Do Outro Topo

Thunderboy

Sandokan90

Grande trabalho! Ja agora querem tanto o gaitan, 30M e é deles.

fil85

Citação de: Sandokan90 em 27 de Março de 2012, 09:01
Grande trabalho! Ja agora querem tanto o gaitan, 30M e é deles.
Ainda leva um lacinho e tudo.

FR

blog benficaatemorrer

Jaimin: Bosingwa. Parece um burro e joga como um.

eheheheheh...

slbfuckfcp

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Março de 2012, 10:15
Jaimin: Bosingwa. Parece um burro e joga como um.

eheheheheh...

hilariante...lol

S-Line

Fiquei agradado de ler . muito bem.

Royal_Flush

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Março de 2012, 04:46
Excelentes entrevistas, ridículos adeptos. Gostei principalmente da pergunta do "que tem mais adeptos"... nenhum deles percebe absolutamente nada de futebol. Eu tenho uma noção mais aproximada do futebol britânico, e não sou sequer grande fã, do que aqueles "asiáticos".

Saber quem tem mais adeptos é perceber de futebol??

Aliás, a maioria deles respondeu o correcto, é o United quem tem mais adeptos em Inglaterra seguido de Liverpool. Em Londres será o Arsenal claramente.

Quanto a eles não saberem muito da liga portuguesa...gostava de ver quantos de vocês percebem muito da liga russa por exemplo. Como se alguém no estrangeiro ligásse seja o que for à liga portuguesa.

Royal_Flush

Citação de: Hugalf em 27 de Março de 2012, 02:13
Citação de: Pedro Marques em 27 de Março de 2012, 02:07
Citação de: Hugalf em 27 de Março de 2012, 02:05
Gostei especialmente desta parte:

"Em Inglaterra há provavelmente uma Inglaterra entre o United e o Liverpool. Em Londres penso que haja mais adeptos do Arsenal do que do Chelsea. Não tenho a certeza, sou da Singapura!"

:2funny:

Parabéns, boas entrevistas como já é habitual!

:estrelas:

Corrigido.

Nem reparei no erro sinceramente. Era mesmo pelo facto dele achar "isto e aquilo" e depois mandar o "Não tenho a certeza, sou da Singapura!". Brilhante a forma como descredibiliza tudo o que disse!  ^-^

É que mesmo os nossos emigrantes têm noção do nosso clube. Mas isso só demonstra que há muito mais simpatizantes (que me parece o caso) por todo o mundo do que realmente adeptos.

A Singapura é o "bastião" da Premier League na Ásia.

ESPN, Star Sports, etc, têm todas a sua base asiática na Singapura. São imensos os ex-jogadores britânicos que vivem lá e participam semanalmente nos programas de opinião e fazem comentários aos jogos.

angimfm

cmarg1971

acho que este tipo de entrevista é um conceito muito porreiro...
já houve coisa parecida de lá para cá? ou seja, sobre o que um benfiquista pensa sobre um adversário antes de um confronto?
Onde é que vais pescar estes adeptos com ideias estruturadas?

hugo1904

Bom trabalho.Uma entrevista muito bem conseguida.

Adorei o facto de todos desprezarem o Bosingwa :D

Sum41

E_PluribusUnum

Citação de: Festivus em 27 de Março de 2012, 03:28
Gostei do que li.

Eles gostem muito do Gaitán, interessante...

Se só o conhecesse pelos jogos da champions league também o adorava