Do Outro Topo

Begpr

Citação de: pauliter em 10 de Fevereiro de 2012, 22:52
Será que teremos "do outro topo" com verdinhos e zulinhos?  :confused:
Claro que sim, se pensarmos bem até deverá ser dos mais fáceis.
Com clubes pequenos pode ser difícil de arranjar alguém imparcial, mas com porto e sporting lá se encontra. Basta é ir aos sitios certos.

EB_94_SLB


pauliter

Citação de: Begpr em 10 de Fevereiro de 2012, 22:59
Citação de: pauliter em 10 de Fevereiro de 2012, 22:52
Será que teremos "do outro topo" com verdinhos e zulinhos?  :confused:
Claro que sim, se pensarmos bem até deverá ser dos mais fáceis.
Com clubes pequenos pode ser difícil de arranjar alguém imparcial, mas com porto e sporting lá se encontra. Basta é ir aos sitios certos.

Bem escolhidos até poderá ser engraçado. Espero por isso :)
Se precisarem de um academista de raiz falem comigo que sei um perfeito para responder às nossas perguntas e aceitará de bom grado e com muito fair-play de certeza.

PMBMaker

Citação de: pauliter em 10 de Fevereiro de 2012, 23:04
Citação de: Begpr em 10 de Fevereiro de 2012, 22:59
Citação de: pauliter em 10 de Fevereiro de 2012, 22:52
Será que teremos "do outro topo" com verdinhos e zulinhos?  :confused:
Claro que sim, se pensarmos bem até deverá ser dos mais fáceis.
Com clubes pequenos pode ser difícil de arranjar alguém imparcial, mas com porto e sporting lá se encontra. Basta é ir aos sitios certos.

Bem escolhidos até poderá ser engraçado. Espero por isso :)
Se precisarem de um academista de raiz falem comigo que sei um perfeito para responder às nossas perguntas e aceitará de bom grado e com muito fair-play de certeza.

X2 :)

Joga Bonito


IPASLB


fyure


_Benfiquista_

Gostei da entrevista :) Notou-se uma simpatia deles pelo Benfica e uma aversão aos andrades e lagartos...A cascarem forte e feio nos andrades e a referirem que, se depender da FPF a Taça de Portugal vai para o zbording...ehehe Grande "bujarda"!Mas infelizmente é verdade amigo nacionalista...



parras_bs

Citação de: BENFICA em 11 de Fevereiro de 2012, 00:50
Mt bem :)

Vai haver "Topo" contra o Zenit?  ::)

Я думаю, что мы должны делать хорошо :angel:

JM21


iSLBenfica

Ta bom. Vai haver entrevista aos adeptos do Zenit? Era muito porreiro

Andris

Boa entrevista, gostei especialmente de algumas respostas do Nati e outras do Plasticine ;D ;D

mas Evaldo no 11 ideal!?

Festivus

 Boa entrevista a adeptos simpáticos e com fair play. E não digo isto por terem dito mal do Porto, mas também por não terem inveja do campeonato que o Marítimo está a fazer.

Sempre tive boa impressão do Nacional e do Marítimo, mais do primeiro. Isso de eles "abrirem as pernas ao Porto" não faz muito sentido. O Nacional já espetou duas humilhações ao Porto. Aliás, recordo-me de umas quantos derrotas do Porto na Madeira, não só contra o Nacional mas também contra o Marítimo. São campos difíceis.

Até agora, a única entrevista em que houve alguma tensão foi a entrevista aos adeptos do Vitória de Setúbal. Felizmente, de resto, têm corrido bem.
Agora estou para ver a entrevista aos adeptos do Porto...