Do Outro Topo

iSLBenfica

Excelente trabalho Pedro Marques. Gostamos muito de ler as entrevistas que nos proporcionas.

Universo Benfica

Só ainda vou a meio. Excelente, mais uma vez.

dudaslb

Gostei bastante de ler as entrevistas, continua o bom trabalho Pedro.

Offspring

Citação de: Pedro Marques em 27 de Março de 2012, 02:18
Citação de: Offspring em 27 de Março de 2012, 02:16

epa eu duvido que algum jogador da premier league nunca tenha ouvido falar de hulk, aimar e matias por exemplo. so falo de um de cada, de certeza que se ligar ao futebol e for do mundo do futebol, ja ouviu falar destes 3 pelo menos, nao me lixem...

Se formos a ver, quantos jogadores ingleses há fora da Premier League?

E quantos jogadores da selecção inglesa jogam na Premier League? Em 2010 pelo menos, todos.

joguem fora ou não, acho que se ligarem ao futebol, ja devem ter ouvido falar... é apenas uma opiniao, nao tenho a certeza absoluta, so acho muito dificil, dai achar que seja arrogância. mas claramente, ou arrogância ou falta de informação para quem fala de futebol...

Universo Benfica

Jaimin: Bosingwa. Parece um burro e joga como um.

:2funny:

AmorBenfiquista

fds quem é que não comprava sempre o witsel no fm ?

Já o compro desde 2009, vir para o benfica por 6M até me espumei, não me venham com tretas de que só o conhecem por videos.

Festivus

Gostei do que li.

Eles gostem muito do Gaitán, interessante...

Andris

7 - O que sabes sobre o Benfica?

Sh0n3x: O maior clube português e vem de Lisboa. Tem dado alguns jogadores fantásticos no últimos anos e tem uma história de fazer inveja a qualquer clube com muitos títulos e grande memórias. 32 campeonatos, 24 taças, 4 supertaças, 3 Taças da Liga e 2 Ligas dos Campeões (corrige-me se me enganei).

:bow2:
interessante que já na outra entrevista também disseram que o Bosingwa era dos piores jogadores do Chelsea. Nesta não incluíram o Meireles. ;D e curioso que elegeram todos a Alemanha como vencedora do Euro 2012.

Andris

E outra coisa que reparei é que em ambas as entrevistas que li neste tópico (do blog EternoBenfica e agora disto) acho que todos meteram um empate como resultado da 1ª mão.

Parabéns aos 2 que organizaram essas entrevistas!

Aka

Citação de: Festivus em 27 de Março de 2012, 03:28
Gostei do que li.

Ele também acha.

Festivus

Citação de: Pedro Marques em 27 de Março de 2012, 02:03
Não venham já dizer que os ingleses são isto e aquilo porque nenhum deles era britânico ;D
De onde é que eles são? Outro dia, fui a um fórum do Chelsea(não sei se foi esse, não me lembro do nome) e a maior parte dos adeptos também não era Britânico.

Citação de: Aka em 27 de Março de 2012, 03:55
Citação de: Festivus em 27 de Março de 2012, 03:28
Gostei do que li.

Ele também acha.
Então não...

T1n0_SLB

Citação de: Hugalf em 27 de Março de 2012, 02:13
Citação de: Pedro Marques em 27 de Março de 2012, 02:07
Citação de: Hugalf em 27 de Março de 2012, 02:05
Gostei especialmente desta parte:

"Em Inglaterra há provavelmente uma Inglaterra entre o United e o Liverpool. Em Londres penso que haja mais adeptos do Arsenal do que do Chelsea. Não tenho a certeza, sou da Singapura!"

:2funny:

Parabéns, boas entrevistas como já é habitual!

:estrelas:

Corrigido.

Nem reparei no erro sinceramente. Era mesmo pelo facto dele achar "isto e aquilo" e depois mandar o "Não tenho a certeza, sou da Singapura!". Brilhante a forma como descredibiliza tudo o que disse!  ^-^

É que mesmo os nossos emigrantes têm noção do nosso clube. Mas isso só demonstra que há muito mais simpatizantes (que me parece o caso) por todo o mundo do que realmente adeptos.

Os "nossos emigrantes" são de paises como Angola, Cabo Verde . . . por aí, e lá sao mesmo adeptos, tal como cá.

4ever Red Devil

Excelentes entrevistas, ridículos adeptos. Gostei principalmente da pergunta do "que tem mais adeptos"... nenhum deles percebe absolutamente nada de futebol. Eu tenho uma noção mais aproximada do futebol britânico, e não sou sequer grande fã, do que aqueles "asiáticos".

Smile

Bom trabalho, parabéns e obrigado.