Do Outro Topo

brazio

O problema é que a maioria deles (adeptos do Porto) está completamente formatada pela Política de guerrilha e de terra queimada contra o Benfica que sempre foi promovida pelos dirigentes daquele clube há 30 anos a esta parte...

Ex: Tenho grandes amigos que são desse clube e não é por isso que a amizade sofre qualquer abalo mas é simplesmente impossivel falar de futebol com eles... Há dois anos fomos campeões e recebi mensagens deles a dar os parabens era todas qualquer coisa do tipo: "Parabens o Benfica foi melhor mereceu ganhar mas se não fosse o tunel..." Ou seja alguns até são capazes de reconhecer mérito quando somos de facto superiores mas nunca estão convencidos disso...

|OnE|

Supostamente... o que se quer é o adepto do clube.
E não o que vai ser politicamente correcto. O que neste caso... tem mesmo que ser. Senão descamba.

BlankFile

Citação de: manager2013 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:00
Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2012, 13:47
Entrevista com MERDA azul e branca? Não obrigado. Se entretanto fizerem nem me vou dar ao trabalho de ler. Quero mais é que esses filhos da puta se fodam todos.
Peço perdão por algumas palavras mais azedas, mas não suporto essa gentalha. Tenho cada vez mais asco dessa gente.

Lol, não deves ter vida então. Se o teu filho fosse do smerding, não lhe falavas?

Toda a gente tem amigos e familia de outros clubes, e apesar de haver picardias e discussões pelo futebol, não deixo de ser amigo dos meus amigos porque eles são de outro clube. Não deixo o futebol interferir na inha vida a esse ponto...

Tenho vida, tenho muitos amigos e familiares  e nenhum é do fc porco. Felizmente...
Não tenho filhos, mas se tivesse nunca na vida os deixaria ser de outros clubes rivais.

pec

Blankfile só para ter a certeza que não entendi bem mas tu não simpatizas lá muito com adeptos do Porto?

Ricardo Teixeira

É assim...

Tenho amigos...e conhecidos...andrades...que até são pessoal fixe...
Mas quando toca a falar de futebol...não há hipótese...
É uma transformação incrível...

Far(away)

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Fevereiro de 2012, 20:00
É assim...

Eles são formatados desde que nascem. Anti-benfiquismo crónico.

Os lagartos a mesma coisa.

SLusoB

É assim...

Acredita, mas ainda ha uns racionais as vezes

|OnE|

Só consigo falar de bola, a sério e em condições, com um amigo portista.
Curiosamente hoje nem sequer falou de futebol. Mesmo quando estava a ler O Jogo. Até avançou a parte do Tribunal.

BlankFile

Citação de: pec em 27 de Fevereiro de 2012, 19:57
Blankfile só para ter a certeza que não entendi bem mas tu não simpatizas lá muito com adeptos do Porto?

Há bons e maus adeptos em todos os clubes. Digo apenas que não simpatizo com nada que se identifique com aquele antro de corruptos azul e branco. E fico por aqui.

diableimage

Não vos percebo.

Queixam-se que eles não conseguem ter uma conversa normal sem levar o assunto para o clubismo, que não conseguem falar com um benfiquista sem discutir. Querem respeito, não querem que eles mandem bocas. Mas o que estão a fazer vocês? Já lhes estão a chamar de tudo e mais alguma coisa e ainda nem começou. Depois é inevitável que levemos bocas desagradáveis.

Respeitem se querem ser respeitados. E digo isto relativamente ao períodos antes e depois das entrevistas. Porque devido a alguns comentários aqui depois das entrevistas há alguns clubes com os quais vai ser difícil voltar a fazer este tipo de iniciativas. Refiro-me aos dois Vitórias.

Quanto aos que se ofereceram para fazer a entrevista, porque têm amigos ou familiares portistas: Obrigado pela ajuda, mas penso que não vai ser necessário. Em princípio vou ter bastante tempo esta semana, e penso que falo por todos quando digo é mais interessante quando isto é feito entre fóruns.

É óbvio que esta entrevista não se vai realizar da mesma forma das outras. É preciso ter outros cuidados se queremos voltar a realizá-la noutro jogo.

Volto a dizer para respeitarem a opinião de todos. Se não concordarem com algo, digam porquê, em vez de começarem a insultar clubes, cidades, regiões... Se acham que algo é de mau gosto ou de baixo nível, não desçam a esse patamar.

Espero que deixem de fazer off-topic. Relembro que estou aberto a sugestões.

BlankFile

Citação de: SLusoB em 27 de Fevereiro de 2012, 20:03
É assim...

Acredita, mas ainda ha uns racionais as vezes

São poucos os racionais. Ou quase nenhum. Tenho vários amigos lagartos e para eles admitir uma vitória do Benfica é um autêntico martírio. No entanto quando falo de futebol com eles ( o que é uma raridade porque simplesmente não gosto), geralmente sou politicamente correcto e racional, e tento ver as coisas como elas são sem colocar uma venda vermelha nos olhos. Eles não conseguem fazer isso. Uma vez um deles virou-se para mim e para outros amigos meus Benfiquistas e apelidou-nos de pequeninos. " Voçês são pequeninos. Não chegam aos calcanhares do sporting etc." Enfim aquela conversa típica de visconde. Sabem o que eu fiz? Mandei-o para o caralho, e disse-lhe que a Grandeza do Benfica é insuperável. Que o zmeding ao pé de Nós é uma migalha. Ele sentiu-se tão insultado que parecia que me queria bater. Simplesmente virei costas e fui-me embora para não me chatear. E pouco ou nada falo de futebol com esse meu amigo desde aí.

Harlem

É assim...

Podes crer.

luis.live

uma sugestao de uma pergunta pedro marques:

"qual a vossa opiniao do trabalho realizado pelo sr antónio garrido e  sr antónio araujo ao serviço do fc porto?

nytbs1984

Os tipos dos Vitórias ficaram chateados? Oh, que pena...

Festivus

Citação de: nytbs1984 em 27 de Fevereiro de 2012, 20:40
Os tipos dos Vitórias ficaram chateados? Oh, que pena...
Só os de Setúbal. O pessoal até gostou dos entrevistados Vimarenses.