Do Outro Topo

ZeemanSLB

Citação de: Calvinehobbes em 10 de Janeiro de 2012, 00:11
gostava de deixar aqui um pedido aos users...

tal como foi idealizado no início, este topico é feito com o objectivo de "avaliar como somos vistos pelos nossos adversários, e de compreender melhor a sua situação e como se sentem como adeptos. É, também, uma excelente maneira de promover o fairplay e o SerBenfiquista, de modo a afirmar-se como um dos maiores fóruns de clubes de futebol em todo o mundo."

perante isto penso que não é muito delicado/etico estarmos a citar respostas dos adeptos que aceitarm o repto de responder às nossas questões de modo jucoso...penso que podemos comentar, mas de forma respeitosa pelas opiniões deles...
Nem mais

fyure

Citação de: ZeemanSLB em 10 de Janeiro de 2012, 00:10
Citação de: poliban em 10 de Janeiro de 2012, 00:03
Eu também posso falar com adeptos deles.
Até com um jogador deles posso falar não é Zeeman?
Exacto... Se o gajo não fosse esverdiado ate dava  ;D ;D
já agora de quem se trata ? :p

diableimage

tal como foi idealizado no início, este topico é feito com o objectivo de "avaliar como somos vistos pelos nossos adversários, e de compreender melhor a sua situação e como se sentem como adeptos. É, também, uma excelente maneira de promover o fairplay e o SerBenfiquista, de modo a afirmar-se como um dos maiores fóruns de clubes de futebol em todo o mundo."

perante isto penso que não é muito delicado/etico estarmos a citar respostas dos adeptos que aceitarm o repto de responder às nossas questões de modo jucoso...penso que podemos comentar, mas de forma respeitosa pelas opiniões deles...

De modo jucoso? De forma alguma! Já tinha avisado aqui no fórum para demonstrarmos alguma humildade, e apenas citei aquele post de modo a reiterar o que já tinha dito.

O0

fyure

Citação de: ZeemanSLB em 10 de Janeiro de 2012, 00:12

Nem mais
eu também concordo, até porque eles podem ver isso e ficarem ofendidos... temos que mostrar a grandeza que temos ;)

poliban

Citação de: fyure em 10 de Janeiro de 2012, 00:14

Desculpa não dizer, é melhor não.

fyure

Citação de: poliban em 10 de Janeiro de 2012, 00:17
Citação de: fyure em 10 de Janeiro de 2012, 00:14

Desculpa não dizer, é melhor não.
na boa  O0

_Benfiquista_

Vamos lá a ver uma coisa:

Temos de promover o fair-play?Certo e acho muito bem.Mas também não vamos agora deixar de ser autênticos e não podermos exprimir a nossa opinião, só porque podemos amedrontar alguns adeptos de outros clubes e eles não responderem mais...Então mais vale não comentar aqui no nosso próprio fórum...Isso seria inibitório para nós próprios, Benfiquistas.

Se isso serve para nós, quando não gostámos de algumas respostas, por exemplo dos adeptos do U.Leiria, servirá também para se dissermos ou opinarmos algo que eles não gostem, também terem que entender, ora bolas...Não vamos também passar do 80 ao 8 só para agradar de uma maneira quase serviçal ou "não verdadeira" só porque parece bem...E isto serve como "barómetro" em relação á opinião deles em relação a nós, também o é vice-versa.Temos direito á nossa opinião também.E podem verifica-la porque isto é um fórum aberto.E podem gostar ou não também.Tal como nós, com as respostas/opiniões deles.É normal e legítimo.

Com isto não quero dizer, bem pelo contrário, para andarmos a maltratar, ridicularizar ou ofender gratuitamente, quem quer que seja.

Repito: Todos os adeptos, de todos os clubes sem excepção merecem o meu, o nosso respeito.Agora também gostamos de ser respeitados.E muitas vezes também não o somos.E não é "lei", nem está decretado em lado algum, que se isso acontecer, ter de partir de nós obrigatoriamente.Isso por vezes é uma desculpa/defesa deles, para alguns comportamentos menos dignos.Adeptos bons e maus existem no Benfica, mas também noutros clubes.E nós vamos "engolindo" e batendo palmas a isso...Atenção a isso meus amigos...Vamos a ser coerentes também.

