Do Outro Topo

SLB WINGS

Bom, de qualquer maneira, um abraço ao Pedro Marques por este tópico brutal e exemplar (e aos colaboradores), para esta entrevista com a malta do SC. Braga.

Continuem. A imprensa escrita deve estar a aprender umas coisas.  :)

†

Tal como prometido, esta foi pra ti Arnaldinho :)

dudaslb

Estou curioso para ver o que os lagartos dizem.

Solid

Como é que ele entra num fórum que está sempre fechado?

sardao

Harlem

Se tiverem dificuldades em encontrar Sportinguistas diz-me, Pedro, que conheço uns quantos que participam comigo noutro fórum e que certamente iriam proporcionar uma boa entrevista.

sardao

Citação de: NoNameSLB em 02 de Abril de 2012, 02:07
Se tiverem dificuldades em encontrar Sportinguistas diz-me, Pedro, que conheço uns quantos que participam comigo noutro fórum e que certamente iriam proporcionar uma boa entrevista.

Epá vocês também. Está bem que não há muitos, mas não exagerem  :D

Universo Benfica

Ricardo Teixeira

Encontrar lagartos é fácil...

Os gajos agora gostam de jogar sueca...

Meddler

caTPeter10

Eu ainda hoje joguei sueca, e não sou lagarto...

dudaslb

CitaçãoSó agora vi o lance do penalti que deu o primeiro golo aos lampiões.

Há um choque de cabeça com cabeça, o lampião começa logo a atirar-se para o chão, o jogador do braga por instinto defende-se com as mãos e toca na nuca do lampião, e este no chão queixa-se da testa! extraordinário! O árbitro, claro, marca penalti.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=37930.8500#ixzz1qqM51t5S

Acho que não há muito a dizer...

Espero que consigam encontrar sportinguistas para fazer a entrevista, porque aquele clube está cheio de lagartos até aos cabelos.

Wach Wíinik

Citação de: dudaslb em 02 de Abril de 2012, 02:49
CitaçãoSó agora vi o lance do penalti que deu o primeiro golo aos lampiões.

Há um choque de cabeça com cabeça, o lampião começa logo a atirar-se para o chão, o jogador do braga por instinto defende-se com as mãos e toca na nuca do lampião, e este no chão queixa-se da testa! extraordinário! O árbitro, claro, marca penalti.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=37930.8500#ixzz1qqM51t5S

Acho que não há muito a dizer...

Espero que consigam encontrar sportinguistas para fazer a entrevista, porque aquele clube está cheio de lagartos até aos cabelos.

O pior é que acho que nem eles proprios distinguem isso...

Almeida92

"o jogador do braga por instinto defende-se com as mãos e toca na nuca do lampião, e este no chão queixa-se da testa!"...e é isto.