculo...

Não percebo,juro q n percebo...

2 Notas finais...Nunca vi nada assim,como é q o árbitro n vê aquele penalty e marca canto?Em muitos anos de futebol n me lembro de nada parecido,só visto mesmo...A outra nota é o grande jogo q o Petit fez...

RogerWaters

O Nuno Gomes fez em 5 minutos o que demorou 50 minutos a fazer ao Pauleta,que foi marcar um golo.

Concordo quando dizem que o Pauleta só está ali para bater o recorde do Master Eusébio.O Scolari já se devia ter demitido ou ser despedido á muito tempo.Depois daquele escandalo contra a Grécia devia ter feito as malas e ter ido para o Brasil..

Wascotte

Ja enjoa um pouco este Ricardo
Se o Scolari nao quer por o quim
estao va buscar o Guarda redes

1.MOREIRA
2.victor baia  sempre era melhor do que Ricardo

Controversial




PARABENS PORTUGAL

o resto ja esta mais que dito  :crazy2:

pteixeira

#24
Citação de: RogerWaters em 08 de Outubro de 2005, 23:41
O Nuno Gomes fez em 5 minutos o que demorou 50 minutos a fazer ao Pauleta,que foi marcar um golo.

Concordo quando dizem que o Pauleta só está ali para bater o recorde do Master Eusébio.O Scolari já se devia ter demitido ou ser despedido á muito tempo.Depois daquele escandalo contra a Grécia devia ter feito as malas e ter ido para o Brasil..


Que eu bem me lembre.. neste mesmo fórum (e não há tanto tempo atrás), chamava-se o Nuno Gomes de Amélia e outros impropérios que nem vale a pena citar. Como tem marcado (ainda bem que o faz), o cenário já mudou! O que dizer se aquele cabeceamento que no fim dá golo do Miccoli não tivesse entrado (Benfica-Guimarães)... era de ponta-de-lança não era? Grande cabeceamento.

Porque marcou um golo em 5 minutos é o maior... e o Pauleta não presta. E quando Nuno Gomes leva MESES sem marcar, volta a ser AMÉLIA?

Repara, RogerWaters... tens o direito à tua opinião como eu tenho à minha. Não pretendo dizer que o Pauleta é o maior (bem longe disso e nem concordo sequer que se belisque o nosso Eusébio), pretendo é que não se esqueça que, se o Pauleta está na selecção, é porque é o melhor marcador do campeonato francês (foi-o, no passado, por diversas vezes) e porque não tens avançado com melhor currículo que o dele (o que não invalida sentar-se no banco quando não estiver a jogar bem). Ele marca... vamos tirá-lo da Selecção? O Cristiano Ronaldo falhou dois golos descarados também. O Figo falhou um penalty (conquistado pelo Pauleta). Estes dois jogadores abusam das fintas e esquecem-se muitas vezes do colectivo...

Já agora... não sou também muito fã de Scolari, mas este treinador conseguiu unir os Portugueses em torno da sua Selecção (também não me esqueço dos momentos muito conturbados antes do Euro2004). É um treinador campeão do mundo e com uma larga folha de troféus que dificilmente algum treinador conseguirá ter nos próximos tempos à frente da nossa selecção (exceptuando José Mourinho). Os currículos não fazem equipas, mas traduzem a competência das pessoas que os possuem. E, meu caro, ao menos reconhecer a capacidade de um campeão do mundo...

Abraços.

Ganfeiense

QUIM E RICARDO JA ESTAO CONVOCADOS PARA O MUNDIAL ....SEGUNDO  SCOLARI SO FALTA ESCOLHER MAIS 1 GUARDA REDES ...ESSE SERA MOREIRA DE CERTEZA ....

nunomaniaca

Nuno Gomes fez em 5 min, desp? foram 2 min...
Scolari n tem ohlos na cara devia ter vergonha j´´a n e a 1º ves k isto acontece, ms o pauleta é sempre em 1º, teve masi procupado em bater o record do eusébio, k acabou por falhar tanto. :tickedoff:

Darknite

Enquanto o sr. EScolari estiver na selecção, há jogadores q têm lugar cativo...tá tudo dito!

O Ricardo pode sofrer golos estupidos todos os jogos q n faz mal...entao depois de o Scolari ter afirmado q ia continuar a confiar no Ricardo acham q ele agora ia voltar atras e dizer q se tinha enganado?
"Enganei-me" é uma palavra q n deve existir no seu dicionario.

Quanto ao Pauleta...depois de este ter feito uma droga no Euro e o Sr. Scolari n o ter retirado...está tudo dito!

Tenho pena!

Em.

o Scolari tem que abrir os olhos...

pteixeira

#29
De uma forma consciente, por favor, digam-me quem lá punhamos a titular da Selecção Nacional? Eu defendo a rotatividade, resultado do momento de forma. Digo-o sem demoras!

Temos três jogadores que, regularmente, têm sido chamados (mas sugiram alguém, se vos aprouver, que esteja fora da lista habitual de convocados):

Pauleta (ponta de lança de raíz);
Nuno Gomes (segundo ponta de lança - não se contradigam porque se no Benfica dizemos que é segundo ponta de lança, na selecção não é avançado fixo de certeza... ao menos coerência);
Hélder Postiga (ponta de lança de raíz).

Quem mais temos, português, para jogar a Ponta de Lança? Digam-me, se fazem o favor! Temos o Hugo Almeida que nem no seu clube é titular!

==> Destes jogadores que acima citei, quem marca mais golos por época?
==> Destes jogadores que acima citei, quem NÃO fica sem marcar semanas ou meses?
==> Tem lógica tirar um jogador que marca golos pela sua Selecção na maioria dos jogos (o que parece desapontar muitos que puxam mais por uma marca histórica do que pelo bem do seu próprio país)?;
==> O Postiga nem joga no seu clube actualmente!
==> O Nuno Gomes iniciou a época em forma, mas depois de ter marcado UM golo (de penalty) em imensos jogos de toda a pré-época. Lembro-me de muito boa gente aqui a pedir cabeças... curiosamente, uma delas era A DELE.


Mas afinal, queremos colocar os que marcam golos... ou os que não se podem chegar à marca do Eusébio?

Apesar de ter 40 golos pela selecção (não esteve bem no último Europeu e isso os portugueses não lhe perdoam - espero que os vossos chefes sejam, de igual forma, exigentes convosco) e mais de 150 golos na sua carreira desportiva (só a partir da participação no Campeonato Espanhol!) parece que para, ser ponta-de-lança, não é necessário marcar golos... mas sim ser-se do Benfica, do Sporting ou do Porto!

O que será preciso fazer para se merecer a selecção, pergunto eu?