Do Outro Topo

_Benfiquista_

Citação de: ZeemanSLB em 09 de Janeiro de 2012, 23:21
Citação de: ivodaniello em 09 de Janeiro de 2012, 22:50
Citação de: Andris em 09 de Janeiro de 2012, 22:46
Citação de: fyure em 09 de Janeiro de 2012, 22:39
estive lá a ver uns tópicos... o individuo que respondeu ao pedro não é muito bem amado por lá  :crazy2:

http://www.forumvfc.com/viewtopic.php?f=2&t=9123  :D
Realmente...

mas é o Ruud lá do sitio, está encarregue de abrir os tópicos dos jogos.
Pelo que tive oportunidade de ver no fórum (e pela quantidade de tópicos abertos recentemente) não será este o fórum maioritário... Parece que foi aberto um novo do qual foi excluído esse VitoriaFC por não ser grande peça... é encontrar esse outro fórum...
Não, esse é mesmo o principal fórum do Vitória de Setúbal.

Pode é haver sites/blogs ou mesmo páginas no facebook relacionados com o clube, onde a participação seja maior por parte deles.Mas isso já outra coisa ;)

JotaTê

Nesse link do Vitória aparece um Rabinho dos Bosques... Entrevistem esse  ;D

Vi agora a entrevista aos tipos do Leiria. A opinião é mesmo assim. Eles apostam no fóculporco para campeão. Mas fico descansado porque ambos apostam em Portugal para ganhar o Euro 2012...

Dada a quantidade de adeptos que levamos aos jogos, é natural que os outros clubes se sintam mais incomodados* por nós do que com os lagartos e corruptos. Tem-se logo um ambiente de jogo grande, ao contrário de jogo amigável...

* excepção a quem trabalha nas áreas de serviço; esses são mais incomodados pelos supergays,

Wach Wíinik

Está tudo a banir-se uns aos outros nesse forum...  :huh:

Woody

Citação de: Wach Wíinik em 10 de Janeiro de 2012, 01:32
Está tudo a banir-se uns aos outros nesse forum...  :huh:

É a banição total! Estão-se a comer uns aos outros até nao restar ninguém!  :2funny:


_Benfiquista_

Citação de: ZeemanSLB em 11 de Janeiro de 2012, 16:42
Um voluntário no fórum do VFC... Finalmente...lol

http://www.forumvfc.com/viewtopic.php?f=2&t=9124
Gente porreira e com fair-play, felizmente que ainda se encontra em todo o lado :)

Bola7

Citação de: JotaTê em 10 de Janeiro de 2012, 01:20
Nesse link do Vitória aparece um Rabinho dos Bosques... Entrevistem esse  ;D

Vi agora a entrevista aos tipos do Leiria. A opinião é mesmo assim. Eles apostam no fóculporco para campeão. Mas fico descansado porque ambos apostam em Portugal para ganhar o Euro 2012...

Dada a quantidade de adeptos que levamos aos jogos, é natural que os outros clubes se sintam mais incomodados* por nós do que com os lagartos e corruptos. Tem-se logo um ambiente de jogo grande, ao contrário de jogo amigável...

* excepção a quem trabalha nas áreas de serviço; esses são mais incomodados pelos supergays,
é o diabinho in love... :disgust:

delduin

Citação de: JotaTê em 10 de Janeiro de 2012, 01:20
Nesse link do Vitória aparece um Rabinho dos Bosques... Entrevistem esse  ;D

Vi agora a entrevista aos tipos do Leiria. A opinião é mesmo assim. Eles apostam no fóculporco para campeão. Mas fico descansado porque ambos apostam em Portugal para ganhar o Euro 2012...

Dada a quantidade de adeptos que levamos aos jogos, é natural que os outros clubes se sintam mais incomodados* por nós do que com os lagartos e corruptos. Tem-se logo um ambiente de jogo grande, ao contrário de jogo amigável...

* excepção a quem trabalha nas áreas de serviço; esses são mais incomodados pelos supergays,
A sério que não percebo a vossa coisa com os leirienses terem dito que o FCP iria ganhar o campeonato. Quem vos ouvir até pensa que nem são os favoritos...

