CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

Ft.johИИ

cwally

As bilheteiras no estádio da luz estão abertas até que horas? anyone knows?

força Benfica

nokas7

cwally

Citação de: força benfica em 10 de Janeiro de 2012, 19:44
Citação de: cwally em 10 de Janeiro de 2012, 19:42

megastore 23h.
Citação de: nokas7 em 10 de Janeiro de 2012, 19:46
Citação de: cwally em 10 de Janeiro de 2012, 19:42

23h..
Tks to both of you! Vou lá comprar o pack para mim :)

LX

Sem_Medo

Citação de: LX em 10 de Janeiro de 2012, 20:09
Citação de: PablitoAimar em 10 de Janeiro de 2012, 19:28
Video posto no face oficial do SLB

http://www.youtube.com/watch?v=V6rQEjhOIDk

E tinham que meter o LFV ai no meio para quê? O culto ao querido líder continua..
Pah eu também não gosto do LFV , mas temos que reconhecer que ele fez "coisas" importantes pelo SLB , basta teres visto a entrevista do argel em que ele diz que o SLB antes do LFV era um e o SLB despois do LFV é outro uma coisa é certa como ele disse o SLB tava falido e foi o LFV que meteu as contas em dia e o clube estavél a nivel financeiro, sem precisar de "Operações Corações" quando o SLB nem dinheiro tinha para pagar o salarios...

Por isso uns gostem do LFV e outros não (reafirmo eu não gosto dele pq não vejo nele um verdadeiro lider com pulso firme ah imagem de um BENFICA ganhador) mas também reconheço que o LFV fez coisas "interessantes" pelo SLB por isso não estejam sempre a falr mal dele isso não contribui em nada para a estabilidade do nosso CLUBE!

força Benfica

banp87

Citação de: Sem_Medo em 10 de Janeiro de 2012, 20:16

Exactamente o que eu penso, é normal querermos sempre mais e melhor, é por isso que somos do Benfica, nunca estamos satisfeitos, queremos ser os melhores dos melhores e nao apenas os maiores. Eu acho que o sr.LFV ajudou muito o Benfica e devemos-lhe um voto de confiança. Até porque nao ha alternativas crediveis. Eu gosto do trabalho dele. Fez coisas muito boas entre as quais destaco o aumento exponencial de socios desde que iniciou o seu primeiro mandato.
E tinham que meter o LFV ai no meio para quê? O culto ao querido líder continua..
Pah eu também não gosto do LFV , mas temos que reconhecer que ele fez "coisas" importantes pelo SLB , basta teres visto a entrevista do argel em que ele diz que o SLB antes do LFV era um e o SLB despois do LFV é outro uma coisa é certa como ele disse o SLB tava falido e foi o LFV que meteu as contas em dia e o clube estavél a nivel financeiro, sem precisar de "Operações Corações" quando o SLB nem dinheiro tinha para pagar o salarios...

Por isso uns gostem do LFV e outros não (reafirmo eu não gosto dele pq não vejo nele um verdadeiro lider com pulso firme ah imagem de um BENFICA ganhador) mas também reconheço que o LFV fez coisas "interessantes" pelo SLB por isso não estejam sempre a falr mal dele isso não contribui em nada para a estabilidade do nosso CLUBE!

luis.live

se o presidente do SL BENFICA é o LFV, que mal é que tem ele estar no video?  tanto é descabido o "culto ao lider" como a "perseguiçao ao lider"...

espero é que os criticos do vieira nao desejem as derrotas do SL BENFICA só porque sao criticos do actual presidente...

SL BENFICA acima de tudo independentemente de quejm seja o presidente...

mmartins1

Já tenho Bilhete :slb2:.

Nós só queremos benfica campeão, benfica campeão, benfica campeão.

Paulo_Dias

Citação de: Sem_Medo em 10 de Janeiro de 2012, 20:16

Acho que resumindo... ele está lá pois é o Presidente... normalissímo... enfim