Do Outro Topo

Gourcuff

Citação de: ANTI OSGAS em 04 de Abril de 2012, 09:41
Citação de: Gourcuff em 04 de Abril de 2012, 09:16
As perguntas estão muito boas sem dúvida, mas para vocês conhecerem tão bem determinadas pessoas lá do outro fótum devem andar por lá umas belas horas  :estrelas:

É natural.

Mas fica descansado que também muitos desses "animais" cagados à nascença por  algo pior que uma puta com todas as doenças, vêm muitas vezes "infectar" o nosso fórum.
Fiquei surpreendido porque eu estou aqui há um mês e não conheço praticamente ninguém, por isso é que estranhei haver pessoal cá do fórum conhecer tão bem pessoal do outro fórum.

Mas é na boa, pois cada um faz o que quer, afinal de contas somos um país livre   :)

YapeQdm

nao vai fazer pra esse jogo com Sporting.?? acho que era importante tentarmos fzer para esse jogo para mostrar que nao somos iguais aos gajos--

Son_Goku


BC!


E_PluribusUnum

Tantas ofertas das pessoas e não há?  :-X

The_Riggs

Citação de: Gourcuff em 04 de Abril de 2012, 09:43
Citação de: ANTI OSGAS em 04 de Abril de 2012, 09:41
Citação de: Gourcuff em 04 de Abril de 2012, 09:16
As perguntas estão muito boas sem dúvida, mas para vocês conhecerem tão bem determinadas pessoas lá do outro fótum devem andar por lá umas belas horas  :estrelas:

É natural.

Mas fica descansado que também muitos desses "animais" cagados à nascença por  algo pior que uma puta com todas as doenças, vêm muitas vezes "infectar" o nosso fórum.
Fiquei surpreendido porque eu estou aqui há um mês e não conheço praticamente ninguém, por isso é que estranhei haver pessoal cá do fórum conhecer tão bem pessoal do outro fórum.

Mas é na boa, pois cada um faz o que quer, afinal de contas somos um país livre   :)

Somos ? Eu não sou nenhum país livre.

diableimage



Ricardo Teixeira

Citação de: Pedro Marques em 08 de Abril de 2012, 21:45
E ainda estou à espera de resposta :-X

Eles vão responder...consoante o resultado de amanhã...:P

mjohnson

Se for preciso lagartos para entrevistar eu conheço alguns. Demasiados!

Son_Goku

Citação de: Pedro Marques em 08 de Abril de 2012, 21:45
E ainda estou à espera de resposta :-X

Infiltra-te no forum deles. Pois um nick bonito e abres um tópico.

Willow

Por acaso gostava de ver algumas respostas de alguns de lá. É natural conhecermos determinados users, eles são meia dúzia lol.

Eles são um bocado bipolares, numa fase depressiva eram gajos de serem mais coerentes. Agora nesta fase de euforia é só basófia. Desmedida.

JNF

Mais 5...

1. Dois campeonatos em 30 anos. Vocês ainda se consideram um clube grande?

2. Têm aproveitado o período de seca extrema que assola o país para atearem novos fogos?

3. "Por cada leão que cair, outro se levantará", disse António Oliveira quando era jogador do Sporting. Ele estava a falar dos que se atiram para o penalty ou dos que caem no fosso?

4. Actualmente, quem está mais apto para a prática de futebol: Izmailov ou Cherbakov?

5. Quando é que são as próximas eleições? No ano passado fizeram-me estar acordado até às 5h. Estou ansioso para que repitam.

Marco Morais

Citação de: JNF em 09 de Abril de 2012, 00:53
Mais 5...

1. Dois campeonatos em 30 anos. Vocês ainda se consideram um clube grande?

2. Têm aproveitado o período de seca extrema que assola o país para atearem novos fogos?

3. "Por cada leão que cair, outro se levantará", disse António Oliveira quando era jogador do Sporting. Ele estava a falar dos que se atiram para o penalty ou dos que caem no fosso?

4. Actualmente, quem está mais apto para a prática de futebol: Izmailov ou Cherbakov?

5. Quando é que são as próximas eleições? No ano passado fizeram-me estar acordado até às 5h. Estou ansioso para que repitam.

Boss.  :rir: