CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

BlankFile

Citação de: O_Glorioso em 13 de Janeiro de 2012, 16:59
FDS, só jogadores de fora! Não gosto nada disto.

Garay, Aimar e Javi Garcia são baixas muito importantes sem dúvida. Mas é preciso acreditar nos que vão jogar nos seus lugares. Infelizmente não vamos poder contar com estes jogadores ora por lesões ora por castigo.

El Chouriçon

Citação de: parras_bs em 13 de Janeiro de 2012, 16:56
Ora bem, contas feitas e faltam vender  6879 lugares
mais os cerca de 4000 da caixa de segurança que não estão a venda
estão desocupados no total 10879 lugares
Mas também a ter em conta que falta um dia de venda de bilhetes
e certamente o vitória vai trazer alguns adeptos
Se não faltar muita gente que tenha cativo ou bilhete, temos tudo para meter mais de 55 mil amanhã

INFERNO DA LUZ  :bow2:

Aquilo da caixa de segurança está separado/dividido ao meio, é uma espécie de 2 em 1 certo? e eu sei que as duas são amovíveis, mas uma ficava sempre, e a outra era apenas colocada em jogos que trouxessem mtos adeptos das equipas adversárias, caso contrário vai sempre haver aquele vazio todo num espaço que é excessivamente grande para tão poucos adeptos das equipas mais pequenas.. Just a thought

Rei

Citação de: costa costa em 13 de Janeiro de 2012, 16:52
Citação de: Star em 13 de Janeiro de 2012, 16:38
Citação de: costa costa em 13 de Janeiro de 2012, 16:35
Citação de: Star em 13 de Janeiro de 2012, 16:31
Citação de: costa costa em 13 de Janeiro de 2012, 16:30
Eu ia a jogo com o André em vez do Matix

que Andre? veio algum jogador nestes dias para o Benfica e eu nao sei?

ps: espero que a resposta nao seja Andre Almeida


É o André Almeida sim, dá-me muito mais confiança do que o Matic, apesar de não ser um trinco puro.

sim, mas mesmo nao achando o Matic trinco tem mais entrosamento na equipa e treina com eles ha varios meses enquanto que o Andre nem um jogo fez..acho muito arriscado, ate porque me parece que o Andre tambem nao sera trinco

Mesmo assim prefiro que jogue o André, se há coisa que o Matic não tem é entrosamento, um jogador tão lento e macio como ele nunca terá entrosamento numa equipa com a matriz de jogo do Benfica.

LOL

Cardozo manda dizer olá.

GF

Citação de: Almeida92 em 13 de Janeiro de 2012, 17:01
Citação de: GF em 13 de Janeiro de 2012, 16:59
Citação de: Almeida92 em 13 de Janeiro de 2012, 16:52
Peço desculpa, eu li aí na diagonal mas não percebi. Dá para ir levantar bilhetes para este jogo, relacionados com o pagamento por débito directo e tal?
Dá, débito directo tem direito a 2 bilhetes.
Se não me engano é só apresentar o cartão de sócio, certo?
Sim.

andrebond

Eu hoje tive de mudar do meu lugar para conseguir levar mais pessoas comigo ao jogo e os lugares em que fiquei são mesmo lá para cima. Espera-se uma bela casa.

Almeida92

Citação de: GF em 13 de Janeiro de 2012, 17:09
Citação de: Almeida92 em 13 de Janeiro de 2012, 17:01
Citação de: GF em 13 de Janeiro de 2012, 16:59
Citação de: Almeida92 em 13 de Janeiro de 2012, 16:52
Peço desculpa, eu li aí na diagonal mas não percebi. Dá para ir levantar bilhetes para este jogo, relacionados com o pagamento por débito directo e tal?
Dá, débito directo tem direito a 2 bilhetes.
Se não me engano é só apresentar o cartão de sócio, certo?
Sim.
O0

@parras_bs: Obrigado! As de 2011 sim, foram pagas por DD.

nokas7

costa costa,

Tomei a liberdade de perceber esse teu marrar pelo André Almeida.. Queres um ferrero rocher? :huh:

Bela Guttmann

Citação de: nokas7 em 13 de Janeiro de 2012, 17:15
costa costa,

Tomei a liberdade de perceber esse teu marrar pelo André Almeida.. Queres um ferrero rocher? :huh:
zeboda in da house? :confused:

nokas7


parras_bs

Citação de: El Chouriçon em 13 de Janeiro de 2012, 17:07
Citação de: parras_bs em 13 de Janeiro de 2012, 16:56
Ora bem, contas feitas e faltam vender  6879 lugares
mais os cerca de 4000 da caixa de segurança que não estão a venda
estão desocupados no total 10879 lugares
Mas também a ter em conta que falta um dia de venda de bilhetes
e certamente o vitória vai trazer alguns adeptos
Se não faltar muita gente que tenha cativo ou bilhete, temos tudo para meter mais de 55 mil amanhã

INFERNO DA LUZ  :bow2:

Aquilo da caixa de segurança está separado/dividido ao meio, é uma espécie de 2 em 1 certo? e eu sei que as duas são amovíveis, mas uma ficava sempre, e a outra era apenas colocada em jogos que trouxessem mtos adeptos das equipas adversárias, caso contrário vai sempre haver aquele vazio todo num espaço que é excessivamente grande para tão poucos adeptos das equipas mais pequenas.. Just a thought
É verdade, acredito que farão isso quando virem que os bilhetes disponiveis serão todos vendidos


parras_bs

Citação de: Almeida92 em 13 de Janeiro de 2012, 17:12
Citação de: GF em 13 de Janeiro de 2012, 17:09
Citação de: Almeida92 em 13 de Janeiro de 2012, 17:01
Citação de: GF em 13 de Janeiro de 2012, 16:59
Citação de: Almeida92 em 13 de Janeiro de 2012, 16:52
Peço desculpa, eu li aí na diagonal mas não percebi. Dá para ir levantar bilhetes para este jogo, relacionados com o pagamento por débito directo e tal?
Dá, débito directo tem direito a 2 bilhetes.
Se não me engano é só apresentar o cartão de sócio, certo?
Sim.
O0

@parras_bs: Obrigado! As de 2011 sim, foram pagas por DD.
Portanto toca a ir buscar bilhetes  :drunk: