Do Outro Topo

janete94

Citação de: L3GEND em 02 de Janeiro de 2012, 00:58
Pedro, a única forma de arrancares uma entrevista a um portista no fórum deles é se fores para lá infiltrado.

Solta variados elogios ao Macaco Lider e ao "Nosso Grande Presidente", pode ser que tenhas sorte e não te detectem! ;D
nada disso, a linguagem lá é insultos ao Benfica. não é elogios a esses dois marmanjos, é só mesmo insultos ao Benfica. Mouros etc... esse tipo de nomes, e estar constantemente com bocas sobre o "regime" e "túneis".
engraçado é a parte daquele fórum onde eles têm uma secção dedicada a tentarem desmentir o Apito Dourado. com "argumentos" que só dão para rir mesmo.

diableimage

Talvez não vá para o fórum deles à procura de voluntários, sujeitando-me a insultos, comentários etc.

Há sempre a possibilidade de um amigo que teve a infelicidade de ter escolhido outro clube e que aceite participar.

iSLBenfica

Citação de: SimpSLB em 02 de Janeiro de 2012, 00:59
Citação de: iSLBenfica em 02 de Janeiro de 2012, 00:57
CitaçãoEterno Vitória : Penso que sim. Tem é de ser o melhor 2º classificado de todos os grupos. O benfica de certeza que liderá este grupo

Está a falar de quê ele?
Pois, o formato mudou, e parece que esse user não se apercebeu, agora são 4 grupos e só passa o 1º

Já o ano passado foi assim

Trapattoni

Citação de: Begpr em 02 de Janeiro de 2012, 00:56
Citação de: Trapattoni em 02 de Janeiro de 2012, 00:54
Admito ter havido um tempo em que desgostava do Vitória, mas a cada dia que passa o meu respeito pelo clube e pela instituição tem vindo a ganhar pontos, hoje em dia já os vejo de uma forma diferente da que via há uns anos atrás. :)
Não te iludas muito... dentro de campo o nosso adversário chama-se sempre anti-Benfica. Pode-se respeitar certos clubes pelo seu comportamento fora de campo, o Vitória é um deles. Mas lá dentro a história é a mesma de há 30 anos para cá.
Claro que sim e é óbvio que terça feira tudo farão para sair com os 3 pontos para a taça da liga, agora também acho que é um clube que fora das 4 linhas tem se aproximado bastante ao Benfica e tem nos ajudado na evolução de certos jogadores, mas claro amigos amigos, pontos a parte ;)

L3GEND

Citação de: Begpr em 02 de Janeiro de 2012, 01:00
Pedro, a única forma de arrancares uma entrevista a um portista no fórum deles é se fores para lá infiltrado.

Solta variados elogios ao Macaco Lider e ao "Nosso Grande Presidente", pode ser que tenhas sorte e não te detectem! ;D
nada disso, a linguagem lá é insultos ao Benfica. não é elogios a esses dois marmanjos, é só mesmo insultos ao Benfica. Mouros etc... esse tipo de nomes, e estar constantemente com bocas sobre o "regime" e "túneis".
engraçado é a parte daquele fórum onde eles têm uma secção dedicada a tentarem desmentir o Apito Dourado. com "argumentos" que só dão para rir mesmo.
Isso nem era preciso mencionar. Aquilo na data do registo, até deves ter que enviar uma mensagem de voz ao moderador a cantar a música em nome do SLB que eles tanto gostam, para poderes entrar no fórum! ;D

André Sousa

Epá, eu também não acho que fosse preciso abrir tópico. Acho que até ia suscitar uma reacção de vários putos mongolóides. Se fosse eu, fazia assim. Registava-me com um nick normal, quando aprovassem, mandava MP a um moderador a falar sobre a iniciativa, para ver se queriam colaborar ou não. Se não quisessem, que dessem ban. Abrir um tópico é meio caminho andado para haver molho. Aqui era igual. "LOLOL, olha o lagarto, incha a cabeça, eheheh, mais um título para o teu clube teres-te registado aqui". Por mais que se quisesse colaborar, era muito mais difícil.