Estamos no nosso espaço próprio e era muito mau também, que agora não se pudesse dizer que A ou B era isto ou aquilo, só porque parece mal...

Relembro a discussão que houve noutro tópico para o efeito em abrir o fórum a adeptos de outros clubes, e eu sou dos primeiros a defende-lo.Desde que sejam educados e saibam discutir futebol e mais importante, que se adaptem a nós e não sejamos nós a nos adaptar a eles.Isto "falando" em relação ao nosso próprio fórum.

Peço desculpa se me alonguei, mas achava pertinente e necessário também frisar este aspecto, que acho muito importante também.

ZeemanSLB

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Janeiro de 2012, 00:32
Vamos lá a ver uma coisa:

Temos de promover o fair-play?Certo e acho muito bem.Mas também não vamos agora deixar de ser autênticos e não podermos exprimir a nossa opinião, só porque podemos amedrontar alguns adeptos de outros clubes e eles não responderem mais...Então mais vale não comentar aqui no nosso próprio fórum...se isso serve para nós, quando não gostámos de algumas respostas, por exemplo dos adeptos do U.Leiria, servirá também para se dissermos ou opinarmos algo que eles não gostem, também terem que entender, ora bolas...Não vamos também passar do 80 ao 8 só para agradar de uma maneira quase serviçal ou "não verdadeira" só porque parece bem...E isto serve como "barómetro" em relação á opinião deles em relação a nós, também o é vice-versa.Temos direito á nossa opinião também.E podem verifica-la porque isto é um fórum aberto.E podem gostar ou não também.Tal como nós, com as respostas/opiniões deles.É normal e legítimo.

Com isto não quero dizer, bem pelo contrário, para andarmos a maltratar, ridicularizar ou ofender gratuitamente, quem quer que seja.

Repito: Todos os adeptos, de todos os clubes sem excepção merecem o meu, o nosso respeito.Agora também gostamos de ser respeitados.E muitas vezes também não o somos.E não é "lei2 que se isso acontecer ter de partir de nós.Isso por vezes é uma desculpa/defesa deles, para alguns comportamentos menos dignos.E nós vamos "engolindo" e batendo palmas a isso...Atenção a isso meus amigos...Vamos a ser coerentes também.

Estamos no nosso espaço próprio e era muito mau também, que agora não se pudesse dizer que A ou B era isto ou aquilo, só porque parece mal...

Relembro a discussão que houve noutro tópico para o efeito em abrir o fórum a adeptos de outros clubes, e eu sou dos primeiros a defende-lo.Desde que sejam educados e saibam discutir futebol e mais importante, que se adaptem a nós e não sejamos nós a nos adaptar a eles.Isto "falando" em relação ao nosso próprio fórum.

Peço desculpa se me alonguei, mas achava pertinente e necessário também frisar este aspecto, que acho muito importante também.
Penso que o que foi falado não foi uma tentativa de "censura" ao que se fala por aqui, mas sim um pedido para que não se desrespeite a opinião dos outros adeptos nem que as mesmas sejam motivo de chacota, caso contrario esta rubrica tem tudo a perder e nada a ganhar...

_Benfiquista_

ZeemanSLB:

Mas como referi acho muito bem eles darem a sua opinião.É bonito, saudável e promove o fair-play.Mas nós também temos a nossa.É reciproco.Nós temos opinião.Eles também.E se a deles for educada não vejo também motivos para fazer chacota da nossa parte com isso.É feio.Mas também se não nos respeitam eventualmente, podemos também dizer que não gostamos.E aí não estamos a inibir que não respondem mais também.Isso era eles pegarem nisso e fazerem quase "chantagem emocional", pegando nisso do tipo: "vejam lá, portem-se bem, se não para a próxima já não há..."

Se isso suceder e se cada vez que disserem coisas que não gostamos, vir a conversa de "ah e tal é a opinião deles"...tudo bem.É a opinião deles.Mas isso depois também seria inibitório para nós próprios depois darmos a nossa aqui, no nosso próprio forum de uma maneira autêntica.

