Do Outro Topo

_JonasThern_

99,9% das pessoas que não são do Benfica odeiam o Benfica. Sejam do Porto, do Sporting, do Braga ou do Belenenses. O Benfica perder é a maior ou 2ª maior alegria deles. Estou-me a cagar para todos.

T1n0_SLB

Entrevistem o Sardao, ele n sabe que existe baliza grande e baliza pequena e alem disso usa a cor verde no msn

pcnunes

Tambem vos digo, um qualquer lagarto que se de ao respeito, lendo o que voces escreveram aqui, o crlinho e que contribuia para o Forum... Enfim...

Voces que tanto criticam a postura dos outros, muita merda dizem...

sardao

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Abril de 2012, 00:23
Entrevistem o Sardao, ele n sabe que existe baliza grande e baliza pequena e alem disso usa a cor verde no msn

Que mentiroso, tu é que eras o verde  ::bater::

E isso das balizas ficou ontem provado que é um mito  ^-^

diableimage

Citação de: sardao em 03 de Abril de 2012, 00:29

Que assunto é esse das balizas?

sardao

Citação de: Pedro Marques em 03 de Abril de 2012, 00:30

Para que lado ataca o Benfica na primeira parte?

diableimage

Citação de: sardao em 03 de Abril de 2012, 00:31
Citação de: Pedro Marques em 03 de Abril de 2012, 00:30

Para que lado ataca o Benfica na primeira parte?

Norte.

luis.live

a baliza do topo sul é a baliza grande , a baliza do topo norte é a baliza pequena.  é assim há décadas, já nos anos 70 o SL BENFICA , gostava de atacar na 1 parte para a baliza do topo norte, para na 2 , se as coisas estivessem complicadas a bola entrar na baliza grande.

Gambino

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Abril de 2012, 22:35
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 02 de Abril de 2012, 22:27
Citação de: Begpr em 02 de Abril de 2012, 22:05
não me lembro dos Benfiquistas referirem-se a outros clubes em jogos que não eram contra eles.

se aconteceu alguma vez deve ter sido uma vez em toda a vida.

já dos outros, é regular e tradição referirem-se ao Benfica. até nos jogos Europeus...
Infelizmente começa a ser normal, o cantico "Foder lagartos, comer dragoes" em todos os jogos...
Esse cântico existe praticamente desde que os NN surgiram.

Mas sim, são cânticos dispensáveis.
Tambem nao disse nada em relaçao a isso. So disse que esse cantico agora é entoado em praticamente todos os jogos.

Mestre30

Volto a repetir: Mandem-me as perguntas por PM que eu entrevisto um Sportinguista!

luis.live

eu também fico nervoso quando na luz, atacamos primeiro para a baliza grande. Nao gosto.

os porkos já sabem isso há muitos e muitos anos, por isso quando sao os primeiros a escolher, escolhem sempre campo, e dao bola ao SL BENFICA. eles escolhem sempre atacar para a baliza norte na primeira parte..

mjohnson

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 03 de Abril de 2012, 00:33
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Abril de 2012, 22:35
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 02 de Abril de 2012, 22:27
Citação de: Begpr em 02 de Abril de 2012, 22:05
não me lembro dos Benfiquistas referirem-se a outros clubes em jogos que não eram contra eles.

se aconteceu alguma vez deve ter sido uma vez em toda a vida.

já dos outros, é regular e tradição referirem-se ao Benfica. até nos jogos Europeus...
Infelizmente começa a ser normal, o cantico "Foder lagartos, comer dragoes" em todos os jogos...
Esse cântico existe praticamente desde que os NN surgiram.

Mas sim, são cânticos dispensáveis.
Tambem nao disse nada em relaçao a isso. So disse que esse cantico agora é entoado em praticamente todos os jogos.
Acho que nem começou com os NN. Pelo menos os Diabos também o cantam

RedStar1982

Façam o favor de passar com clareza a msg de que é obviamente mentira.

LuigiSLB83

O tópico do jogo com os lagartos foi fechado por causa dessa merda. Editem os vossos posts e citações, sff.