Do Outro Topo


Begpr

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2012, 01:02
Epá, eu também não acho que fosse preciso abrir tópico. Acho que até ia suscitar uma reacção de vários putos mongolóides. Se fosse eu, fazia assim. Registava-me com um nick normal, quando aprovassem, mandava MP a um moderador a falar sobre a iniciativa, para ver se queriam colaborar ou não. Se não quisessem, que dessem ban. Abrir um tópico é meio caminho andado para haver molho. Aqui era igual. "LOLOL, olha o lagarto, incha a cabeça, eheheh, mais um título para o teu clube teres-te registado aqui". Por mais que se quisesse colaborar, era muito mais difícil.
Pode ser uma iniciativa "underground", por mensagens privadas entre elementos dos fóruns.

Saviolafication

Qualquer entrevista a gajos do sporting ou do porto em que não apareça "lampiões filhos da puta" é fictícia para mim.

Miguel Gouveia

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2012, 01:02
"eheheh, mais um título para o teu clube teres-te registado aqui".

Oh cum caraças. ;D

_Benfiquista_

Muito boa ideia.

O user VSC_1996, quando me inscrevi no forum deles acolheu-me muito bem.5*

Para ele um abraço.

Pena depois me terem banido sem motivo algum...

4ever Red Devil

Sim, é só encontrar o único adepto do FCP sensato no fórum e mandar-lhe PM. A probabilidade de um mod do fórum do FCP ser assim tão receptivo também não é grande.

Não é difícil olhar para um fórum e ver quem está mais ou menos disposto a colaborar.

É imaginar um lagarto a vir cá e perguntar ao Freire se quer colaborar com o Fórum SCP ;D

4ever Red Devil

Citação de: Saviolafication em 02 de Janeiro de 2012, 01:05
Qualquer entrevista a gajos do sporting ou do porto em que não apareça "lampiões filhos da puta" é fictícia para mim.

5-0 ehehehe!

Saviolafication

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Janeiro de 2012, 01:06
Muito boa ideia.

O user VSC_1996, quando me inscrevi no forum deles acolheu-me muito bem.5*

Para ele um abraço.

Pena depois me terem banido sem motivo algum...

O motivo é simples. Não és adepto do Vitória.

The_Riggs


Dudek

muito interessante. Agora só o futuro dirá da viabilidade disto por cá..que dê resultado, é uma moda que gostava que pegasse.

sardao

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2012, 01:02
Epá, eu também não acho que fosse preciso abrir tópico. Acho que até ia suscitar uma reacção de vários putos mongolóides. Se fosse eu, fazia assim. Registava-me com um nick normal, quando aprovassem, mandava MP a um moderador a falar sobre a iniciativa, para ver se queriam colaborar ou não. Se não quisessem, que dessem ban. Abrir um tópico é meio caminho andado para haver molho. Aqui era igual. "LOLOL, olha o lagarto, incha a cabeça, eheheh, mais um título para o teu clube teres-te registado aqui". Por mais que se quisesse colaborar, era muito mais difícil.

Acho que era mesma a melhor maneira de proceder.

André Sousa

Outra coisa. Há um fórum do Porto, com uma quantidade considerável de utilizadores, que derivou de um fórum generalista, onde eu participo. Dos users que conheço de lá, há uma boa parte que alinhava nisto, sem qualquer tipo de preconceito. O fórum é este. O fórum principal do Porto não conheço.

diableimage

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2012, 01:10
Outra coisa. Há um fórum do Porto, com uma quantidade considerável de utilizadores, que derivou de um fórum generalista, onde eu participo. Dos users que conheço de lá, há uma boa parte que alinhava nisto, sem qualquer tipo de preconceito. O fórum é este. O fórum principal do Porto não conheço.

É esse que costumo ler, quando quer ouvir a opinião de adeptos portistas.

jase25

Em último caso pede-se a pessoas que nós users conheçamos pessoalmente...  ;D

Pelo menos alguns amigos meus do FCP acho que não teriam grandes problemas em responder a perguntas sobre futebol jogado dentro das 4 linhas. Fora disso é mais complicado... a cegueira é um bocado forte.

Harlem

Eu também ando num fórum generalista onde facilmente arranjo adeptos do Porto que sabem falar de futebol sem começar com tretas. Qualquer coisa..