Do Outro Topo

_Benfiquista_

Citação de: BC! em 02 de Abril de 2012, 21:25
Estes são piores, eu por mim nem fazia.. opiniões de retardados não me interessam.
x2

Só se conseguirem arranjar sportinguistas.Agora lagartos, conseguem ser piores do que os andrades.

Cachatra

Felizmente na minha família mais próxima é praticamente tudo Benfiquista, tirando 2 tios meus que são azuis. Mas tenho tanto amigo lagarto, e digo-vos, (sem acrescentar nada ao que vocês já sabem) é do mais ridículo que há. Raramente opinam sobre a espécie de clube que "apoiam", passam a vida a falar do Benfica, dos jogadores, tudo. Esperam que tenhas a maior sorte do mundo e apanhes 1 ou 2 lagartos porreiros, porque é uma espécie em vias de extinção.

JNF

Ainda hoje, num jogo de futsal, um amigo meu sportinguista colocou a mão à bola. Disse que foi mão, todos viram, e ele histérico começa a falar do lance do Miguel Vítor contra o Nacional em 2008. Esqueçam. Fazer isto com sportinguistas é impossível. Pelo menos com os de Lisboa.

RedStar1982

Tenho pena que exista quem não respeite doença dos outros adeptos, ou pensam que nós somos diferentes?

Muito comedidos foram eles...

Se quiserem , eu tenho possibilidade de apresentar 2 sportinguistas de grupos de apoio do sporting para faze a entrevista, isto caso eles aceitem.

_Benfiquista_

O problema é que na internet há a tendência de muitos gajos se armarem em heróis e parvos(isto é em todos os clubes)

Se fossem feitas cara a cara, teria melhores resultados.

pedroslb18

Citação de: JNF em 02 de Abril de 2012, 21:31
Ainda hoje, num jogo de futsal, um amigo meu sportinguista colocou a mão à bola. Disse que foi mão, todos viram, e ele histérico começa a falar do lance do Miguel Vítor contra o Nacional em 2008. Esqueçam. Fazer isto com sportinguistas é impossível. Pelo menos com os de Lisboa.

O lance em que o Miguel tá deitado no chão, de costas para a bola (sem ele ter a mínima noção da bola) e é rematada contra um dos seus braços, e o arbitro marca falta?

_Benfiquista_

Eu respeito a "doença" de adeptos de outros clubes, desde que não nos faltem ao respeito.E ao contrário da opinião(legítima) de algumas pessoas daqui, não acho que isso seja benéfico e traga algo de novo ao fórum.Bem pelo contrário.

Já estou algo farto que alguns nos faltem ao respeito e ainda virem "dizer", "temos de respeitar porque é a opinião deles"..Se temos que ter poder de encaixe, eles também não são obrigados a responder, logo deveriam por vezes ter mais consciência daquilo que querem que se escreva deles.

Isto sem tirar mérito nenhum, ao magnífico trabalho do Pedro, como aliás, já referi imensas vezes por aqui.

Cachatra

Citação de: RedStar1982 em 02 de Abril de 2012, 21:33
Tenho pena que exista quem não respeite doença dos outros adeptos, ou pensam que nós somos diferentes?

Se quiserem , eu tenho possibilidade de apresentar 2 sportinguistas de grupos de apoio do sporting para faze a entrevista, isto caso eles aceitem.
Respeito a tua opinião Red. Mas há muitas diferenças. Eles ontem em Leiria, a jogar miseravelmente e com o jogo perto do fim estavam a cantar "Benfica é merda". E não digas que é uma minoria porque isso é costume nos jogos em alvalade. Nós somos assim? Pelo menos não oiço nada disso por parte das claques do Benfica. E no dia em que isso acontecer, sentir-me-ei envergonhado. 

RedStar1982

Citação de: Pedro Cachatra em 02 de Abril de 2012, 21:39

Respeito a tua opinião Red. Mas há muitas diferenças. Eles ontem em Leiria, a jogar miseravelmente e com o jogo perto do fim estavam a cantar "Benfica é merda". E não digas que é uma minoria porque isso é costume nos jogos em alvalade. Nós somos assim? Pelo menos não oiço nada disso por parte das claques do Benfica. E no dia em que isso acontecer, sentir-me-ei envergonhado.

Sim, esse aspecto não é felizmente cultivado nos nossos grupos\adeptos.

Só quero alertar para o facto de que o nosso amor ao Benfica tem paralelo noutros clubes, seja na irracionalidade seja no que for.

Nós como referencia em Portugal temos de viver com isso. Repara que no porto já assobiam quando se canta slb filhos da puta... isso é que me assusta.

Temos de crescer e mandar de novo...

Cachatra

Son_Goku

http://www.youtube.com/watch?v=K6ZGsDwqFJg

Desculpem não resisti. :knuppel2: ;D

Cachatra

É muito diferente. Isso não é cantado num tom odioso, é como "O sporting é a nossa puta." Isso é brincar/gozar com a situação de um clube que por acaso é o nosso rival eterno. É mesmo muito diferente, até porque nem é um cântico habitual, e foi depois do apito final.

sardao

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Abril de 2012, 21:34
O problema é que na internet há a tendência de muitos gajos se armarem em heróis e parvos(isto é em todos os clubes)

Se fossem feitas cara a cara, teria melhores resultados.

Também é uma grande verdade.

RedStar1982

Citação de: Son_Goku em 02 de Abril de 2012, 21:53

http://www.youtube.com/watch?v=K6ZGsDwqFJg

Desculpem não resisti. :knuppel2: ;D

Amigo, isso  no fim de um Benfica - scp ... não tem mal nenhum..

Contra eles já cantamos bem pior...

E acho "sautar"...

Son_Goku

Então comportamentos parecidos com eles lembro-me do golo do Sabry. Todo o Benfiquista (aqueles que conhecem e seguem a equipa) gosta do Sabry porque adiou um título do sporting.  :crazy2: :crazy2: