CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

ricardo_areias

Citação de: E_PluribusUnum em 09 de Janeiro de 2012, 21:27
Citação de: ricardo_areias em 09 de Janeiro de 2012, 21:24
ola boa noite, uma duvida se alguém me poder ajudar, estou no site a tentar comprar bilhete para o Benfica Vs sta clara, e da me sempre este erro:

Houve um erro no sistema. Por favor volte a tentar.

acontece o mesmo com mais alguém, algum problema?

cumprimentos

Já me aconteceu isso, não nesse jogo. Basta tentares mais tarde... Amanhã já deve de dar

É que já a alguns dias que já me aparece!  :bah2:

_Benfiquista_


Benfica_é_nosso

7-0 ?? 8-0?? Ahahaha com tanta arrogância depois admiram-se que ouçam o que não gostam.
Eu quero é os 3 pontos.
Carrega Benfica

vrtds

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Janeiro de 2012, 21:28
Citação de: vrtds em 09 de Janeiro de 2012, 21:24
Citação de: Pedro Marques em 09 de Janeiro de 2012, 21:10
Enquanto vou fazendo o Do Outro Topo...

Citação de: VitóriaFCBoa Noite e bem-vindo ao fórum.

Não tem nada a ver consigo,pois pelo que me pareceu até parece ser (dos poucos) muito simpático e respeitador.
Estive a dar uma vista de olhos pelo o vosso fórum e acho incrível a falta de humildade e de respeito com que tratam os clubes (atenção não estou a falar de si,mas do que vi do fórum).Acham que vão dar 8-0 ou 7-0 como se fosse muito fácil (isso foi uma vez e não tínhamos treinador,ou melhor,tínhamos um azelha) e tratam-nos como "submissos" do Porto,recordo que não temos UM único jogador emprestado desse clube,como "chocos","sarrdines" e ainda gozam por sermos charrocos.

Esta é uma das razões por não gostar do Benfica,do Sporting e do Porto.

Outra é o facto de muitos "setubalenses" apoiarem esses 3 clubes e depois ainda fazerem chacota do clube da terra.

Enfim.. Sábado que ganhe o melhor.
Saudações Vitorianas.
agora senti-me mal por os ter chamado de sarrdines...  :ashamed:
Só por causa disso devias comer um quilo delas... ;D
por acaso prefiro carrapaus... e em setubal naqueles rodizios de peixe (clube naval por exemplo)... nhammm até me babo!

_Benfiquista_

Citação de: vrtds em 09 de Janeiro de 2012, 21:40
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Janeiro de 2012, 21:28
Citação de: vrtds em 09 de Janeiro de 2012, 21:24
Citação de: Pedro Marques em 09 de Janeiro de 2012, 21:10
Enquanto vou fazendo o Do Outro Topo...

Citação de: VitóriaFCBoa Noite e bem-vindo ao fórum.

Não tem nada a ver consigo,pois pelo que me pareceu até parece ser (dos poucos) muito simpático e respeitador.
Estive a dar uma vista de olhos pelo o vosso fórum e acho incrível a falta de humildade e de respeito com que tratam os clubes (atenção não estou a falar de si,mas do que vi do fórum).Acham que vão dar 8-0 ou 7-0 como se fosse muito fácil (isso foi uma vez e não tínhamos treinador,ou melhor,tínhamos um azelha) e tratam-nos como "submissos" do Porto,recordo que não temos UM único jogador emprestado desse clube,como "chocos","sarrdines" e ainda gozam por sermos charrocos.

Esta é uma das razões por não gostar do Benfica,do Sporting e do Porto.

Outra é o facto de muitos "setubalenses" apoiarem esses 3 clubes e depois ainda fazerem chacota do clube da terra.

Enfim.. Sábado que ganhe o melhor.
Saudações Vitorianas.
agora senti-me mal por os ter chamado de sarrdines...  :ashamed:
Só por causa disso devias comer um quilo delas... ;D
por acaso prefiro carrapaus... e em setubal naqueles rodizios de peixe (clube naval por exemplo)... nhammm até me babo!
Toda a gente me fala desses rodizios de peixe e nunca lá fui...Um dia destes tenho de lá ir...eu por acaso prefirro sarrdinnes! :)

vrtds

Citação
agora senti-me mal por os ter chamado de sarrdines...  :ashamed:

Só por causa disso devias comer um quilo delas... ;D

por acaso prefiro carrapaus... e em setubal naqueles rodizios de peixe (clube naval por exemplo)... nhammm até me babo!

Toda a gente me fala desses rodizios de peixe e nunca lá fui...Um dia destes tenho de lá ir...eu por acaso prefirro sarrdinnes! :)

tens que ir lá... vale bem a pena... é barato (considerando que é peixe) e come-se bastante... muita variedade de peixe...
então aquele salmão aiiii jesus que fiquei com fome...  :drool:




edit: alguma coisa correu mal quando postei  ;D

J_PN


_Benfiquista_

Eu que adoro peixe grelhado... :)

Deixa lá que hoje comi...lasanha de salmão eheheh não é mau...mas podia ser melhor... :P lol

_Benfiquista_

Citação de: vrtds em 09 de Janeiro de 2012, 21:46
Citação
agora senti-me mal por os ter chamado de sarrdines...  :ashamed:

Só por causa disso devias comer um quilo delas... ;D

por acaso prefiro carrapaus... e em setubal naqueles rodizios de peixe (clube naval por exemplo)... nhammm até me babo!

Toda a gente me fala desses rodizios de peixe e nunca lá fui...Um dia destes tenho de lá ir...eu por acaso prefirro sarrdinnes! :)

tens que ir lá... vale bem a pena... é barato (considerando que é peixe) e come-se bastante... muita variedade de peixe...
então aquele salmão aiiii jesus que fiquei com fome...  :drool:




edit: alguma coisa correu mal quando postei  ;D
Eu reparei...comecei a ler o teu texto e "parecia" que estavas a repetir-me... :confused:  ;D

Sickness:SLB

Infelizmente não poderei ir. Não vou à luz há cerca de um mês, já ando cá com uma ressaca na carola... ainda por cima passo pelo Estádio todos os dias e estaciono lá ao pé. Já não consigo vê-lo só do lado de fora!

Enfim, espero não faltar mais jogo nenhum até ao fim da época.

Saviolafication

Eu também faço pouco do sotaque de Setúbal e tenho amigos e família de lá eheh

slbenfever

Ganhar é o mais importante não se ponham já com a mania que isto vai ser fácil e que vamos golear!

mrfalcon

já andava a ressacar... sábado lá estarei no meu lugar de sempre se Deus quiser e desta vez a minha mulher pediu para ir à bola... é a onda encarnada a voltar meus caros!!!