ZeemanSLB

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Janeiro de 2012, 00:43
ZeemanSLB:

Mas como referi acho muito bem eles darem a sua opinião.É bonito, saudável e promove o fair-play.Mas nós também a nossa.E se a deles for educada não vejo também motivos para fazer chacota da nossa parte com isso.É feio.Mas também se não nos respeitam eventualmente, podemos também dizer que não gostamos.E aí não estamos a inibir que não respondem.Se isso suceder e se cada vez que disserem coisas que não gostamos, vir a conversa de "ah e tal é a opinião deles"...tudo bem.É a opinião deles.Mas isso depois também seria inibitório para nós próprios depois darmos a nossa aqui, no nosso próprio forum de uma maneira autêntica.
É uma questão de veres umas páginas atráz... O exemplo de gozarem com o facto dos adeptos do leiria terem previsto um empate ou uma vitoria do leiria após o jogo... É deselegante e pouco humilde... E era a opinião de 2 pessoas que, convidadas por esta comunidade se predispuseram a responder a umas perguntas... Eu quando convido alguém para minha casa, não lhe falto ao respeito... É esta a minha opinião. Não discordando de nada do que disseste...

pauletadias

O Zeeman, eu gozei com eles por terem previsto o empate e serem goleados???? FDX!

Por por um smile a rir-se disso e gozar?? Simplesmente achei piada! Agora nao se pode dizer nada que fica tudo muito sensível! Se o proximo jogo os adeptos do setubal apostarem num 1 - 0 e ficar 8-1 como a 2 anos, eu venho aqui RIR ME outra vez.

_Benfiquista_

Citação de: ZeemanSLB em 10 de Janeiro de 2012, 00:48
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Janeiro de 2012, 00:43
ZeemanSLB:

Mas como referi acho muito bem eles darem a sua opinião.É bonito, saudável e promove o fair-play.Mas nós também a nossa.E se a deles for educada não vejo também motivos para fazer chacota da nossa parte com isso.É feio.Mas também se não nos respeitam eventualmente, podemos também dizer que não gostamos.E aí não estamos a inibir que não respondem.Se isso suceder e se cada vez que disserem coisas que não gostamos, vir a conversa de "ah e tal é a opinião deles"...tudo bem.É a opinião deles.Mas isso depois também seria inibitório para nós próprios depois darmos a nossa aqui, no nosso próprio forum de uma maneira autêntica.
É uma questão de veres umas páginas atráz... O exemplo de gozarem com o facto dos adeptos do leiria terem previsto um empate ou uma vitoria do leiria após o jogo... É deselegante e pouco humilde... E era a opinião de 2 pessoas que, convidadas por esta comunidade se predispuseram a responder a umas perguntas... Eu quando convido alguém para minha casa, não lhe falto ao respeito... É esta a minha opinião. Não discordando de nada do que disseste...
Também concordo com o que referiste.É deselegante, se esses adeptos responderem puxando a "brasa á sua sardinha"(é normal e é para isso que este tópico serve e tem piada) e com educação.E referi isso.

ZeemanSLB

Citação de: pauletadias em 10 de Janeiro de 2012, 00:52
O Zeeman, eu gozei com eles por terem previsto o empate e serem goleados???? FDX!

Por por um smile a rir-se disso e gozar?? Simplesmente achei piada! Agora nao se pode dizer nada que fica tudo muito sensível! Se o proximo jogo os adeptos do setubal apostarem num 1 - 0 e ficar 8-1 como a 2 anos, eu venho aqui RIR ME outra vez.
Citando-me "é deselegante e pouco humilde"... Só quem não vê as diferenças entre as realidades é que acha piada a isso...

Wach Wíinik

Gostava que quem responda escolhesse o melhor onze entre todas as equipas da Liga.

alves6

Citação de: Wach Wíinik em 10 de Janeiro de 2012, 00:57
Gostava que quem responda escolhesse o melhor onze entre todas as equipas da Liga.
Concordo. Excelente ideia!