TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara, 18Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Santa Clara

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, André Almeida, Miguel Vitor, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Rodrigo [65m]), Javier Saviola (Nolito [65m]), Nélson Oliveira
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Stefanovic, Milan Ilic, Sandro Luiz, André Simões, Minhoca, Lourenço, Pacheco, Grilo, Platini, Sylvestre, Moreira
Treinador: Bruno Moura
Golos: Nélson Oliveira (68), Axel Witsel (75)

força Benfica

podiam ter fechado (mesmo fazendo o pack 3 jogos) o piso 3 do estadio para este jogo... 

Kate.

Presente! E estou a contar ver a estreia do Mika na nossa baliza.  ::)

|OnE|


Festivus

Fui à Luz comprar bilhete para o jogo com o Gil e havia umas quantas pessoas a comprar bilhetes para o Santa Clara. Espero que o estádio amanhã não esteja assim tão vazio como pensamos.


força Benfica

Citação de: Festivus em 17 de Janeiro de 2012, 18:14
Fui à Luz comprar bilhete para o jogo com o Gil e havia umas quantas pessoas a comprar bilhetes para o Santa Clara. Espero que o estádio amanhã não esteja assim tão vazio como pensamos.

ao ver pelo site até assusta a assistencia, mas nestes jogos e normal..

JPSilva

Citação de: crslb em 17 de Janeiro de 2012, 16:18
Não foi convocado ? Não sabia, aliás ainda nem tinha visto a convocatória.

Na minha opinião devia ter sido, e titular. Se há coiso q acho q não se deve fazer é tirar os 2 centrais titulares de uma assentada.
Mas pronto, o JJ é q sabe.
Desde que ganhem, já agora sem sofrer golos ;)

O Jesus nao costuma fazer isso, creio que até agora so no jogo da taça na Madeira é que nao pos 1 dos titulares.

Kate.

Citação de: |OnE| em 17 de Janeiro de 2012, 18:13
Citação de: Kate. em 17 de Janeiro de 2012, 18:12
Presente! E estou a contar ver a estreia do Mika na nossa baliza.  ::)
Mas não contes, lol.
A esperança é sempre a última a morrer. Mas sim, eu sei, disse aquilo mais na brincadeira. Acredito que são poucas as hipóteses de o Mika jogar, visto que esta é agora a única competição em que o Eduardo tem lugar na baliza.

mr.c


Festivus

Citação de: força benfica em 17 de Janeiro de 2012, 18:17
Citação de: Festivus em 17 de Janeiro de 2012, 18:14
Fui à Luz comprar bilhete para o jogo com o Gil e havia umas quantas pessoas a comprar bilhetes para o Santa Clara. Espero que o estádio amanhã não esteja assim tão vazio como pensamos.

ao ver pelo site até assusta a assistencia, mas nestes jogos e normal..
O que diz no site? Não vi lá nada relativamente à assistência prevista para amanhã.

mansas


força Benfica

Citação de: Festivus em 17 de Janeiro de 2012, 18:22
Citação de: força benfica em 17 de Janeiro de 2012, 18:17
Citação de: Festivus em 17 de Janeiro de 2012, 18:14
Fui à Luz comprar bilhete para o jogo com o Gil e havia umas quantas pessoas a comprar bilhetes para o Santa Clara. Espero que o estádio amanhã não esteja assim tão vazio como pensamos.

ao ver pelo site até assusta a assistencia, mas nestes jogos e normal..
O que diz no site? Não vi lá nada relativamente à assistência prevista para amanhã.

faz de conta que vais comprar bilhete, e podes ver a bancada que quiseres.. e da para ver como andam as vendas +/-

Festivus

Citação de: força benfica em 17 de Janeiro de 2012, 18:24
Citação de: Festivus em 17 de Janeiro de 2012, 18:22
Citação de: força benfica em 17 de Janeiro de 2012, 18:17
Citação de: Festivus em 17 de Janeiro de 2012, 18:14
Fui à Luz comprar bilhete para o jogo com o Gil e havia umas quantas pessoas a comprar bilhetes para o Santa Clara. Espero que o estádio amanhã não esteja assim tão vazio como pensamos.

ao ver pelo site até assusta a assistencia, mas nestes jogos e normal..
O que diz no site? Não vi lá nada relativamente à assistência prevista para amanhã.

faz de conta que vais comprar bilhete, e podes ver a bancada que quiseres.. e da para ver como andam as vendas +/-
Ah, não admira que eu não tenha visto nada relativamente à assistência, então. Não estou registado no site :P

FR


MANOCAS37

Eduardo
Andre Almeida - Miguel Vitor - Jardel - Luis Martins (capdvilla)
Matic
Gaitan - Witsel - Nolito
Saviola - Nelson Oliveira

Deverá ser algo assim parecido a nossa equipa