CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

van33

finalmente o jogo para o meu 7-0 :metal:
fdx acho que desde um jogo ao paços à largos anos que não me lembro de o Benfica dar 7!!!

MikeSLB4Ever

Citação de: van33 em 09 de Janeiro de 2012, 11:27
finalmente o jogo para o meu 7-0 :metal:
fdx acho que desde um jogo ao paços à largos anos que não me lembro de o Benfica dar 7!!!

Demos 8-1 ao Setúbal no ano do título.
Não é a mesma coisa, mas... 8-1=7, e... está na altura de repetir a cena! Tipo... sábado às 18h30!

costa costa

Este Setubal não tem nada a ver com o desse ano, tal como o Benfica não tem a mesma dinâmica atacante.

Estou confiante, mas não me parece um resultado tão expressivo.

van33

Citação de: MikeSLB4Ever em 09 de Janeiro de 2012, 11:36
Citação de: van33 em 09 de Janeiro de 2012, 11:27
finalmente o jogo para o meu 7-0 :metal:
fdx acho que desde um jogo ao paços à largos anos que não me lembro de o Benfica dar 7!!!

Demos 8-1 ao Setúbal no ano do título.
Não é a mesma coisa, mas... 8-1=7, e... está na altura de repetir a cena! Tipo... sábado às 18h30!
eu sei que demos 8, mas eu quero é 7 ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::




;D

Saviolafication

Expliquem lá isso do débito directo... quem aderiu recentemente ou vai aderir ganha direito a 2 bilhetes?


Niggalhao

Benfica 8-0 Setúbal

Cardozo
Cardozo
Cardozo
Cardozo
Cardozo
Cardozo
Cardozo
Nol.. Cardozo

costa costa

Citação de: Saviolafication em 09 de Janeiro de 2012, 11:43
Expliquem lá isso do débito directo... quem aderiu recentemente ou vai aderir ganha direito a 2 bilhetes?

Quem tem redpass e paga as quotas por debito directo tem direito a 2 bilhetes por época excepto nos jogos grandes.

jnobre

Aqui pessoal a pedir goleadas, tenham calma, sei que jogamos muito bem ontem, mas cada jogo é um jogo, e muito importante ganhar o próximo e continuar na frente, a partir de agora é só finais. Pede-se raça, querer e ambição e com certeza veremos um Benfica Campeão.

Trezeguet

não é jogos grandes. é jogos com setubal,nacional,gil vicente e santa clara.isto falando dos blhetes dados.

quanto ao jogo Bruno Cesar, Emerson e Maxi forcem cartões

brunoai

Citação de: costa costa em 09 de Janeiro de 2012, 12:15
Citação de: Saviolafication em 09 de Janeiro de 2012, 11:43
Expliquem lá isso do débito directo... quem aderiu recentemente ou vai aderir ganha direito a 2 bilhetes?

Quem tem redpass e paga as quotas por debito directo tem direito a 2 bilhetes por época excepto nos jogos grandes.

Boas...não é preciso ter redpass, basta apenas ter as quotas pagas por débito directo...conheço algumas pessoas que não o tem o red e mesmo assim receberam os bilhetes...

Niggalhao

Citação de: jnobre em 09 de Janeiro de 2012, 12:18
Aqui pessoal a pedir goleadas, tenham calma, sei que jogamos muito bem ontem, mas cada jogo é um jogo, e muito importante ganhar o próximo e continuar na frente, a partir de agora é só finais. Pede-se raça, querer e ambição e com certeza veremos um Benfica Campeão.
No outro jogo pedi 15-0.

Agora até pedi menos.

ttart

Citação de: costa costa em 09 de Janeiro de 2012, 12:15
Citação de: Saviolafication em 09 de Janeiro de 2012, 11:43
Expliquem lá isso do débito directo... quem aderiu recentemente ou vai aderir ganha direito a 2 bilhetes?

Quem tem redpass e paga as quotas por debito directo tem direito a 2 bilhetes por época excepto nos jogos grandes.

Está a decorrer outra promoção e não é obrigatório ter redpass para usufruir de dois bilhetes para os jogos da Luz até ao final de Fevereiro




Brave Heart

Este Setubal tem uma equipa cheia de ratas velhas que contra um Benfica mais fraco eram bem capazes de nos criar grandes dificuldades. Mas estou bastante confiante que este Benfica tem equipa para explorar bem a falta de velocidade do Setubal e partir para um grande resultado.

Minha aposta: 5-0

Royal_Flush

Será utópico pensar-se em casa cheia agora que assumimos a liderança?