Do Outro Topo

ivodaniello

Citação de: Pedro Marques em 06 de Janeiro de 2012, 23:23
Citação de: Calvinehobbes em 06 de Janeiro de 2012, 23:22
nao conseguiram ninguem esta semana?

Sim, membros da claque Frente Leiria.

Estou à espera das respostas.

Quando dizes membros, plural, é porque conseguiram encontrar mais do que uma pessoa dessa claque! Fantástico! Pensava que era só uma tarja mesmo que existia ;D

diableimage

Citação de: ivodaniello em 06 de Janeiro de 2012, 23:29

Quando dizes membros, plural, é porque conseguiram encontrar mais do que uma pessoa dessa claque! Fantástico! Pensava que era só uma tarja mesmo que existia ;D

...

http://2.bp.blogspot.com/-CUlKW0XEWAw/Tu5--uBMmiI/AAAAAAAABTY/HxCyjy2NvbE/s320/feirense.jpg

ivodaniello

Citação de: Pedro Marques em 06 de Janeiro de 2012, 23:32

...

http://2.bp.blogspot.com/-CUlKW0XEWAw/Tu5--uBMmiI/AAAAAAAABTY/HxCyjy2NvbE/s320/feirense.jpg

Não vou comentar, porque os rapazes vêm aqui e não quero criar mau ambiente :coolsmiley:

Pedro84

Citação de: ivodaniello em 06 de Janeiro de 2012, 23:34
Citação de: Pedro Marques em 06 de Janeiro de 2012, 23:32

...

Não vou comentar, porque os rapazes vêm aqui e não quero criar mau ambiente :coolsmiley:

Boa gente, certamente. Agora, o gajo de camisola rosa... que crlh de cabelo é aquele, pah?

diableimage

Citação de: NoNameSLB em 06 de Janeiro de 2012, 23:35
Pedro, mas eles garantiram que respondiam?

Enviei-lhes o primeiro e-mail, dia 2.

Dia 4 recebi esta resposta:

CitaçãoBoas. Não haverá problema algum.

Cumprimentos,
FRENTE LEIRIA

Dia 5, por volta 18h, enviei-lhes as perguntas.

diableimage

Relembro que já podem sugerir perguntas para o Do Outro Topo com o Vitória Setúbal  :drunk:

JotaTê

Respeito pelos moços! São mais (e menos barrigudos) que os tipos da Brigada lagartal.

T1n0_SLB

Enorme respeito para com esses rapazes de Leiria, não é fácil remar contra maré.

diableimage

Bem pessoal, cheguei agora a casa. Já me enviaram as respostas. Estou um bocado cansado, mas vou tentar disponibilizar aqui no fórum hoje. Se não conseguir, cá estarão amanhã.

dudaslb

Ficamos à espera :)
Já agora, grande trabalho Pedro :metal:

E_PluribusUnum

Citação de: Pedro Marques em 07 de Janeiro de 2012, 23:27
Bem pessoal, cheguei agora a casa. Já me enviaram as respostas. Estou um bocado cansado, mas vou tentar disponibilizar aqui no fórum hoje. Se não conseguir, cá estarão amanhã.

Bom trabalho  O0

david_slb

Citação de: T1n0_SLB em 07 de Janeiro de 2012, 00:38
Enorme respeito para com esses rapazes de Leiria, não é fácil remar contra maré.

Bem verdade

sardao

Citação de: Pedro Marques em 07 de Janeiro de 2012, 23:27

:bow2:

kid bengala

Citação de: Pedro Marques em 06 de Janeiro de 2012, 23:43
Relembro que já podem sugerir perguntas para o Do Outro Topo com o Vitória Setúbal  :drunk:
Para quando o novo estádio?

O que acham da prestação do Bruno Ribeiro como treinador?

O vosso clube desde 1983 que não ganha em casa ao Porto, que razões encontram para esta sequência?

Que jogadores dos escalões de formação do Setubal, acha que podem vingar no futebol profissional?

T1n0_SLB

Citação de: kid bengala em 08 de Janeiro de 2012, 01:04
Citação de: Pedro Marques em 06 de Janeiro de 2012, 23:43
Para quando o novo estádio?

O que acham da prestação do Bruno Ribeiro como treinador?

O vosso clube desde 1983 que não ganha em casa ao Porto, que razões encontram para esta sequência?

Que jogadores dos escalões de formação do Setubal, acha que podem vingar no futebol profissional?
O que acham do do "divorcio" entre o clbe a as pessoas de setubal?

Qual  o caminho para o futuro.

A saude financeira.