janete94

Citação de: sardao em 02 de Janeiro de 2012, 00:58
Gostava de ver isto com adeptos do Porto e Sporting, mas tinha medo da reacção de algum pessoal daqui. Tinham que estar todos os moderadores online para controlar o pessoal ;D
É um problema de termos um fórum demasiado grande. No meio de 20 users que aceitavam plenamente uma discussão saudável e sobre futebol com um portista ou sportinguista, aparecia sempre algum com bocas e provocações até arrastar mais uma data de users na sua conversa...

janete94

Citação de: L3GEND em 02 de Janeiro de 2012, 01:02
Citação de: Begpr em 02 de Janeiro de 2012, 01:00

Isso nem era preciso mencionar. Aquilo na data do registo, até deves ter que enviar uma mensagem de voz ao moderador a cantar a música em nome do SLB que eles tanto gostam, para poderes entrar no fórum! ;D
;D

4ever Red Devil

Calma lá com a conversa.

O Vitória é um clube digno, é isso que gosto nele. Não é um clube amigo do Benfica, nunca vai e não pretende ser.

Vão lá e levam com cadeiras nos cornos...

JM21

Grande iniciativa. Gostei muito de ler. Continua!

janete94

Citação de: Trapattoni em 02 de Janeiro de 2012, 01:01
Citação de: Begpr em 02 de Janeiro de 2012, 00:56
Citação de: Trapattoni em 02 de Janeiro de 2012, 00:54
Admito ter havido um tempo em que desgostava do Vitória, mas a cada dia que passa o meu respeito pelo clube e pela instituição tem vindo a ganhar pontos, hoje em dia já os vejo de uma forma diferente da que via há uns anos atrás. :)
Não te iludas muito... dentro de campo o nosso adversário chama-se sempre anti-Benfica. Pode-se respeitar certos clubes pelo seu comportamento fora de campo, o Vitória é um deles. Mas lá dentro a história é a mesma de há 30 anos para cá.
Claro que sim e é óbvio que terça feira tudo farão para sair com os 3 pontos para a taça da liga, agora também acho que é um clube que fora das 4 linhas tem se aproximado bastante ao Benfica e tem nos ajudado na evolução de certos jogadores, mas claro amigos amigos, pontos a parte ;)
O0

diableimage

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2012, 01:02
Epá, eu também não acho que fosse preciso abrir tópico. Acho que até ia suscitar uma reacção de vários putos mongolóides. Se fosse eu, fazia assim. Registava-me com um nick normal, quando aprovassem, mandava MP a um moderador a falar sobre a iniciativa, para ver se queriam colaborar ou não. Se não quisessem, que dessem ban. Abrir um tópico é meio caminho andado para haver molho. Aqui era igual. "LOLOL, olha o lagarto, incha a cabeça, eheheh, mais um título para o teu clube teres-te registado aqui". Por mais que se quisesse colaborar, era muito mais difícil.

Talvez fosse o melhor, realmente. Mandar PM aos Moderadores.

The_Riggs

O totenham nao foi de vela na europa league ?

diableimage

iSLBenfica

Citação de: Pedro Marques em 02 de Janeiro de 2012, 01:01
Talvez não vá para o fórum deles à procura de voluntários, sujeitando-me a insultos, comentários etc.

Há sempre a possibilidade de um amigo que teve a infelicidade de ter escolhido outro clube e que aceite participar.

No zerozero arranjas lá uns tripeiros facilmente. Pedes o contacto a alguns e depois fazes-lhes as perguntas. Se fores simpático eles reagem bem. Há lá alguns que se falares como deve ser eles respondem da mesma maneira.
Mas tenta ver a maneira deles escreverem e de quem se oferece. Depois no questionário podem é ser uns iluminados, mas isso já se está mais ou menos à espera.