CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

costa costa

Citação de: nmelo em 10 de Janeiro de 2012, 12:30
Citação de: Royal_Flush em 10 de Janeiro de 2012, 08:37
19ª19/02/12     V. Guimarães - - Benfica
20ª19/02/12     Académica - - Benfica
21ª04/03/12     Benfica - - F.C. Porto

Acredito que o campeonato de decida aqui. Se fizermos 9 pontos provavelmente ficaremos com uma margem de manobra enorme, até nos podendo dar ao luxo de ir jogar a alvalade sem pressão.

e mete o Zenit ai pelo meio algures também....

É antes de ir a Guimarães, espero que o jota jota saiba que o jogo de guimarães é muito mais importante que o jogo do zenit.

| João |

Citação de: S-Line em 10 de Janeiro de 2012, 13:22
Citação de: JPSilva em 10 de Janeiro de 2012, 13:08
«O Benfica não me tira o sono. Vamos jogar num palco espetacular, no qual os árbitros têm uma atenção diferente. É o jogo mais fácil para o Vitória», diz Fernando Oliveira

O que é isto?
Tbm eu nao percebi o que ele quer dizer com isto....

Tem que dar desconto ao homem, que ja' nao caminha para novo...

Rei


vrtds

Citação de: Joäo em 10 de Janeiro de 2012, 13:24
Citação de: S-Line em 10 de Janeiro de 2012, 13:22
Citação de: JPSilva em 10 de Janeiro de 2012, 13:08
«O Benfica não me tira o sono. Vamos jogar num palco espetacular, no qual os árbitros têm uma atenção diferente. É o jogo mais fácil para o Vitória», diz Fernando Oliveira

O que é isto?
Tbm eu nao percebi o que ele quer dizer com isto....

Tem que dar desconto ao homem, que ja' nao caminha para novo...
as vezes ha coisas que só se entendem depois...

Begpr

De certeza que a nossa equipa ouviu as palavras desse dirigente. E irá responder-lhe com classe, de preferência com a mesma classe de à 2 épocas atrás.

Trezeguet

Citação de: vrtds em 10 de Janeiro de 2012, 13:45
Citação de: Joäo em 10 de Janeiro de 2012, 13:24
Citação de: S-Line em 10 de Janeiro de 2012, 13:22
Citação de: JPSilva em 10 de Janeiro de 2012, 13:08
«O Benfica não me tira o sono. Vamos jogar num palco espetacular, no qual os árbitros têm uma atenção diferente. É o jogo mais fácil para o Vitória», diz Fernando Oliveira

O que é isto?
Tbm eu nao percebi o que ele quer dizer com isto....

Tem que dar desconto ao homem, que ja' nao caminha para novo...
as vezes ha coisas que só se entendem depois...
ele quando fala em fácil, fala em termos motivação. é normal a motivação contra nós é maior não é preciso nada demais

_Benfiquista_

Ele que fale da escandaleira que foi a época passada no Ladrão com o V.Setúbal.Isso sim.Mas não convém não é...

S-Line

Estes dirigentes de merda, teem que largar os anti-depressivos senao ficam como aquele gajo que estava o banco do Setubal á 1 ou 2 anos , para uma eliminatória qualquer ou para o fim do campeonato e ele depois do Benfica marcar , tava quase a morrer, de pé com os olhos fechados , a rezar...a babar-se.....


Andris

Fernando Oliveira diz que o jogo com o Benfica «é o mais fácil» que o V. Setúbal tem para disputar em toda a temporada.

Claro que é. LOLOL

patriarca

O Gajo presidente do setúbal é um SUBMISSO acócorado dos Javalis e Anti-Benfiquista nojento.
Ele também sabe como se "pratica" a Corrupção e por isso é submisso aos Porcos.

Mas vai levar na Peida em plena Catedral, este Sábado, com mais uns Bons Golos de Cardoso e Companhia.

Vamos Ajudar o Nosso Glorioso Benfica a colocar o Setúbal na Divisão que bem merece a Liga de Honra !!!!!!!

fil85

Ele que diga o que quiser..desde que no sábado o Benfica ganhe..só isso me interessa

lorenzzu

Citação de: JPSilva em 10 de Janeiro de 2012, 13:08
«O Benfica não me tira o sono. Vamos jogar num palco espetacular, no qual os árbitros têm uma atenção diferente. É o jogo mais fácil para o Vitória», diz Fernando Oliveira

O que é isto?

Eu não interpretei as palavras dele como a maioria de voces.
Ele quis dizer que como nós somos melhores, de outro campeonato, não há grande coisa a fazer, ele próprio diz no final da noticia que têm como objectivo "contribuir para um bom espectáculo" e "honrar a camisola"

fil85

Citação de: lorenzzu em 10 de Janeiro de 2012, 14:27
Citação de: JPSilva em 10 de Janeiro de 2012, 13:08
«O Benfica não me tira o sono. Vamos jogar num palco espetacular, no qual os árbitros têm uma atenção diferente. É o jogo mais fácil para o Vitória», diz Fernando Oliveira

O que é isto?

Eu não interpretei as palavras dele como a maioria de voces.
Ele quis dizer que como nós somos melhores, de outro campeonato, não há grande coisa a fazer, ele próprio diz no final da noticia que têm como objectivo "contribuir para um bom espectáculo" e "honrar a camisola"

Sinceramente,logo que li, também me pareceu o caso...

ANTI OSGAS

Se queremos ser campeões, temos a obrigação de ganhar aos "carrapaus".

Quero lá saber o que diz o presidente deste clube, os campeonatos ganham-se nestes jogos contra os chamados "pequenos".