Do Outro Topo

PabloAim@r

Achei piada ao Sh0n3x... ir ao google ver os titulos que conquistamos e dizer "corrijam-me se estiver enganado"! ;D

tjbc

ja nem me recordava da existência do Bosingwa  :-X

diableimage

Para quem estava a perguntar os países dos entrevistados:

francozola - Singapura
Swedish House Mafia - Australia
Sh0n3x - Sérvia
Jaimin - Índia

sirmota

Mais um grande trabalho, pena n serem mesmo de londres!

sardao

Citação de: Pedro Marques em 27 de Março de 2012, 18:50
Para quem estava a perguntar os países dos entrevistados:

francozola - Singapura
Swedish House Mafia - Australia
Sh0n3x - Sérvia
Jaimin - Índia

Só chelsianos de pura casta ;D

faneca_slb4ever


Festivus

Citação de: Pedro Marques em 27 de Março de 2012, 18:50
Para quem estava a perguntar os países dos entrevistados:

francozola - Singapura
Swedish House Mafia - Australia
Sh0n3x - Sérvia
Jaimin - Índia
2 Asiáticos e um Oceânico, que surpresa...

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Março de 2012, 13:05
Teremos do Braga?
Parece que vamos ter. Estou algo curioso para saber o que pensa o pessoal do fórum do super braga, ou lá como aquilo se chama.

sardao

Do Braga gostava de ouvir o que têm a dizer do crescente ódio ao Benfica e da "aliança" com o Porto, sobretudo a nível de adeptos, onde surpreendentemente se dão às mil maravilhas apesar de estarem 6 vezes mais próximos geograficamente do que o Benfica.

Toronto_SLB

Citação de: sardao em 28 de Março de 2012, 19:32
Do Braga gostava de ouvir o que têm a dizer do crescente ódio ao Benfica e da "aliança" com o Porto, sobretudo a nível de adeptos, onde surpreendentemente se dão às mil maravilhas apesar de estarem 6 vezes mais próximos geograficamente do que o Benfica.
x2

pauletadias

Esses do Chelsea, devem ser tao adeptos do Chelsea como eu do AC Milan ...

JotaTê

Ao contrário das entrevistas anteriores, destas não gostei. Estes não são adeptos do Chelsea, são tipos que foram atraídos por uma noção de franchise que vende coisas do Chelsea, como vende do Mn United, Liverpool, Arsenal, etc. Este é um fenómeno muito forte na Ásia, sobretudo desde a descredibilização dos campeonatos asiáticos (alguns) com os jogos combinados.

Assim, as perguntas sobre rivais soam estranhas. A maior rivalidade do Chelsea, é com o Fulham. Tudo o resto é fenómeno recente, desde que o Chelsea se transformou em chelsky. Mais adeptos em inglaterra tem o Man United, em Londres não sei, mas é de supôr que seja o Arsenal, já que é o terceiro em Inglaterra, segundo um estudo de 2006, e o primeiro londrino.

Festivus

Citação de: JotaTê em 28 de Março de 2012, 19:50
Ao contrário das entrevistas anteriores, destas não gostei. Estes não são adeptos do Chelsea, são tipos que foram atraídos por uma noção de franchise que vende coisas do Chelsea, como vende do Mn United, Liverpool, Arsenal, etc. Este é um fenómeno muito forte na Ásia, sobretudo desde a descredibilização dos campeonatos asiáticos (alguns) com os jogos combinados.

Assim, as perguntas sobre rivais soam estranhas. A maior rivalidade do Chelsea, é com o Fulham. Tudo o resto é fenómeno recente, desde que o Chelsea se transformou em chelsky. Mais adeptos em inglaterra tem o Man United, em Londres não sei, mas é de supôr que seja o Arsenal, já que é o terceiro em Inglaterra, segundo um estudo de 2006, e o primeiro londrino.
Acho que os Coreanos e os Japoneses são os que apoiam mais os seus clubes, aliás, acho que a J-League tem boas assistências. Desde os anos 80/90 que o Futebol tem crescido bastante no Japão, claro que o Tsubasa ajudou também, aliás, segundo a wiki, o Tsubasa inspirou jogadores Europeus como o Del Piero e o Fernando Torres a tornarem-se jogadores profissionais.

JotaTê

Citação de: Festivus em 28 de Março de 2012, 19:53
Citação de: JotaTê em 28 de Março de 2012, 19:50
Ao contrário das entrevistas anteriores, destas não gostei. Estes não são adeptos do Chelsea, são tipos que foram atraídos por uma noção de franchise que vende coisas do Chelsea, como vende do Mn United, Liverpool, Arsenal, etc. Este é um fenómeno muito forte na Ásia, sobretudo desde a descredibilização dos campeonatos asiáticos (alguns) com os jogos combinados.

Assim, as perguntas sobre rivais soam estranhas. A maior rivalidade do Chelsea, é com o Fulham. Tudo o resto é fenómeno recente, desde que o Chelsea se transformou em chelsky. Mais adeptos em inglaterra tem o Man United, em Londres não sei, mas é de supôr que seja o Arsenal, já que é o terceiro em Inglaterra, segundo um estudo de 2006, e o primeiro londrino.
Acho que os Coreanos e os Japoneses são os que apoiam mais os seus clubes, aliás, acho que a J-League tem boas assistências. Desde os anos 80/90 que o Futebol tem crescido bastante no Japão, claro que o Tsubasa ajudou também, aliás, segundo a wiki, o Tsubasa inspirou jogadores Europeus como o Del Piero e o Fernando Torres a tornarem-se jogadores profissionais.

Por isso escrevi alguns. Já Malásia e Singapura, cujos clubes participavam tb no campeonato malaio...

Festivus

Citação de: JotaTê em 28 de Março de 2012, 19:55
Citação de: Festivus em 28 de Março de 2012, 19:53
Citação de: JotaTê em 28 de Março de 2012, 19:50
Ao contrário das entrevistas anteriores, destas não gostei. Estes não são adeptos do Chelsea, são tipos que foram atraídos por uma noção de franchise que vende coisas do Chelsea, como vende do Mn United, Liverpool, Arsenal, etc. Este é um fenómeno muito forte na Ásia, sobretudo desde a descredibilização dos campeonatos asiáticos (alguns) com os jogos combinados.

Assim, as perguntas sobre rivais soam estranhas. A maior rivalidade do Chelsea, é com o Fulham. Tudo o resto é fenómeno recente, desde que o Chelsea se transformou em chelsky. Mais adeptos em inglaterra tem o Man United, em Londres não sei, mas é de supôr que seja o Arsenal, já que é o terceiro em Inglaterra, segundo um estudo de 2006, e o primeiro londrino.
Acho que os Coreanos e os Japoneses são os que apoiam mais os seus clubes, aliás, acho que a J-League tem boas assistências. Desde os anos 80/90 que o Futebol tem crescido bastante no Japão, claro que o Tsubasa ajudou também, aliás, segundo a wiki, o Tsubasa inspirou jogadores Europeus como o Del Piero e o Fernando Torres a tornarem-se jogadores profissionais.

Por isso escrevi alguns. Já Malásia e Singapura, cujos clubes participavam tb no campeonato malaio...
Desconheço a realidade do Futebol nesses países, mas sempre achei estranho a Liga da Malásia ser incluída nos jogos da FIFA em meados/finais dos anos 90.