CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

flsb

Citação de: andrebond em 09 de Janeiro de 2012, 14:28
Existe algum meio alternativo para levantar os bilhetes de oferta que não seja através de uma deslocação à bilheteira do estádio?

Deve ser possivel nas Casas do Benfica com máquina para vender bilhetes .

patriarca

Benfiquistas vamos lá aproveitar para ir ao Estádio este fim de Semana, com o tempo bom, as horas do jogo razoáveis e para os que pagam as Cotas por transferência bancária DOIS bilhetes grátis, é de aproveitar e levar a FAMILIA à Catedral para APOIAR o Benfica contra os Chocos Setubal.

Cá em casa TODOS são Sócios, portanto Todos Sábado a Caminho do Estádio da Luz.

trainmaniac

Excelente horário, está mesmo a pedir uma tarde em família para acompanhar o Maior na confirmação da liderança da 1ª volta.


francisco

Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2012, 14:51
Excelente horário, está mesmo a pedir uma tarde em família para acompanhar o Maior na confirmação da liderança da 1ª volta.
acompanhado da melhor prestação no campeonato de que me recordo. falando exclusivamente em números.

sazuke

Um colega meu fez-me uma pergunta à qual não sei responder: ele quer oferecer o kit de sócio ao puto. Se lho comprar entretanto, vai a tempo de "gozar" os dois bilhetes de oferta neste jogo?

Trezeguet


trainmaniac

Citação de: sazuke em 09 de Janeiro de 2012, 14:54
Um colega meu fez-me uma pergunta à qual não sei responder: ele quer oferecer o kit de sócio ao puto. Se lho comprar entretanto, vai a tempo de "gozar" os dois bilhetes de oferta neste jogo?

Penso que sim.

d10s



flsb

Citação de: sazuke em 09 de Janeiro de 2012, 14:54
Um colega meu fez-me uma pergunta à qual não sei responder: ele quer oferecer o kit de sócio ao puto. Se lho comprar entretanto, vai a tempo de "gozar" os dois bilhetes de oferta neste jogo?

Assim que entregar o formulário que vem no Kit preenchido e der autorização para débito directo fica com os dois bilhetes activados no cartão de sócio .

Afonso

Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2012, 14:54
Citação de: sazuke em 09 de Janeiro de 2012, 14:54
Um colega meu fez-me uma pergunta à qual não sei responder: ele quer oferecer o kit de sócio ao puto. Se lho comprar entretanto, vai a tempo de "gozar" os dois bilhetes de oferta neste jogo?

Penso que sim.

terá que tratar de fazer o cartão de socio no estadio, com copia do bi e foto, optar pelo pagamento por debito direto, isto tudo antes de sabado para assim sair do dep. socio com o cartão de socio e ir á bilheteira levantar os bilhetes


El Chouriçon

Citação de: Trezeguet em 09 de Janeiro de 2012, 14:54
uns 42mil sábado

Num sábado às 18:30 e lideres do campeonato eu até acredito que esteja mais gente que isso