Do Outro Topo

diableimage

Citação de: jase25 em 02 de Janeiro de 2012, 01:11
Em último caso pede-se a pessoas que nós users conheçamos pessoalmente...  ;D

Pelo menos alguns amigos meus do FCP acho que não teriam grandes problemas em responder a perguntas sobre futebol jogado dentro das 4 linhas. Fora disso é mais complicado... a cegueira é um bocado forte.

Não tenciono fazer perguntas sobre arbitragens, corrupção e afins ;D

_Benfiquista_

Citação de: Pedro Marques em 02 de Janeiro de 2012, 00:46
Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2012, 00:44
Já agora... Isto também é para fazer com o Sporting e com o Porto ou vai-se dar numa de "ai ui, não queremos cá misturas"?

Vou tentar. Sinceramente, penso que o mais difícil dos 3 (com o Braga) vai ser o Sporting, porque sofrem de um anti-benfiquismo e de infantilidade impressionantes.


http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,14227.260.html

Neste tópico do forum do Braga, vi lá um user de nome, sintoosimbolodobraga ,  que nos defendia porque havia la um gajo que implicou conncosco por num dia de jogo do Benfica, Braga estar com os cafés cheios a ver o Benfica.

Já estive inscrito nesse forum, mas prai ha uns 5 anos +-, quando ainda não era o clube que se tornou...

diableimage

Citação de: NoNameSLB em 02 de Janeiro de 2012, 01:11
Eu também ando num fórum generalista onde facilmente arranjo adeptos do Porto que sabem falar de futebol sem começar com tretas. Qualquer coisa..

O0

André Sousa

Eu acho que a piada até estava em colocar os principais fóruns dos clubes, mas caso não dê...

andre_04_SLB

Isto é tudo muito giro na internet, na vida real, e neste jogo, os adeptos benfiquistas que andarem a passear por Guimarães com adereços do Benfica têm uma possibilidade muito grande de serem agredidos violentamente....

Saviolafication

Gajos do porto que falam de futebol com gajos do Benfica sem começarem com tretas?

A seguir dizem o quê, que os lagartos não são chorões? Que encontrou-se um fóssil com extraterrestres?

_Benfiquista_

PirmeiraLiga.com existem por lá adeptos do Sp.Braga, Sporting, FCPorto e V.Guimarães 5*

brankinho_gaspar

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Janeiro de 2012, 01:13
Isto é tudo muito giro na internet, na vida real, e neste jogo, os adeptos benfiquistas que andarem a passear por Guimarães com adereços do Benfica têm uma possibilidade muito grande de serem agredidos violentamente....
E isso relaciona-se com isto em quê...?
Claro que uma coisa é internet e outra a vida "real" mas não deixa de ser uma iniciativa interessante e uma maneira de "comunicar" com os adeptos dos outros clubes.

sardao

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Janeiro de 2012, 01:13
Isto é tudo muito giro na internet, na vida real, e neste jogo, os adeptos benfiquistas que andarem a passear por Guimarães com adereços do Benfica têm uma possibilidade muito grande de serem agredidos violentamente....

Não deixa de ser uma boa iniciativa, aquilo que referes é outro problema e também há de acontecer em Lisboa com adeptos do Benfica.

Barmegera

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Janeiro de 2012, 01:13
Isto é tudo muito giro na internet, na vida real, e neste jogo, os adeptos benfiquistas que andarem a passear por Guimarães com adereços do Benfica têm uma possibilidade muito grande de serem agredidos violentamente....
Lá isso é verdade e não é uma experiência muito agradável.

_Benfiquista_

Pedro Marques quando te apresentaste no forum do Vitória quais foram as reações?É que para veres o forum tens de te apresentar...é um forum muito fechado mesmo e cheio de regras...eu quando referi que era Benfiquista, até fui bem recebido, excepto algumas bocas.

Esse user do Vitória que referi e que entrevistaste,o VSC_1996 acho eu, cheguei a trocar com ele algumas PM´s a dizer-me para ignorar algumas bocas e até desejou sorte ao Benfica.

delduin

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Janeiro de 2012, 01:13
Isto é tudo muito giro na internet, na vida real, e neste jogo, os adeptos benfiquistas que andarem a passear por Guimarães com adereços do Benfica têm uma possibilidade muito grande de serem agredidos violentamente....
Infelizmente é verdade, mas a iniciativa é muito boa

brankinho_gaspar

Citação de: Saviolafication em 02 de Janeiro de 2012, 01:13
Gajos do porto que falam de futebol com gajos do Benfica sem começarem com tretas?

A seguir dizem o quê, que os lagartos não são chorões? Que encontrou-se um fóssil com extraterrestres?
Eu conheço uns 3 ou 4. As generalizações são isso mesmo, generalizações.
Assim como também há crappy benfiquistas também há bons portistas/sportinguistas.

andre_04_SLB

Só estou a alertar quem pense que isto é assim no Mundo real, esta abertura e convívio... isso não acontece....

A iniciativa é de louvar claro que sim.

Ludwig van

Bom trabalho e excelente atitude dos adeptos do Vitória a demonstrar que aquele clube afinal de contas ainda tem pessoas civilizadas a apoiá-lo.