Além de que na altura tinham os mesmos pontos que nós e verdade seja dita o futebol apresentado pelas duas equipas não é nada de mais. Foi para nós nas ultimas duas jornadas, mas de resto tivemos com cada exibição sofrível...

sardao


iSLBenfica

Não compreendo a atitude de alguns adeptos do Vitoria. Eu como benfiquista e lisboeta sempre gostei do Vitória de Setubal e de tudo o que envolve esse clube. É um clube com história, tradição, humildade, com uma boa massa de adeptos e tenho muita pena mesmo de não serem um dos clubes fortes do campeonato e não se conseguirem apurar para a Liga Europa regularmente espalhando o bom nome do clube por esse continente fora. Além do Benfica sempre tive mais 2 clubes pelos quais eu simpatizava, eis o Braga e o Setubal. O Braga já há algum tempo de deixei de sentir qualquer tipo de apreço, mas com o Setubal tenho fé que um dia se consigam erguer e estarem assiduamente entre os 6 primeiros. Mas pelos vistos é tudo do mesmo saco, são pequenos não se ouvem quando crescem revelam-se como é o caso do Braga, Guimaraes e pelos vistos agora até o Marítimo que julgo ter ouvido nos Barreiros ter participado nos cânticos anti-Benfica.
Tenho pena que esses clubes se revelem dessa maneira

O_Glorioso

Todos tristes pelos vitós do Sado não quererem participar no questionário. Peçam de joelhos, pode ser que eles se cheguem à frente.

magoslb

Citação de: sardao em 11 de Janeiro de 2012, 16:50
Citação de: ZeemanSLB em 11 de Janeiro de 2012, 16:42
Um voluntário no fórum do VFC... Finalmente...lol

http://www.forumvfc.com/viewtopic.php?f=2&t=9124

Um bem-haja ao camarada vitoriano  :clap1:

Mais uma vez, um bem haja por quem inicia estes debates e, um bem haja aos adeptos vitorianos. Obviamente epsero que o Benfica ganhe, mas dentro de um espiríto de convivência sã. :winner:

sardao

Citação de: iSLBenfica em 11 de Janeiro de 2012, 17:34
Não compreendo a atitude de alguns adeptos do Vitoria. Eu como benfiquista e lisboeta sempre gostei do Vitória de Setubal e de tudo o que envolve esse clube. É um clube com história, tradição, humildade, com uma boa massa de adeptos e tenho muita pena mesmo de não serem um dos clubes fortes do campeonato e não se conseguirem apurar para a Liga Europa regularmente espalhando o bom nome do clube por esse continente fora. Além do Benfica sempre tive mais 2 clubes pelos quais eu simpatizava, eis o Braga e o Setubal. O Braga já há algum tempo de deixei de sentir qualquer tipo de apreço, mas com o Setubal tenho fé que um dia se consigam erguer e estarem assiduamente entre os 6 primeiros. Mas pelos vistos é tudo do mesmo saco, são pequenos não se ouvem quando crescem revelam-se como é o caso do Braga, Guimaraes e pelos vistos agora até o Marítimo que julgo ter ouvido nos Barreiros ter participado nos cânticos anti-Benfica.
Tenho pena que esses clubes se revelem dessa maneira

Tudo certo mas também há Benfiquistas que não gostam dos outros clubes todos. Recuas umas páginas e vês pessoal que diz claramente que não gosta do Setúbal e que espera que desçam.
Há de tudo em todo o lado, também há gajos do Setúbal que não nos odeiam, certamente.
Temos que ver este tópico pela positiva, se não deixa de fazer sentido.

diableimage

Não foi só esse que aceitou participar. Só que os outros só me contactaram por PM.

henrique_1904

Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Janeiro de 2012, 02:45
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Janeiro de 2012, 02:38
Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Janeiro de 2012, 02:32
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Janeiro de 2012, 02:30
Dá-lhes gosto vencer o Benfica, porque dizem eles, é a maior ameaça ao campeonato.Mas ao campeonato de quem?do U.Leiria?Só podia estar a falar pelo seu clube: sporting ou porto....

Leiria é uma cidade de Benfiquistas.E depois?Querem-nos vencer por isso e não porque é uma vitória do clube deles?Querem seguir o caminho do Braga é?
Em Leiria não há hipótese de isso acontecer.
Espero bem que não.

Mas a parte em que referem que nos querem vencer, porque é a maior ameaça do campeonato, demonstram logo que não são só do U.Leiria...se ainda estivessem a falar de um Nacional ou Beira-Mar, clubes do campeonato deles...
Eu garanto-te que para ai uns 80% de Leiria são benfiquistas.
Não há a mínima hipótese de algo semelhante a Braga acontecer aqui.
Mas sim concordo contigo, eles não pareciam ser "só" do Leiria
Então mas não são os lagartos que dizem que Leiria "é deles"? :huh:
Prefiro acreditar em ti do que em lagartos aldrabões e com sentimentos de inferioridade perante o (muito) maior.