Do Outro Topo

QuebraOssos


ivodaniello

Citação de: Armani em 29 de Fevereiro de 2012, 23:18
Queriam adeptos de clubes rivais a passar-vos a mão ao correr do pêlo. Tem de haver sempre umas picardias saudáveis. Ninguém leva a mal, acho eu...

Eu por acaso gostava que a maioria das adeptas do sporting passassem a vida a passar a mão no meu pêlo..

pec

Citação de: ivodaniello em 29 de Fevereiro de 2012, 23:19
Citação de: Armani em 29 de Fevereiro de 2012, 23:18
Queriam adeptos de clubes rivais a passar-vos a mão ao correr do pêlo. Tem de haver sempre umas picardias saudáveis. Ninguém leva a mal, acho eu...

Eu por acaso gostava que a maioria das adeptas do sporting passassem a vida a passar a mão no meu pêlo..

True.


_Benfiquista_

Eu falo também com um ou outro portista que falam como estes dois falaram...

henrique_1904

Eu por acaso até acho que os portistas que conheço se enquadram no perfil destes dois entrevistados, mas a amostra é pequena, são tão poucos (quatro) e mesmo assim não me encontro regularmente com eles... :2funny:

van33

de todas as entrevistas nao me custa admitir ate que foi a mais sóbria....

Cachatra


LX

Citação de: Pedro Marques em 29 de Fevereiro de 2012, 22:57Olhando para outras equipas do Campeonato, e neste caso o Sporting, o que prevês para a próxima época verde-e-branca, depois da montanha-russa emocional deste ano?

Ricardo Dias: O Sporting...? Lol

:2funny:

ivodaniello

Citação de: van33 em 29 de Fevereiro de 2012, 23:21
de todas as entrevistas nao me custa admitir ate que foi a mais sóbria....

isso tem a ver com a hora da entrevista...

mojo_j0jo

Citação de: ivodaniello em 29 de Fevereiro de 2012, 23:19
Citação de: Armani em 29 de Fevereiro de 2012, 23:18
Queriam adeptos de clubes rivais a passar-vos a mão ao correr do pêlo. Tem de haver sempre umas picardias saudáveis. Ninguém leva a mal, acho eu...

Eu por acaso gostava que a maioria das adeptas do sporting passassem a vida a passar a mão no meu pêlo..


brazio

Citação de: ivodaniello em 29 de Fevereiro de 2012, 23:21
Citação de: van33 em 29 de Fevereiro de 2012, 23:21
de todas as entrevistas nao me custa admitir ate que foi a mais sóbria....

isso tem a ver com a hora da entrevista...

E com as questões serem mais simples...

P∑T∑7

Parabéns Pedro!

Realmente estranho seria se não houvesse, pelo menos, um ou dois adeptos diferentes dos super desdentados e afins.

A cena do Javi é apenas uma pequena picardia (penso eu...), mas era bom que mais destes adeptos adversários houvesse, mas para já, nesta geração e nos tempos que correm, é impossível.

henrique_1904

Citação de: ivodaniello em 29 de Fevereiro de 2012, 23:19
Citação de: Armani em 29 de Fevereiro de 2012, 23:18
Queriam adeptos de clubes rivais a passar-vos a mão ao correr do pêlo. Tem de haver sempre umas picardias saudáveis. Ninguém leva a mal, acho eu...

Eu por acaso gostava que a maioria das adeptas do sporting passassem a vida a passar a mão no meu pêlo..
Eu por acaso acho isso um mito do caraças, talvez o mito mais bem "vendido" e menos contestado de sempre... :tomates:

É isso e os queques serem todos do Sporting... Ou os labregos serem todos do Benfica... :buck2:

ivodaniello

Citação de: henrique_1904 em 29 de Fevereiro de 2012, 23:24
Citação de: ivodaniello em 29 de Fevereiro de 2012, 23:19
Citação de: Armani em 29 de Fevereiro de 2012, 23:18
Queriam adeptos de clubes rivais a passar-vos a mão ao correr do pêlo. Tem de haver sempre umas picardias saudáveis. Ninguém leva a mal, acho eu...

Eu por acaso gostava que a maioria das adeptas do sporting passassem a vida a passar a mão no meu pêlo..
Eu por acaso acho isso um mito do caraças, talvez o mito mais bem "vendido" e menos contestado de sempre... :tomates:

É isso e os queques serem todos do Sporting... Ou os labregos serem todos do Benfica... :buck2:

Não é mito nenhum. Olha que já lá fui várias vezes...

4ever Red Devil

É óbvio que o portista médio, quando confrontado com a questão da Taça da Liga por exemplo, nunca na vida daria aquela resposta.

Acho que o objectivo deste tópico é promover o fair-play, nunca sentir o que pensam os adeptos dos outros clubes. Só o facto de terem a amabilidade de aceitar já torna as pessoas que participam na rubrica mais receptivas que o habitual.